01

1.3K 120 61
                                    

— Oi minhas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi minhas vidas. — larguei minha mochila no canto da sala e me joguei em cima dos meninos.

— Tá fazendo o que aqui? — lennin perguntou me tirando de cima dele.

— Fui liberada mais cedo, aí tava aqui por perto e decidi fazer uma visita. — me sentei direito.

— Já fez sua visita, agora pode ir. — o Leo falou e eu prendi meu cabelo olhando pra cara dele.

— A casa é do meu primo. — me levantei indo pegar meu celular no bolso da mochila.

— Que é meu amigo. — ele falou e eu vi o lennon ir lá pra sacada, ele tava falando com alguém no celular.

— Aí Leonardo, fica quieto. — me sentei de volta ao lado dele. — Deixa eu tirar uma foto no seu celular? — juntei minhas mãos na altura do meu resto.

— Tira no seu, meu celular virou câmera pra dragão? — bati com uma almofada na cara dele.

— O meu tá horrível, vou comprar outro. — digo pegando seu celular e colocando a senha, sim, eu sei a senha do celular dele.

Tiro algumas fotos e mando pro meu whatsapp, postei uma em meu status e deixei meu celular de lado indo pra cozinha apenas pra voltar com um pacote de biscoito em mãos.

— Vai dormir aqui? — lennin perguntou entrando na sala.

— Não sei, posso?

— Pode, mas eu não vou tá em casa não. — avisou e eu concordei pegando meu celular mandando mensagem pra minha mãe.

E tinha uma mensagem do Thomaz, um moleque lá da sala.

Que isso pretinha, vai me dar uma chance nunca? ”
mensagem de voz 🎤

Ignorei seu áudio e fiquei convencendo a minha mãe deixar eu dormir aqui. Ela reclamou mas deixou, disse que daqui a pouco é melhor eu me mudar pra cá porque eu vivo mais aqui do que lá e eu? Bom, tive que concordar né.

— Quem é o moleque do áudio? — o Leo perguntou tirando minha atenção do celular.

— Um carinha lá da sala. — respondi sem querer dar muitos detalhes. — Vou tomar banho.

Catei minhas coisas que estavam espalhadas pela sala e fui pro quarto que sempre fico quando estou aqui. Quando sai do banho, os meninos não estavam mais em casa e tinha uma mensagem do lennin dizendo que eles foram andar de skate.

Aproveitei que estava sozinha e fui fazer um almoço, se depender do Lennon. A gente come ovo a semana inteira, coloquei o peito de frango pra descongelar no microondas e comecei a fazer minha especialidade que é strogonoff.

Quando ficou pronto, eu desci rapidinho só pra comprar uma coca cola e quando voltei. Peguei o elevador com um pretinho lindo, mas ele saiu uns dois andares antes do meu.

𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora