Encontro no show da Mc Pipokinha

37 4 2
                                    

era um dia mais normal daquele ano em 2023,após tantos desatinos no ano passado bolsonaro estava decidido a viver novas experiencias e saboreiar novos gostos pois sua esposa já estava cansada demais para fazer a noite virar de cabeça pra baixo,após uma discussao ocorrida no natal e uma possivel separação bater em sua porta.

entao,o que seria de mais interessante do que um show da divina pipokinha?isso mesmo,nosso ex presidente estava decidido em tomar ações impensáveis e sofrer riscos mas ele nao esperava pro que ia ocorrer naquela noite; em um dos seus condominios na vespera da festa se vê num porta retrato e desfaz seus pensamentos observando a familia que conquistara e tudo que estava perdendo naquele longo ano mas logo recebe uma mensagem em seu direct de um perfil anonimo:

- boa noite, meu bolsinho...pronto pra hoje?]

ele se pergunta assustado que mensagem era aquela e de onde vinha tal intimidade? ao reler varias vezes a mensagem se lembra de um alguem que o chamava de tal apelido entretanto nao era possivel aquilo;não era possivel MESMO!

então apenas ignora pois tudo parecia ser um delirio ou bricadeira de um dos seus amigos...arruma seus cabelos rapidamente,ajeita sua roupa de festa e se sente trajado de uma sensualidade sobrenatural,ninguém o poderia deter hoje!

lá estava ele com passos dançantes a espera de sua idola mais amada que iria realmente começar a meia noite(melhor horario,digamos)entao enquanto isso,estava num certo loop infinito da bancada das bebidas ate o meio do salao para rebolar no chao;todavia o que ele queria mesmo era macetar em alguem...nao em qualquer um,mas alguem que aquecesse seus pelos e fizesse sua terceira perna despertar e tudo que via em sua frente era nada mais que olhadas singelas e falas vazias,nada tao mais interessante que fizesse ele reviver seus antigos anos....

"era um sabado quente e a noite era uma crianca malcriada,bem malcriada.....ele estava dancando com movimetos soltos e sensuais a observar os boyzinhos que o rodeavam naquela velha balada gay sigilosa,tudo que queria naquele momento era sair de seu mundo militar e viajar na brisa de juventude que nunca cheirara.

Ele estava entorpecido pelas coisas ao seu redor porém tudo estava em seu controle até algo fitar seus olhos claros e seu mundo paralisar sentindo a silhueta entre a fumaça se aproximando e ouvir um som meio rouco...."

- Boa noite Bolsinho, quanto tempo não é mesmo?

Nosso presidente sente um turbilhão mexendo seu corpo flácido e suas rugas se estreitam ao olhar tentando comprovar quem estava a sia frente....era ele,NÃO PODIA SER ELE!!ORA PIRROLAS!!!
Lá estava ele:Luiz Inácio lulinho vivinho da Silva!

Logo sente seu rosto congelar e todas suas pernas estremecer....até sentir seus lábios secos se encontrando com os do atual presidente com um selinho com gosto de nostalgia e perigo.

Logo,lulinho pega nosso ex presidente pela mão e eles vão até um lugar mais afastado de tudo e eles se veem ali um na frente do outro após tantos e tantos anos de uma inimizade forçada pela vida.

- Como você está meu querido?- Pergunta lulinho

-Como estou??Como você imagina que eu estou depois do que acabou de acontecer hein? Depois de mais de vinte anos você me vem e me beija assim do nada!?

- É isso que você tem a dizer?Porque pensei q seria diferente?...é o jair de sempre,mas pra ser claro com você eu apenas soube que você estaria aqui e decidi te ver...meu caro amigo de tempos

- então você que me mandou aquela mensagem no meu direct;agora tudo faz mais sentido...porém nunca imaginaria que você ainda quereria me ver dps de tudo que aconteceu no passado!

- Eu sei bem o que aconteceu,só que nada pode apagar a história que a gente fez juntos Bolsinho

- você sempre sendo você lulinho,nunca muda hein?

- Do mesmo jeito que você meu caro,Casca dura não quebra mas se morde...- Os dois se entrelaçam no olhar por segundos e Lulinha levemente se aproxima levando suas mãos ao rosto do ex presidente.

- Não vim aqui pra conversar sobre isso Bolsinho...

- então veio pra quê então...?- As mãos apoiadas no rosto descem suavemente ao pescoço e um calor diferente sobe no ar até gritos se ouvirem vindo do palco da festa:

- muito prazer,Meu nome é Mc pipokinha e eu tenho um piercing na xereca...

- começou Já!!??- Jair com os nervos afoitos empurra o lulinho pra trás e decide voltar para a festa.

- Pera, Hoje eu vou te mostrar quem você vai chamar de pipokinha... - nosso presidente é interrompido com um beijo intenso que os fazem debruçar na parede do corredor esfumaçado que os deixa sem medo de se estimularem corpo a corpo num só movimento.

Duas línguas.Dois presidentes e um só pecado.

mais que inimigos,amantesOnde histórias criam vida. Descubra agora