France...

110 14 27
                                    

20.02.1898

0

6:00PM

- Ethan, por favor, espere! - Benjamin, gritava enquanto caminhava apressadamente atrás de seu namorado, Ethan. - Eu estou cansado.

- Ben, precisamos correr, logo eles irão chegar aqui - Ethan fala se virando, segurando nas mãos do mais novo e olhando em seus olhos - Já vai anoitecer, estão procurando nós, se eu for, posso distrair eles e você pode ir para aquela vila.

- Não vou te deixar Ethan! Você sabe o que vão fazer assim que achar nós dois - Benjamin abraça Ethan e sente algumas lágrimas escorrerem em seu rosto, ele estava com medo, tristeza, raiva e principalmente se sentindo injustiçado.

________________________
0

12:46PM

Eles haviam acabado de anunciar seu relacionamento em um almoço real, todos os superiores do reino estavam presentes na mesa, o resto e o vilarejo estavam em pequenos grupos em suas casas, ouvindo tudo por um rádio cada um com o seu. Assim que Ethan falou a última palavra, sentiu o mundo ficar em silêncio por alguns minutos e assim foi encerrada a transmissão, os homens mais velhos levantam da mesa falando coisas rude para o novo casal revelado, gritavam alto. Os pais dos jovens estavam pálidos olhando para os garotos que não consideram mais como filhos, a mãe de Benjamin chorava enquanto o pai do mesmo gritava no ouvido dele. Já a mãe de Ethan, se retirou da mesa falando que estava passando mal, e o pai olhou para os jovens com uma cara de desprezo.

Eles estavam paralisados, não conseguiam se mover, nem falar alguma coisa, apenas segurar a mão um do outro bem forte, mas assim que Ethan percebeu que os homens não iriam ficar parados por muito tempo, ele tomou coragem e saiu dali, correndo pelo palácio inteiro enquanto segurava a mão de Benjamin, este que corria atrás do mais velho. Eles se recusaram a olhar para trás ou pararem para descansar, corriam sem parar, até pegaram alguns atalhos escondidos, para sair do reino. Benjamin e Ethan, sentiam suas pernas fracas mas não paravam de correr.

Quando saíram do reino e ficaram longe o suficiente, se abraçaram e sentaram juntos no chão, onde o gramado era um lindo verde. Eles se olharam por um bom tempo e Ethan sorriu, deixando mais visível que seus olhos estavam cheios de lágrimas querendo sair, Benjamin, fechou os olhos e deitou sua cabeça no ombro do namorado.

-Então, é assim que vamos terminar? - o mais novo quebra o silêncio, ainda de olhos fechados. - É assim que a nossa história termina? o mundo contra nós, incluindo nossos pais? - Benjamin continua, o tom em que ele falava era baixo e sem emoção alguma, não havia caído a ficha para ele e mesmo assim estava triste demais ao ponto de seu coração doer como nunca doeu antes, em sua cabeça havia milhares de pensamento, mas não conseguia chorar.

- Talvez, mas não acho que nossa história termine por aqui. - Ethan fala enquanto olhava ao seu redor, só tinha o grande gramado verde, não dava para ver nada, nem mesmo o reino e os vilarejos, era tudo muito plano e calmo. Ele acaba vendo uma pequena flor do seu lado, ele pega flor e coloca em cima do joelho de Benjamin, onde tinha um pequeno corte, no qual ele acabou fazendo enquanto corria. O Park sorriu minimamente , abriu os olhos e olhou para Ethan.

________________________

0

6:37PM
Estava começando a escurecer, Benjamin estava puxando o braço de Ethan, para que ele pudesse ficar. Ele chorava alto, puxava a manga da blusa branca do namorado forte, estava quase rasgando o tecido, gritava implorando para que o mais velho ficasse. Ethan estava tentando se soltar, tinha um plano de ir para lá e distrair todos, assim Benjamin poderia fugir para a vila esquecida sem poder ser pego, ele falava para o namorado que iria voltar, mas provavelmente não iria, ele sabia e Benjamin também.

- Ethan, não faça isso!! - Benjamin falava entre os soluços, estava perdendo sua força, estava apenas segurando a manga da blusa do mais velho, apenas se levando junto com Ethan que andava rápido para a direção do reino.

- Ben, escute só - Ethan parou e virou-se para Benjamin, colocou suas duas mãos no rosto do mais novo, podia sentir a pele gelada e molhada pelas lágrimas do mesmo, observava cada detalhe do rosto de Park, seus olhos brilhavam por estarem lacrimejando, seu cabelo voava levemente para o lado direito, direção no qual o vento batia, seu rosto inchado e avermelhado. Ele era a pessoa mais linda que já tinha visto em toda sua vida, não deixou de sorrir e dar um beijo em sua testa.

- Não importa quantas vidas tivemos ou vamos ter, eu prometo te amar em todas elas, prometo que vamos conseguir ficar juntos em pelo menos uma delas, certo? - Assim que Ethan termina de falar, ele abraça fortemente o garoto da sua frente. Benjamin estava se acalmando com o abraço, mas escutaram um grito alto de longe, olharam juntos para a direção de onde o som veio, era um dos guardas do reino em cima de um cavalo branco, ele gritava para chamar os outros homens que estavam procurando pelos dois.

Benjamin segura no rosto de Ethan e então puxa para um beijo, era um beijo doce, cheio de amor, vontade e também havia desespero. Os dois sentiam que seus corações poderiam sair pela boca a qualquer momento, o coração dos dois batia rapidamente e podia sentir uma dor enorme. Ethan separa o beijo, olha para o lado, vendo o guarda se aproximando.

- Foge Ben! - O Lee começa a correr em direção ao reino, mas para por um tempo assim que escuta Benjamin o chamando.

- Eu sempre vou te amar! - O Park grita sorrindo enquanto as lágrimas escorregavam pelo seu rosto, Ethan sorriu para o mesmo e sussurrou um "eu também", Ben conseguiu ler os lábios do mesmo perfeitamente. Ethan voltou a correr rapidamente e Benjamin também começou, só que para o lado ao contrário, o lado onde havia uma vila esquecida a alguns metros de distância, Benjamin e Ethan, sempre ia para lá, todos da vila recebiam eles muito bem.

________________________
1


Alguns dias se passaram, os rostos dos príncipes Benjamin Park e Ethan Lee estavam em todos os jornais e em todos os cantos, todos estavam falando sobre eles. Alguns achavam tudo muito injusto, muito triste para dois jovens, já outros achavam mais do que justo, não existe mais um casal como aquele na família real. Assim que prenderam Ethan, não demorou muito para acharem Benjamin, cerca de um dia, acharam o príncipe mais novo em uma das casas abandonadas da vila onde morava poucas pessoas, mas ele já estava morto, ele não aguentou a crueldade e apenas desistiu, querendo se encontrar com o seu amor, seja lá pra onde que eles vão depois da morte. Levaram o corpo de Benjamin e juntaram com o de Ethan, logo queimando em seguida. Ninguém sabe ao certo dessa história, só sabem que nunca mais viram os dois jovens e nunca mais foi falado sobre isso entre a família real.

Je te laisserai des not...
-Benjamin Park to Ethan Lee

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Another Life ; heehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora