Pov Hope
.
Enquanto elas conversavam eu escolhi ficar na minha, lavando as coisas num ritmo bem lento para me ocupar. Mas percebi Josie de fora e meio distraída na conversa, no que fui a olhar de ombro, ela estava me olhando, senti meu rosto queimar de vergonha, parecia que eu ia explodir por saber que ela estava distraída comigo então voltei imediatamente meu foco para as vasilhas. Percebo alguém chegando perto de mim e agora eu me odeio, como me odeio, Josie estava tão perto. Iria fazer uns dias que não tomava sangue de ninguém até porque o clima entre mim e Josie ficou meio esquisito na última vez que ela me ajudou, estou há quase uma semana sem nenhum contato com sangue fresco, então se qualquer desastre com sangue acontecesse ali, não seria bom. Ela ia passar atrás de mim e quando ela estava tropeçando, cheguei meu corpo pra trás na hora certa para ela se apoiar.
Josie: Desculpa. -- falou ao se escorar e cruzar os braços, enquanto eu terminava de lavar algumas coisas.
Hope: Relaxa, você que iria cair então, devia só agradecer.
Josie: To falando de outra coisa.. -- droga ela queria conversar sobre ontem.
Hope: Sobre isso Jo -- ela simplesmente começou a falar.
Josie: Não Hope, sinto muito mesmo, aquelas perguntas que eu estava te fazendo, não dependiam de você e uma coisa que eu sei, é que eu não quero me afastar de você, sobre o resto eu penso e me resolvo depois.
Hope: Tá, mas e a Finch? Ela não quer me ver perto de você, eu acredito. -- falei me virando pra ela e secando minhas mãos.
Josie: É.. mas ela tem que confiar em mim, eu tenho que te ajudar, você é minha amiga e ela vai ter que entender isso. -- Confesso que ela me chamar de amiga me incomodou um pouco, mas ela deve gostar de verdade da Finch, tenho que entender isso também.
Hope: Você tá sendo bem corajosa, espero que ela entenda mesmo, não quero você em problemas por minha causa.
Josie: Não se preocupe com isso, o foco hoje é você.
Hope: Eu?
Josie: Sim, até porqu.. Aii! -- Josie havia colocado a mão pra trás e tinha uma faca bem ali, droga vacilo meu. Todos olharam pra cá.
Lizzie: Josie? O que foi?
Josie: Nada demais, só um corte pequeno na mão, Hope me ajuda. Não é? -- ela falou me olhando percebendo como eu estava nervosa e apenas colocou um pano em cima da mão cortada.
Hope: Sim, ajudo.
Penélope: Hope? Certeza? -- ela estava de um ângulo que dava pra ver melhor meu rosto, acho que ela viu algumas veias aparecendo.
Hope: Eu disse que ajudo, podem conferir a torta vocês duas? Eu cuido aqui.
Penélope: Ok, não tá mais aqui quem falou.
Josie e eu ficamos nos encarando enquanto ela estancava o sangue. O corte parecia grande, eu precisava ver.
Hope: Sua mão Jo.
Josie: Não, acho melhor não.
Hope: Tira o pano agora! -- Ela estranhou eu ter surrurrado um grito e apenas fez o que eu pedi -- Fique com a mão em baixo da torneira enquanto eu te arrumo um pouco do meu sangue em um copo.
Josie: Ok.. sobre o que eu queria falar, é algo relacionado a isso, você está precisando de..
Hope: Aqui não! Não continua essa frase! Pelo menos não nesse volume.
Josie: Calma, ninguém ia escutar.
Hope: Você tá falando sobre algo que pode ser um problema, um grande problema dependendo de quem escuta e ainda mais sendo sobre mim.
Josie: Não precisa falar assim.
Eu tinha terminado de arrumar meu sangue para ela beber. Chegando mais perto dela, sinto o cheiro de seu sangue, então fecho os olhos e me viro de volta pra pia.
Josie: Hope?
Hope: Eu to bem, só um segundo.
Então volto em sua direção a pedindo para tirar o pano e deixar água escorrer sobre a mão.
Josie: Não preciso tirar o pano.
Hope: Precisa sim, vire sua mão pra mim. Pode ser pequeno o corte e talvez nem precise do meu sangue. Sabe que é arriscado fazer você tomar meu sangue assim, nunca se sabe o que pode acontecer com vo.. por aqui, enfim sua mão.
Jo muda seu olhar por eu falar demais. Foco Hope, foco. Fechei meu olhos, respirei fundo e peguei sua mão para ver como era o corte. Era grande e bem no meio da mão, Jo tinha razão, eu não precisava ver. Senti minhas presas saindo. Se controle Hope, se controle. Jo percebeu, então senti sua outra mão sobre a minha.
