O garoto cruza os braços irritados, ao que o namorado deixa mais uma mordida no pescoço branquinho com minúsculas sardas.
- Hyung.
- Que foi baby.- o garoto de cabelos azuis diz, ainda dando pequenas mordias no loirinho.
- Para de me morder.
- Impossível você é tão cheiroso e sua pele e tão gostosa, gostinho de morango.- ele diz tudo isso perto do ouvido do garoto, fazendo ele se arrepiar.
- Hyunjin!- o australiano diz um pouco mais alto, quando o outro deixa um chupão em seu pescoço.
- Eu não mordi dessa vez, foi só um chupão.
- Que vai ficar marca.
- Melhor ainda, bom pra todos lembrarem que você e meu.
O mais venho puxa o garoto, que estava sentado ao seu lado no sofá de cor preta, o puxando para seu colo.
- Você e muito territorial, parece um macho alfa.- ele fala se ajeitando no colo do namorado, passando seus pequenos dedos pelo cabelo dele.
- Sou mesmo, você e meu loirinho precioso não posso deixar ninguém te roubar.
- Ninguém nunca vai me roubar de você bobo.- ele diz com aquele sorrisinho, que sempre desmontava a pose de bad boy do namorado.
- Eu amo você.- o avermelhado diz beijando seus lábios.
- Também te amo, mesmo que você fique me mordendo.
- Você sabe né amor, sou viciado em te dar mordinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mordidinhas •Hyunlix•
FanfictionHyunjin e viciado em morder felix, pois para ele felix sempre tinha um gosto doce e irresistível