0.27 ♡

667 76 63
                                    

Sadie

Algumas Semanas Depois...

Hoje era o nosso penúltimo dia aqui na Grécia, então nós temos que aproveitar o máximo.

Quando eu acordei Millie já havia feito o nosso café. Agora eu estava sentada na cadeira, comendo.

-- Vamos para a piscina? - ela sugeriu.

-- Vamos!! - bati palmas.

-- Ou prefere a banheira de hidromassagem?

-- A banheira, é melhor.

Quando eu acabei de comer escovei meus dentes, Millie colocou um biquíni e eu também.

-- Gostosa. - bato na bunda dela.

-- Ai! Doeu! - Millie reclama e dá um tapinha no meu braço.

-- Te amo. - beijo sua cabeça.

-- Acha que falando isso vai acabar se safando? - ela serra os olhos.

-- Acho, porque você é totalmente caidinha por mim. - abraço a sua cintura.

-- Droga, você está certa. - Millie murmura baixo.

Nós saímos do nosso quarto, meu braço estava segurando sua cintura, enquanto o dela passava pelo meu pescoço.

Quando chegamos lá, moça nos deu dois roupões e dois óculos, nós pegamos e deixamos em cima da cadeira.

Quando entrei em contato com a água gelada, eu gemi um pouco, estava bem fria.

-- Espera esquentar né, Sadie. - Millie falou.

-- Eu ia.

-- Sei. - disse em um tom de deboche.

Poucos minutos depois, a água já estava quente, eu entrei com calma junto de Millie.

-- Agora sim. - sorrio.

-- Ah... que gostoso

Coloquei meu óculos escuros, e apoiei meus braços na borda, encostando as costas.

Ficamos um bom tempo apenas relaxando na água, até que Millie teve uma excelente ideia.

Ela aproveitou que só tinha nós duas no lugar e se enfiou em baixo da água.

-- Millie? - perguntei preocupada.

Quando sinto as mãos delas apertarem minhas coxas, eu olho surpresa para baixo.

-- O que... o que você vai...

-- Shiu.

Dona Brown começa a distribuir beijos em minhas coxas, até que sinto ela retirar meu biquíni aos poucos.

-- Millie, nós estamos num hotel! - tentei repreendê-la.

-- Então acho que confundi o lugar, eu jurava que era um motel

Popstar • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora