Autora
Sakura seguiu o caminho até o seu quarto, que era praticamente reservado apenas para ela e Hinata, Hinata era a mulher mais especial na vida de Sakura e mesmo que seja considerado que elas sejam apenas ficantes pelo lado da morena, ela amava isso.
Amava saber que Hinata não dormia com ninguém além dela.
Amava saber que ela sentia saudades.
E amava saber que todas as noites ela gemia apenas o seu nome.
Sakura foi seguindo até chegar em “seu” quarto, ela abriu a porta devagar e encontrou Hinata vestida com um roupão preto transparente apenas de sutiã e calcinha, Sakura corou ao ver a cena mas logo sorriu para a morena que estava encarando ela.
—Você está linda-Sakura disse a puxando para perto colocando suas mãos na cintura da mesma
—Você também-Sakura sorriu ao ouvir a doce voz de sua amada e a beijou
O beijo de Hinata seria algo que com certeza Sakura não esqueceria nunca, o beijo dela era reconfortante, era quente, era macio, o paraíso aos olhos de Sakura, que Hinata beijava bem Sakura sabia, só não lembrava que quanto mais ela estivesse longe dela o beijo faria falta, ela pode ser muito caidinha por mulheres, mas a Hinata era outro nível.
Ambas se separam pouco ofegantes pelo beijo durar alguns minutos.
—Duas vezes no mesmo mês?-Hinata perguntou colocando seus braços no pescoço de Sakura
—Sim, fiquei com saudades..—Sakura disse eu Hinata riu baixo—porque? Você ia me trair?—Sakura disse a pressionando na parede
—Claro que não..eu nunca trairia você, mesmo sendo meu trabalho, querida—Hinata piscou para Sakura
—Todo mês eu pago á aquele velho pervertido para ter você só pra mim por um dia inteiro, sabe o quanto isso é caro gatinha?—Sakura perguntou sarcasticamente para Hinata
—Imagino..mas, porque não aproveitamos esse tempo?—Hinata enrroscou sua perna entre as da mesma e tocou delicadamente com o joelho na intimidade da rosada—por favor?
—Cuidado com o que provoca, docinho—Sakura disse beijando Hinata de novo, com mais ferocidade e vontade, como de o beijo falasse por si só "não provoque o que não consegue aguentar" e começou a guia-la até a cama de casal
Lemon/Hot
Sakura a deitou calmamente na cama e a admirou por alguns minutos mordendo o lábio de baixo, retirou seus saltos e sua bolsa, se sentou na cabeceira da cama e chamou Hinata com um dedo, que veio imediatamente, Sakura se endireitou se encostando na madeira da cama.
—Senta aqui?—Sakura disse sobre seu colo e Hinata se sentou em afirmação, a mesma já segurou a cintura da morena em questão de segundos e se aproximou de seu ouvido—Boa garota
Sakura beijou Hinata pela última vez e partiu para seu pescoço, ela abriu um pouco o roupão de Hinata para ter mais espaço e sentiu os seios da mesma contra os seus fazendo surgir um arrepio para ambas, Sakura começou com beijos delicados mas que logo se transformaram em chupões e depois em mordidas que com certeza deixariam marcas na pele branca de Hinata, logo abaixo do pescoço Sakura começou a tirar o sutiã de Hinata devagar sem tirar os olhos de seus seios.
—Sakura..—Hinata disse levantando o rosto da mesma—não me tortura..
—Calma gatinha, tudo tem seu tempo—Sakura pegou a mão de Hinata e a beijou, continuando o que estava fazendo antes
VOCÊ ESTÁ LENDO
ღ𝐍arusasu; Garoto sexy venha se deitar comigo (Two shot)
RandomInspirado em Sexy Drug - Falling in Reverse, tem hot/lemon, caso não goste por favor se retire