Josie: Hope, me olhe.
Hope: Não.
Josie: Me olhe por favor.
Hope: Não vai adiantar!
Josie: Por favor. Confie em mim.
Que insistência, abri meus olhos então.
Hope: Fala alguma coisa. - falei ao encarar ela.
Josie: Eu to aqui. Se concentra na minha voz. No meu coração, vai ficar tudo bem, apenas o escute. Eu imploro e sei que consegue pensar nele e não perder o controle. Confie na sua vontade de controlar isso.
Nesse momento me desliguei do resto, escutei e foquei apenas em seu coração, como ela conseguia se manter assim comigo quase perdendo o controle e fazendo algo horrível?
Josie: Eu sei o que está pensando mas confio em você, por isso não tenho medo.
Hope: Devia ter um pouco, eu poderia muito bem te machucar ou sei lá..
Josie: Eu to viva e você calma. Agora cadê seu sangue? Acho que preciso.
Hope: Tome. -- Olhei sua mão novamente e ela ainda sangrava mesmo com a água passando sobre a mesma, ela estava perdendo muito sangue. Percebi seus pulsos ficando fraco. -- Josie pelo amor de Deus senta aqui e me deixa te dar o sangue.
Apenas puxei uma cadeira e a sentei na mesma, colocando um pano sobre a mão para estancar o sangue, enquanto eu virava o copo em sua boca. Por sorte, eu estou controlada e ela viva, por pura sorte. Sua mão estava limpa e tudo estava mais tranquilo antes das meninas voltarem, elas haviam tirado a torta do forno e saído para arrumar algum suco eu acredito, deixaram duas jarras vazias na mesa.
Hope: Se sente melhor?
Josie: Sim e você?
Hope: Tô bem, não se preocupe.
Josie: Hope, eu vi como ficou. Não quer aproveitar que não tem ninguém por perto e.. você sabe.
Hope: Jo..
Josie: Confere se tem alguém perto, se não, sabe o que fazer.
Dito isso ela foi limpar o copo. Fui conferir se tinha alguém chegando ou próximo dali e não tinha. Jo deu uma ideia boa porém arriscada, que droga não sei o que fazer.
Josie: E aí, se decidiu?
Hope: Você sabe que mesmo não tendo ninguém agora, é uma ideia perigosa, tanto pra mim quanto pra você pode ser ruim se alguém ver ou o que eu posso fazer..
Josie: Se decidiu?
Hope: Você tem um talento em focar apenas no que acha importante ne?
Josie: Sim, então? -- disse se sentando de volta na cadeira que estava e expondo seu pescoço colocando o cabelo para trás. Céus, era uma mistura de sensações, e ela ainda parecia provocar isso.. ou era coisa da minha cabeça mesmo, mas sei que me subia um calor e batia um frio na barriga, não sei se é porque a última vez que fiquei assim perto dela foi quando quase nos beijamos, ou se isso era medo de machucar ela, mudava tudo, ou por eu também talvez gostar dela, me odeio por sentir demais. Cheguei perto dela bem rápido, com uma mão em seu pescoço e outra em sua perna me apoiando perto dela.
Hope: Fique com os olhos na entrada e com ouvidos mais atentos, eu vou estar um pouco distraída. -- no que eu ia morder Josie ela se afasta, eu olhei pra ela com uma interrogação na cara.
Josie: Hope.. Não é melhor fazermos um feitiço para ninguém nos ver?
Hope: É.. mas as meninas vão estranhar a gente ter sumido.
Josie: Verdade.
Hope: Então se estiver doendo, ficando fraca.. já sabe o que fazer para eu parar né?
Josie: Sei, pode começar. -- ela parecia ter ficado muito nervosa, ela ficou muito parada, sendo assim ela colocou uma de suas mãos sobre a minha que estava em sua perna. Como eu estava em pé e ela sentada, fiquei no meio de suas pernas, então eu me firmei perto dela. No momento em que mordi seu pescoço, Josie fez algo crucial.. ela acabou soltando um gemido abafado. Estava tudo errado ali, mas céus como eu estava precisando do sangue.. o gosto.. a sensação..
Pov Josie
.
Hope havia ficado diferente, ela estava segurando minha nuca e meu pescoço com as duas mãos e parecia estar tomando meu sangue com mais intensidade, isso não me parece bom.
Josie: Hope? -- chamei apenas uma vez mas fui completamente ignorada. -- Eii pare! -- comecei a tentar afastar ela de mim mas nada funcionava. -- Hope por favor!
