18°

415 25 0
                                    

                        {LIVIA HOPPER}
Eu estava sentada no banco do pátio com a Gwen.

Gwen-será q seu tio morreu?

Livia-não sei! Mas tomara que sim!

Gwen-ele abusou mesmo de você?

Balanço a cabeça como sim.

Gwen-que idiota!(me abraça e eu retribuo)

(...)
19:00
Recem sai do banho. Estava procurando uma roupa preta para ir ao enterro de Harry. "Ai mas pq você vai ir Livia?" Pra desejar o pior dele no inferno!
(Roupa dela lá em cima 👆🏻)
Coloco meu coturno e vou até a sala. Eu e Vance saimos de casa e quando chegamos no enterro só estava nos dois lá. Vance tira seu canivete no bolso e escreve no caixão.
"Queime no inferno desgraçado."
Ele me da o canivete e eu escrevo..
"Te odeio vagabundo! Vai se fuder! Te desejo todo o pior do mundo!"
Dou a faca para Vance e ele começou a riscar o caixão de Harry.
Do nada chega o Robin ali e pega um faquinha e começo a rabiscar o caixão tbm.
Eu só fiquei os olhando.

(Autora: a Livia vendo eles fazendo isso:
This my boys!)

(...)
Estava de noite eu e Vance estamos deitados no sofá. 
A gnt esta vendo algum filme que está passando na tv.
Eu abraço Vance e acabo caindo no sono.

Acordo as 03;00 da manhã no meu quarto. Vejo q hora é e volto a dormir.

(...)
05:00
Acordo e vou me arrumar para ir à escola. Me levanto e vou tomar banho. Dps coloco uma roupa confortável e saio de casa com Vance. Ele me deixa na frente do colégio e ia saindo.

Livia-EI! Onde se vai?

Vance-Fliperama!

Livia-ta! Vai lá fadinha!

Ele me manda o dedo do meio e eu mando um beijo para ele e entro no colégio.
Quando entro vejo Robin, Finn, Gwen e Donna vindo até mim.

Gwen-OIII!(me abraça.)

Livia-oii! E ai gnt!(retribuo o abraço de Gwen)

Eles-e ai!

O sinal bate e nós vamos para nossas aulas. E agr eu tinha aula com Robin, Finn e Donna. A gnt chega na sala e era em dupla ent sentou eu e Robin e Finn e Donna.

(...)
12:00
Eu estava saindo do colégio quando alguém puxa meu braço.

Robin-oi hermosa! Queria te fazer uma pergunta!

Livia-oi! Pode fazer!

Robin-quer ir lá em casa amanhã?

Livia-claro!(sorri)Agr tenho que ir! Tchau gatinho(dou um selinho nele e saio)

Chego em casa e vejo Vance sentado no sofá comendo. Eu como e dps vou ver tv.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O próximo capítulo vai ser o último! E eu não vou fazer ele hoje! Vou ter algumas ideias e talvez saia mais tarde ou amanhã!

O inimigo do meu irmão {Robin Arellano}Onde histórias criam vida. Descubra agora