𝒄𝒂𝒑.1

13 3 4
                                    

𝑴𝑰𝑨𝑴𝑰 Estados Unidos,16 de Fevereiro de 2022,6:00 da manhã ☕🍞.

Eu acorda com a ajuda do meu despertador e me levanto,logo em seguida calço as minhas pantufas de corações e vou em direção da minha penteadeira aonde sempre arrumo os meus cachos pela manhã, depois de prender meu cabelo em um coque simples mais bonito eu vou em direção do corredor que liga o meu quarto e a cozinha aonde minha mãe já estava acordada e preparando  meu café da mãe.

-querida já está acordada?
Minha mãe fala surpresa ao me ver já acordada.

-sim...
Eu falo ainda com sono quase fechando de novo os olhos.

-eu preparei seus cookis prediletos!
Minha mãe fala tirando os cookis do forno com a ajuda de uma luva para não queimar sua mão.

-eba!
Eu falo animada depois de ver os lindos cookis que acabaram de sair do forno, isso faz com que eu perdesse o sono imediatamente, e logo em seguida tento pegar um cooki mas minha mãe da um tapinha na minha mão fazendo com que eu rapidamente tirasse de perto do delicioso cooki.

-aí!
Eu falo com dor,eu me sento em uma cadeira logo em seguida e com uma cara triste por minha tentativa de pegar o cooki ter falhado.

-ainda estão quentes querida...
Minha mãe fala com um sorriso no rosto,ela pega uma frigideira que estava no fogo fritando um ovo.

𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙯𝙤𝙢𝙗𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢...

-desculpa mãe...
Eu falo um pouco triste por não poder comer um cooki sequer.

-você já arrumou as suas coisas para  amanhã?
Minha mãe fala curiosa desviando sua atenção para mim enquanto o ovo frita na frigideira.

-sim já está tudo pronto para amanhã!,eu estava pensando em dar uma volta de bicicleta....
Eu falo feliz olhando pra minha mãe que estava desligando o fogo e com a esperança dela deixar eu sair.

-por favor mãe!eu volto antes do almoço.
Eu falo cruzando as minhas mãos e colocando-as em frente do meu rosto.

𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙞𝙧...

-tá bom mas volta antes do almoço!,eu quero passar um tempo com a minha filha antes dela ir embora pra uma das melhores escolas dos Estados Unidos.
Minha mãe fala fazendo drama mas feliz.

-para mãe...
Eu falo envergonhada com o elogio dela.

-eu só estou feliz por você.
Ela fala vindo na minha direção e pegando as minhas duas mãos me forçando a levantar.

-você promete que vai me ligar todos os dias?.
Minha mãe fala segurando as minhas duas mãos.

-eu prometo!
Eu falo olhando pra ela com felicidade e ela retribui me dando um beijo em minha testa.

-agora vai lá antes que eu me arrependa!
Minha mãe fala me empurrando na direção da porta,me forçando a sair de casa.

Eu pego a minha bicicleta e começo a pedalar,tiro os meus fones e celular do bolso e começo a escutar Dandelions uma música apropriada para o clima.

                ❦︎*𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶*❦︎

Eu finalmente chego em uma cafeteria aonde sempre vou quando não tenho nada melhor para fazer,deixo a minha bicicleta em um lugar apropriado para tal coisa e coloco o meu fone e meu celular de volta no bolso e entro na linda cafeteria, logo sou recebida por um funcionário já não muito jovem mas um ótimo amigo caso você precise de conselhos.

até o meu último minuto Onde histórias criam vida. Descubra agora