Fui totalmente ignorada, deus alguém chegue aqui. Ela parecia que ia tomar todo meu sangue, e eu me sentia cada vez mais fraca, sendo assim, eu não conseguia nem sugar sua magia para controlar ela.
Pov Lizzie
.
Conversar com Penélope é muito bom, mas seu beijo era mil vezes melhor. Ela havia me roubado um beijo enquanto flertávamos e acabamos nos escorando na parede, mas interrompi o beijo.
Penélope: O que foi? Fiz algo errado?
Lizzie: Não é você, é que você sabe que eu namoro com o Mg certo? Nós não temos um namoro muito elovuido a ponto de ser aberto e-- e ela simplesmente começou a falar.
Penélope: Olha eu estou curtindo você, assim como curto ficar com MG, até porque eu e ele já ficamos durante um tempo não sei se você sabe.. -- confesso que não sabia disso, porque ele não me contou? -- mas o ponto aqui, é que não quero namoro, sinto muito se entendeu errado. -- ela terminou o que falava se afastando e pegando a cesta com as laranjas.
Lizzie: O que eu estava falando era que MG e eu não conversamos ainda sobre continuar esse lance a três, mas acredito então que eu e ele precisamos conversar sobre isso e outras coisas. Não queremos namorar com você. -- ela então fez cara de magoada, ué se decida Penélope -- Desculpa mas a gente mal começou a conhecer de verdade Penélope, calma aí, eu e MG não somos rápidos no quesito evoluir relação.
Penélope: Você tá certa, desculpa é só que pelo que ia falando antes parecia algo do tipo, sei lá me assustei.
Lizzie: Enfim vamos antes que Hope fique louca por conta de algum sangue derramado. -- falei fazendo piada sobre descontrole de vampiros mas Penélope não gostou. -- Ei foi só uma piada, Hope não se descontrola né?
Penélope: É, não sei, ela pareceu estranha na hora do corte de Josie certo? Vamos?
Lizzie: Vamos logo! Porque agora você me preocupou.
Chegamos na cozinha correndo mas apenas vimos o Kaleb e Jed empurrando Hope pra longe de Josie que parecia inconsciente. Socorro não.
Pov Hope
.
Não sei em que momento havia perdido tanto o controle, mas apenas me toquei do que havia feito quando fui empurrada. Josie havia caído no chão, parecia estar.. não não.
Lizzie: Sai daqui Hope! Agora! Não te quero perto de Josie.
Hope: Ela.. ela achou que estaria me ajudando.. eu não quis.. -- não consegui terminar a frase ao perceber que o coração de Josie não estava batendo. Me sentei no chão e comecei a chorar.
Lizzie: Ela sempre pensa mais nos outros do que nela, esse é o problema da minha irmã. Ainda mais a Hope, sempre tentou ajudar ela, que ódio. Sai daqui Hope!!
Resolvi sair dali logo em seguida do que Lizzie falou, ignorei o fato de Penélope ter tentado falar comigo, eu preciso me isolar, preciso ficar sozinha. Eu havia matado Josie..eu não acredito que perdi o controle com ela, eu não acredito.. eu matei Josie.. eu sou um monstro.
Pov Lizzie
.
Eu não acredito que Hope foi capaz disso. Me odeio por ter saído da cozinha, me odeio por ter confiado em Hope, aliás ela sempre pareceu tão controlada, como ela ficou assim? Que ódio, meu coração doía, eu estava com muito ódio e desespero.
Penélope: Ei pare de pensar e preste atenção em uma coisa aqui, me ajude a levar ela pro quarto.
Lizzie: Tá. Mas Como assim? Que coisa? -- levamos Josie rápido e a colocamos na cama após fechamos a porta.
Penélope: Olhe a mão da Josie. -- sua voz ficou tensa, o que ta rolando aqui?
Lizzie: Tá mas o que.. A mão dela não estava machucada? Cadê o machucado?
Penélope: Você sabe que existe a chance dela ter tomado sangue da Hope pelo machucado ter sido grande?
Não, ela não faria isso sem me avisar, ela não faria isso, ela ainda tem parte da magia negra nela, isso não vai dar certo.
Penélope: Lizzie? Você tá bem? Fala alguma coisa.
Lizzie: Sobre Josie ter feito isso, ela não pensou em como seria de fato ela ser vampira, sem contar que ela possui ainda uma certa quantidade de magia negra nela. É perigoso ela ficar igual nosso tio louco Kai que está sumido. Transformar em vampiro sempre muda as pessoas, tanto no físico quanto na personalidade. Eu estava triste, mas agora eu estou muito mais preocupada.
Penélope: Muita informação pra mim, estou processando ainda.
Lizzie: Me deixa sozinha por favor? Eu te chamo qualquer coisa ou quando ela acordar.
Penélope: Tá bom, me chame mesmo.
Ela então foi saindo, eu voltei pra minha cama e já pensando que Josie não iria querer se transformar ainda, ela não planejou isso. Hope estava descontrolada, mas então porque ela estava tomando sangue de Josie?
Josie: Lizzie.
Lizzie: Socorro Jo, não faz assim. -- espera, Josie estava apagada, e essa voz? -- pronto agora eu fiquei doida.
Josie: Eu estou.. tentando entrar em contato com você.. estou em transição.. e eu sei o que acabou de pensar.. se quiser continuar a conversa, pegue em minha mão e coloque a outra mão em minha cabeça. Se concentre em me encontrar e feche os olhos.
Lizzie: Estranho, mas vou fazer isso porque confio em você.
No que fiz isso, estávamos na parte de fora da escola, sentadas uma do lado da outra. Observando um flashback de quando Hope veio aqui pela primeira vez, estávamos conversando com ela e ela havia acabado de acenar para sua mãe, estávamos felizes por ter uma nova amiga.
Lizzie: Me explica porque estamos vendo isso?
Josie: Porque nós três temos um vínculo desde criança, não deixe isso que aconteceu, afastar você de Hope.
Lizzie: Ela te matou Josie, você tem noção de que ela te matou?
Josie: Sim, foi porque ela perdeu o controle enquanto se alimentava de mim, eu estava ajudando ela, mas infelizmente dessa vez ela perdeu o controle.
Lizzie: Mas porque fez ela tomar seu sangue? Sua louca.
Josie: Eu estava fazendo isso um dia sim e um dia não, eu estava ajudando ela a tomar sangue humano e sem se descontrolar.
Lizzie: Mas se você sabia que ela era igual ao MG, porque não aconselhou ela a parar com isso?
Josie: Não é bem assim, ela estava tendo uns problemas desde que se alimentou de alguém pela quinta vez. Então faz um mês que eu a tenho ajudado a se controlar e a lidar com tudo, e por ela ser uma tríbida é que eu acho que isso que eu estava fazendo, estava dando certo.
Lizzie: Então ela tem tomado seu sangue.. Isso foi tão errado e perigoso em tantos níveis Jo. Mas agora me fale, você quer mesmo se transformar ou quer uma solução para voltar ao normal? Pois eu sei que tem, a Tia Elena e o Tio Damon são a solução disso.
Josie: Como você sabe que isso tem solução? Eu não quero me transformar, não quero isso ainda, e o papai não pode nem sonhar que Hope fez isso.
Lizzie: Pedir segredo para os Salvatore? Vai dar super certo. Uma hora ou outra alguém vai contar pro papai sobre isso, ou ele vai descobrir, nosso pai parece lerdo mas não é assim não.
Josie: Então, arranja a solução aí, preciso falar com Hope sobre isso que aconteceu também, mas para isso preciso estar viva. Você sabe que existe o prazo de um dia não é? Eu me transformo ou eu morro.
Lizzie: Esquece a Hope pelo menos uma hora, eu sei que ela é sua melhor amiga, mas ela te matou pelo amor. Não quero saber de você perto dela tão cedo. Ainda mais se quiser viver.
Josie: Lizzie..
Lizzie: Josie.. se priorize um pouco mais, se ame mais, só tenta.. A gente se vê mais tarde.
Josie: Tá bom.. Até.
Pov Hope
.
Eu estava ficando cansada de ler tantos livros e eles não falarem sobre os vampiros lidarem com seu lado estripador. O único jeito é só tomando sangue de coelho ai credo. Já iam se passar 3 horas após eu ter matado Josie, eu não sabia como lidar com isso ainda e nem tem como eu me matar que ódio, quero sumir, dormir eternamente, ou sei lá, que ninguém nunca mais me encontre. Estava passando as folhas de um dos livros mais velhos dali, e finalmente encontrei algo.
~~Em alguns casos de estripadores, existe um jeito deles voltarem ao normal, não terem essa insaciável sede de sangue, a solução é desligar sua humanidade. Passado um mês, liguem a sua humanidade, pois ao desligarem ela, o organismo deles fica praticamente zerado, igual seus sentimentos, eles ficam sem. Sendo assim com a volta da humanidade, o organismo estará igual de um vampiro que acabou de ser transformado. Um novo organismo. Lembrando, que nem sempre funciona, isso deu certo apenas duas vezes na história.~~
.
Droga, será por isso que meu corpo já queria que eu desligasse a humanidade? Porque ele já tinha noção que o único modo de me controlar seria desligando minha humanidade? Caramba. Eu tenho que fazer isso então.
Pov Lizzie
.
Falei pro meu pai que iria visitar os Salvatore com Josie e ele simplesmente me deu a chave de seu carro, ele tá estranho, ele não costuma ser legal assim e muito menos despreocupado desse jeito. Vai ver foi sorte mesmo, obrigada destino, você agiu agora que eu sei, se não já teria uma briga das grandes agora.
MG: Onde você vai? Nem me deu oi hoje direito.
Lizzie: Sinto muito meu amor, mas aconteceu muita coisa, tanto que vou a casa dos Salvatore resolver um problema. Mas quando voltar precisamos conversar, você precisa me explicar algumas coisas. -- Dou um beijo em sua bochecha e vou me afastando.
MG: Não vai nem me contar um pouco agora sobre o que conversaremos?
Lizzie: Não, tchauzinho.
Estou chateada com MG, por vários motivos. Acho bom eu chamar Penélope pra me ajudar, já que ela sabe do que aconteceu. Quando eu ia mandar mensagem para ela vir ao meu quarto, ela aparece em minha porta.
Lizzie: Olha só, pra um dia péssimo, hoje está acontecendo uma ou duas coisas boas.
Penélope: Então eu sou uma coisa boa no caso?
Lizzie: Bom eu estava falando que o destino ou Deus, seja lá o que for, tem ajudado bastante, maas você tem sido uma parte boa do dia de hoje também. -- vejo ela corar, achei fofa.
Penélope: Quer ajuda para levar ela ao carro?
Lizzie: Como você sabe o que vou fazer? -- ela veio pegando Josie e me ajudando a colocar ela em um saco preto.
Penélope: Digamos que ouvi você pedindo ao seu pai para ir visitar os Salvatore's? Vai lá para pegar a cura?
Lizzie: Bem invasiva mas.. espera como você sabe da cura?
Penélope: Do mesmo jeito que você, lendo um diário ou umas folhas perdidas que tem por aí na biblioteca.
Lizzie: Você está me supreendendo. Olha, agora vamos passar pela janela certo?
Penélope: Oi?
Lizzie: Isso mesmo que escutou. É para ninguém nos ver saindo com a Josie inconsciente ne. Você vai primeiro, aí eu te passo a Josie, você a coloca no chão e depois se prepara para me segurar.
Penélope: Ok ok.
Demos conta de fazer isso sem ninguém nos ver e então pegamos a estrada.
Pov Hope
.
Resolvi ir no escritório de Alaric para saber das meninas, elas sumiram.
Alaric: Hope.
Hope: Alaric, um favor?
Alaric: Diga.
Hope: Cadê suas filhas e Penélope?
Alaric: Elas foram ver Elena e Damon.
Hope: Hmm, elas saíram faz quanto tempo?
Alaric: Acredito que uns 15 minutos atrás.
Hope: Obrigada.
Alaric: Porque disso agora? Achei que vocês conversavam sobre tudo.
Hope: Nunca foi assim, mas somos amigas do mesmo jeito. Tchaau.
Alaric: Hope espera!
Fingi que nem escutei e simplesmente sai dali indo para a rua, a procura de uma carona. Como eu pude confiar em Josie que seria uma boa ideia fazer aquilo, fazia dias.. Como eu pude fazer aquilo a pessoa que mais me ajudou desde que pisei nessa escola, como eu pude fazer isso a alguém que eu me importo.. Mas porque Lizzie e Penélope iriam ver os Salvatore's? Só se Josie estiver.. nossa ela tomou o meu sangue, ela pode se transformar. Eu fiquei tão em choque com a cena dela inconsciente em minha frente que nem me lembrei que meu sangue estava em seu corpo. Josie vai ficar bem. Mas isso não muda o fato que preciso desligar a humanidade para depois eles a fazerem voltar. Eu preciso ir atrás delas e elas precisam saber para me ajudarem depois, pois mesmo que pareça que eu odeie elas estando com a humanidade desligada, elas são umas das pessoas mais importantes pra mim e elas vão contatar a minha família também.
-------------- FIM DE CAP -------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Hell Were We? -Lovers (Hosie)
VampirosDesde o primeiro dia em que Hope foi à escola quando criança, algo entre ela e Josie se iniciou, elas eram apenas crianças mas já se gostaram muito de primeira vista, só não compreendiam tal sentimento ainda. Agora mais velhas tanto uma quanto a out...