001 - Luz do dia

28 2 0
                                    

- Já faz tanto tempo, neste lugar escuro e silencioso, a minha memória mais antiga é tão colorida, sinto tanta saudade dos poucos segundos que passei fora deste lugar escuro e silencioso, saudade de ver o rosto das pessoas.

Pensa Seno Chan cuja estava presa em um porão há 5 semanas.

- Será que algum dia sairei daqui? Estou tão ansiosa para o dia em que isso irá acontecer, se eu tiver sorte claro, será que eu vou morrer aqui? Será que eu vou continuar aqui durante toda a eternidade? Que isso não aconteça.

Seno Chan expressava tristeza e solidão, ela repitia isso em sua mente todos os dias, porém não sabia o que o mundo é de verdade, suas ideias de "lá fora" eram baseadas apenas em 5 minutos passados dentro de sua casa, logo após despertar foi guardada no porão, pois seus pais não queriam a perder, principalmente quando o poder de Seno Chan era a energia do Sol, se eles tivessem mostrado a todos o seu poder, ocorreria dos guardas da capital virem a buscar.

───────────✧───────────

Enquanto isso o dia estava lindo lá fora, o vento estava forte e as nuvens ocupavam boa parte de céu. Shiyura sentia falta de Seno Chan, e decide visitá-la.

- Ei Chompuro! Me acompanhe até a casa da Seno Chan, talvez ela esteja doente ou algo assim.

- E porque eu deveria acompanhá-lo? Vai ver ela despertou e se esqueceu de nós.

- Tu vai sim, hora mais, deixa de ser preguiçoso, e se ela despertou saberíamos disso não é? Eu estou preocupado com ela, toda semana ela vem visitar a gente.

- Não sei como você gosta dela viu, ela é toda certinha e vive te dando bronca sobre o que tu fala, este deve ser aquele esteriótipo de menina responsável e organizada.

- Mas Chompuro, ela tem a marca do sol em seu pescoço por isso ela é uma de nós.

- Como eu já havia dito, ela deve ter despertado.

- Então vamos lá checar, por favor.

- Vai dar o teu cu macho, tenho mais o que fazer.

Shiyura ficou bravo, ele agarrou Chompuro pelo pescoço e o puxou até a casa da Seno Chan, Chompuro gritava "desgraça" ao longo do caminho.

───────────✧───────────

Ao chegar lá, Shiyura e Chompuro batem na porta mas ninguém aparece, Shiyura bate mais forte e niguem aparece novamente.

- Essa realmente é a casa da Seno?

- Sei lá, vai ver que ela matou os pais dela e fugiu.

- Porra macho, para de pensar nessas porra aí, se ela dispertou não atacará pessoas sem alguma ordem dada.

- E se ela tiver vindo com defeito?

- Ela não é um objeto.

- Eu acho que somos objetos

A porta abre um pouco, e alguém pergunta.

- O que vocês querem?

Diamante cor de SolOnde histórias criam vida. Descubra agora