Hunter×Hunter

156 6 0
                                    

Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor terá que aceitar quem você já foi

Se você quer conhecer alguém, descubra o que os deixa com raiva.

(Gon).

É fácil mentir para evitar uma pergunta que não se quer responder. Mas acredito que a mentira é igual a ganância. Um ato vergonhoso.

Às vezes o silêncio é a melhor resposta.

(Kurapika)

Quando eu digo que isso não pode me machucar, significa que eu posso suportar isso(Killua).

As pessoas mudam. Amor e ódio são lados da mesma moeda (Hisoka).

Aprendi a verdadeira necessidade de poder. Que é proteger os fracos, aqueles que merecem viver. O poder não foi feito para atormentar os derrotados. (Meruem)

Você acha que se eu não tenho mãos, eu não posso orar? A oração é conduzida pelo coração. (Netero)

Não se deixe enterrar antes de morrer. (Welfin)

Ao realizar o nosso sonho, quando pisamos la dentro, para mim, a parte que me deixou mais contente não foi quando desvendei a verdade da tumba, mas quando olhei para o rosto da minha gente e apertei a mão de todos. Comparado a eles, a segredo da tumba é apenas um bonus. Descobri o que importava antes mesmo de descobrir o que eu queria.

Mas também não tenho pressa. Estou curtindo a caminhada. Então, até os nossos caminhos se cruzarem no futuro, se isso ocorrer, aproveite os desvios da jornada. Aproveite muito. Afinal, só através dela você encontrará as coisas mais importantes que desejar.

(Ging)

Frases de animesOnde histórias criam vida. Descubra agora