Quase toda dupla de amigos tem uma tradição.A tradição de Sunghoon e Jaeyun se tratava de uma coisa: madrugadas com vídeo-game e guloseimas nas casas um do outro.
Era algo que faziam desde que se conheceram no ensino fundamental, e que não planejavam parar tão cedo, mesmo agora que já estavam ambos no segundo ano da faculdade.
Então é, era domingo e os dois teriam aula cedo no dia seguinte, mas isso não os impedia de estarem os dois da cama de Sunghoon, com um pacote de salgadinhos entre eles e controles de vídeo-game em suas mãos.
E Sunghoon gostaria de dizer que estava ganhando, mas seria mentira. Ele simplesmente não era bom em jogos de luta como aquele.
Mas Jake tinha escolhido o jogo e Sunghoon era fisicamente incapaz de dizer não para ele.
— Você é muito ruim nesse jogo. — Jake riu, enquanto seu personagem matava o de Sunghoon pela segunda vez.
— Você fala isso de todos os jogos — Sunghoon fez um bico, e o olhou — Melhor de cinco?
— Sunghoon, são quase duas da manhã. — o mais velho fez uma careta.
Sunghoon abriu um sorriso ladino.
— Com medo de eu te humilhar? — provocou.
Jake revirou os olhos, pegando o controle de novo e clicando para iniciar um novo jogo. Às vezes, ele era incapaz de dizer não para Sunghoon também.
— Vamos logo, seu babaca.
Sunghoon soltou uma pequena exclamação de comemoração, antes de pegar o próprio controle.
O jogo começou como quase sempre começava: com Jake sendo quase impossivelmente bom, e Sunghoon cerrando os dentes porque duvidava que pudesse ganhar.
Mas Jake pareceu ficar ruim no meio do jogo e Sunghoon conseguiu virar a situação, ganhando no final.
Sunghoon comemorou, se levantando em um pulo e rindo alto, apontando o dedo na cara de Jake.
— Aha!! E você disse que eu sou ruim! Pois tome essa! Eu sou o rei do mundo!
Jake, claramente segurando um sorriso, apenas arqueou uma sobrancelha.
— Você sabe que ainda precisa ganhar de mim duas vezes, né?
— Pois eu vou! — Sunghoon mostrou a língua para ele, voltando a se sentar e pegando o controle — Vamos, inicie.
Rindo, Jake iniciou outro jogo.
Para ser sincero, Sunghoon não estava realmente confiante que poderia ganhar, mas por algum milagre lá estava ele. Ganhara as últimas duas partidas, e consequentemente, fora o melhor de 5.
— Aha! — praticamente gritou de novo, pulando na cama — Eu te disse! Eu consegui! Eu te humilhei, Sim Jaeyun!
Jake riu, soltando o controle e desligando o console, com os olhos levemente fechadinhos em uma maneira adorável. Ele devia estar morrendo de sono.
— É. Parabéns, Hoonie. Você detonou.
Ele pegou o pacote de salgadinhos quase vazio da cama, colocando na mesinha na TV e se deitando na cama, esticando as pernas e os braços como um gato sonolento.
— Claro que detonei, eu te falei! Eu sou incrível. — Sunghoon falou, guardando o próprio controle e também se deitando na cama.
Não era muito incomum que dormissem juntos - eram próximos daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
double win ~ jakehoon
FanfictionOnde Jake sempre deixava Sunghoon ganhar quando jogavam videogame. 08/11/2022 - #7 em jakehoon