006

246 32 20
                                    

Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você se erguer sozinho
De algum jeito, toda a minha dúvida some de repente
Um passo mais perto...

- A Thousand Years

Haviam se passado alguns meses desde que me mudei para Nova York, eu e Joseph nos aproximamos mais, mas ainda não tinha rolado nada entte a gente além das trocas de olhares constantes e meus batimentos cardíacos querendo me fazer ter um infarto a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passado alguns meses desde que me mudei para Nova York, eu e Joseph nos aproximamos mais, mas ainda não tinha rolado nada entte a gente além das trocas de olhares constantes e meus batimentos cardíacos querendo me fazer ter um infarto a qualquer momento quando vejo ele me encarando com aqueles olhos castanhos.

— Aury, precisa de algo? — Joseph pergunta me vendo em pé parada olhando pro cenário que seria a casa da família creel.

— Não, só estou analisando mesmo Joe. Você não devia estar atuando? — respondo.

— Deram uma pausa de quinze minutos. — ele fala e sorri fraco.

— E como um bom "amigo" ele tinha que vim ver você. — Gaten fala passando por mim e fazendo aspas com as mãos, fazendo Joe corar.

Joseph se levanta e se aproxima de mim, sinto meu coração acelerar e automaticamente prendo minha respiração. Joseph estava vestido como Eddie e também estava com sua peruca, mas ainda era ele, continua tendo o mesmo efeito sobre mim.

— Tem algo no seu cabelo. — Joe fala e põe sua mão delicadamente retirando algo do meu cabelo. — ele continua me olhando e então se senta com seus olhos ainda percorrendo por todo meu rosto. Fico parada ali sem falar nada e ele me olha com uma expressão que eu não sei decifrar.

Me sento ao seu lado pegando uma garrafinha de água e sinto meu corpo todo dolorido, a verdade é que ultimamente eu estava ficando até mais tarde aqui no set e estava dormindo menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento ao seu lado pegando uma garrafinha de água e sinto meu corpo todo dolorido, a verdade é que ultimamente eu estava ficando até mais tarde aqui no set e estava dormindo menos. Faço uma expressão de dor em meu rosto ao me sentar e bebo a água.

— Está tudo bem? — Joe me pergunta e eu assinto concordando com a cabeça.

— Está sim, só um pouquinho dolorida.

𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 • JOSEPH QUINN Onde histórias criam vida. Descubra agora