só mais um dia normal

3 0 0
                                    

-Abby !! - gritou a minha mãe da sala - anda logo!

Sinceramente eu não estava afim de ir para a escola numa sexta-feira pois estava muito cansada , meu corpo estava todo dorido pois minha mãe teve a grande ideia de começarmos a fazer exercícios em família. 

- Vê se não foge de novo caralho ! - disse me dando um peteleco.

Tudo ideia do Célio, aliás eles voltaram !! Segundo Célio minha mãe é boa demais para ficar sozinha.

" Sua pirralha nojenta! " disse um homem aleatório que treinava com a gente após eu ter atirado água quente nele por ele ter dito que a minha bunda era gostosa .
Que nojento!

Levantei da cama sem ao menos fazer minha higiene pessoal ainda logo na cozinha me deparando com uma mesa cheia de comida gostosa.

Olhei para o fogão e tinha um cara barrigudo com um avental e chapéu de chefe na nossa cozinha.

- Célio mandou um de seus chefes particulares para cozinhar para a gente. - disse ela com um sorriso enorme na cara , chegava até a parecer forçado - O que acharam ?

- Diz para ele que a gente agradece! - disse Konor e eu concordei.

Demorou muito tempo para eu conseguir me acomodar de tão dorida que eu tava.
Foi a melhor coisa que eu já comi da tudo que eu já provei , com certeza ele poderia vir mais vezes .

*

- Nossa que interesseira ! - disse Calli após eu contar tudo o que a gente já viveu com os namorados da mamãe.

- Eu não acho interessante! - disse Maraya Denvers - Tudo na vida tem uma segunda opção , por exemplo: Se eu quiser posso continuar aqui estudando ou então posso abandonar vocês aqui e arranjar um velho rico .- disse .

- Isso tá mais para prostituição. - disse dando uma dentada no pão com omelete que o chefe tinha feito para mim antes de vir para a escola .

- E é ! - afirmou Maraya Denvers.

- Tá . - disse Calli roubando meu pão - então sua mãe tá se prostituindo?

- Tecnicamente sim . - respondi , confesso que sua pergunta havia me deixado muito pensativa sobre o que minha mãe estava fazendo.

- Ela perdeu o emprego ? - perguntou Calli .

- Não sei bem .

- Talvez ela esteja tentando recomeçar, não é tarde para tentar de novo.

*sino toca*

Fomos direto para a sala , pois íamos ter aula de Geografia . A professora apareceu para deixar uma tarefa , era simplesmente falar sobre a atmosfera e tudo mais e depois ela foi embora.

Enquanto isso fiquei lendo um livro e ouvindo música.

POV LONDON

- Você não vai mesmo falar com ela ? - perguntou Tailor exigente .

- Agora não.- disse - ela tá ocupada.

Sinceramente eu não queria ir ter que falar com ela aleatoriamente, além do mais eu não sou nada bom com conversa e eu não estava nos meus dias .

- Ela só está lendo London !

- Tá mas eu não quero Tailor . - disse seco.- para de insistir por favor.

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora