~1~

366 21 2
                                    

Pov' Hoseok

Acordei de manhã, com meu cll tocando avisando q era hora de me arrumar. Me levantei na preguiça e fui pro banheiro fazer minhas higienes pessoais, entrei no box, e tomei um banho gelado, terminei meu banho, peguei minha toalha e fui pro quarto procurar uma roupa pra ir pra escola. A escola era liberal, então podia ir com qualquer roupa.

Roupa do Jhope:

Termine de me arrumar, passei desodorante e um perfume qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termine de me arrumar, passei desodorante e um perfume qualquer. Coloquei meus livros na bolsa e desci pra cozinha, minha mãe já tinha acordado, ela estava fazendo comida.

Hoseok: Bom dia mãe!

M.H: Bom dia meu filho!

Ela respondeu, peguei uma maçã e ia saindo.

M.H: Não vai comer filho?

Hoseok: Não se preocupe mãe eu como na escola!

M.H: Tá certo.

Sai de casa e fui pra escola, quando eu cheguei lá ainda não tinha quase ninguém. Então fiquei no pátio da escola mechendo no meu cll. Aí o Jin chegou.

Jin: HOSEOK! -Ele chega e me segura pelo meu pulso.

Hoseok: Sim Jin! -Falo com um sorriso largo.

Jin: Vc vai sair cmg hoje! Quero te apresentar uma pessoa especial! -Ele fala e seus olhos fecham mais do q o normal.

Hoseok: Claro! Quem é esse cara? Ou é uma garota? -O olho em dúvida.

Jin- É um cara e vc vai conhecê-lo hoje a noite, mas eu vou arrumar vc! Pois ele vai levar um amigo!

Fomos pra sala e quando terminou todas as aulas, fomos pra casa do Jin.

***************************************


Pov' Yoongi

Meu cll não tinha tocado, quando olhei ainda era 5:28 me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes pessoais, tirei minha roupa e fui pro box, coloquei no quente, demorei uns 15 minutos tomando banho, sai peguei minha toalha me sequei e fui pro meu closet escolher uma roupa.

Roupa do Yoongi:

Passei meu melhor perfume, peguei minha mochila e desci pra cozinha, fiz uma panqueca e comi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei meu melhor perfume, peguei minha mochila e desci pra cozinha, fiz uma panqueca e comi.
Terminei de comer lavei a louça sai de casa fechei a porta, peguei a chave da minha moto e fui pra escola.
Quando cheguei na escola estacionei a moto, entrei e fui pra minha sala.

Chat on

Jungkook:
Eiii, onde vcs estão?

Namjoon:
Eu tô no portão, prestes a entrar na escola!

Yoongi:
Eu já estou na sala!

Jungkook:
Espera, Mim Yoongi, o açúcar trevoso! Está na sala de aula já!
Como esse mundo gira em!

Yoongi: Olha JK!
Vou quebrar vc se não parar de piadinhas!

Namjoon:
Olha, chega de briga! Se não eu bato nos dois!
Ah, estou vendo vc já Yoongi!

Chat off

Namjoon: Então oq está fazendo tão cedo na escola? -Fala olhando para o relógio e guardando o cll no bolso.

Yoongi: Eu apenas estou na escola no horário certo! Não é nada demais, né? -Falo e olho pro mais alto.

Namjoon: É algo extremamente raro, senhor Mim. Ele fala e se senta na cadeira ao lado da minha. -Vou te apresentar uma pessoa depois...

Yoongi: Conheço esse tom de voz Kim Namjoon! Vc está saindo com alguém e não me falou nada! -Falo indignado, pois deveria me contar tudo.

Namjoon: Sim e não... Sim pois estou saindo com alguém e naypq não faz muito tempo, por isso quero te apresentar ele. -Ele fala e uma expressão apaixonada aparece em sua face.

Yoongi: Vc está apaixonado? Quem é? É uma pessoa boa? Me fala NAMJOON.
-Eu acabo gritando e a sala inteira me olha.

Namjoon: Vc vai conhecê-lo hoje tá? Só se arrume e não seja grosso!

Yoongi: Eu sou o cara mais carinhoso do mundo! Pq eu seria grosso? -O olho com uma cara de sarcasmo.

Namjoon: Claro, se vc é calmo e carinhoso eu sou o rei dos reis! -Ele me olha com uma cara nada agradável.- Só seja legal com ele e o amigo dele ok?

Yoongi: Eu prometo! -Coloca a mão na testa e faço pose de soldado.- Agora outra coisa, aonde vamos?

Namjoon: Será uma surpresa meu caro!

Continua...

*************************************

Oq será q vai acontecer quando os dois se encontrarem?? Vcs verão no próximo capítulo

Oi gente, desculpa pela demora para atualizar, é pq eu não tô tendo tempo, então eu não sei quando sai o próximo capítulo.
Beijos amo vcs. ♥

*************************************

suicide (Sope)+18Onde histórias criam vida. Descubra agora