Morgan estava em mais uma reunião estressante, cheia de gente insuportável, que não consegue se decidir se vai fazer o acordo ou não. A mesma pega sua xícara de café extra forte bebe o gole e solta o suspiro aliviado.
— Aceitamos. — O homem de aparência mais velha fala, fazendo aparecer o sorriso enorme no seu rosto.
— Entraremos em contato, com o senhor daqui a três dias, pra marcamos a próxima reunião.
A mesma fala, olhando pra sua secretária pedindo que anotasse, a reunião acaba, todos sairam da sala ela pega o seu celular tira do silencioso, e ver uma mensagem de sua namorada.
Ela entra no aplicativo de mensagem, abre a foto que sua menina mandou, ela olhou pra foto surpresa mas logo o sorriso malicioso brotou ali.
Sua pequena, estava apenas com uma meia 7/8 branca, com uma saia preta, deixando o restante do seu corpo a mostra. Seu lindo corpo, seu cabelo da cor preta, com seus cachos molhados mostrando que tinha saído do banho faz pouco tempo, o corpo moreno sendo o lindo destaque naquela roupa.
Ela desliga o celular deixando em cima da mesa, desabotoa o dos botões do seu terno, se levanta e vai até a cafeteira pega outra xícara de café, e volta a se sentar na sua cadeira.
Tinha ainda que assinar os documentos, ir pra mais duas reuniões e depois estaria livre pra voltar pra casa, pra passar o restante do dia com sua namorada/noiva.
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞🥺∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Morgan estava estressada, não via a hora de chegar em casa, e da os belos de os tapas na sua menina, pra ela parar de ser tão desobediente.
Só faltava apenas uma reunião, só uma e parecia que o tempo não colaborava. Parecia que estava andando em passos lentos de tartarugas, se elas não fossem mais rápidas.
— Bom tarde, senhor Kim Yusuke. — Fala Morgan, estendendo a mão para os dos maiores donos de empresa de tecnologia do mundo.
O senhor mais velho aperta a mão da mesma, e logo se senta no seu local designado olhou ao redor da sala vendo como uma mulher de apenas 27 anos conseguiu fazer o império desses, seu nome era reconhecido em vários países.
Morgan olha pra Yusuke, qual sugeriu que ele e Morgan fizessem o acordo, pra expandir sua empresas pra outros países.
A mulher disse que iria pensar no assunto, quais seriam os benefícios e malefícios de expandir suas empresas e ainda ter Kim Yusuke como sócio.
Depois daquela reunião, arrumou suas coisas seu terno, dispensou sua secretária desceu até o estacionamento e foi pra casa.
Quando chegou em casa às cinco em ponto, abriu a porta da casa dando de cara com Ângela, deitada no sofá enrolada em o lençol preto enquanto assitia uma série com Solar, a cachorrinha do casal deitada.
A mesma fechou a porta com calma, deixou a pasta encima da poltrona e foi se sentar ao lado da menina mais nova.
— Boa tarde Angel. — Morgan diz enquanto puxa Ângela pra perto dela, notando o tecido de blusa.
— Boa tarde vida. — Angel fala controlando o arrepio, e volta sua atenção pra série, tentando não ligar pras carícias de Morgan.
A mulher mais velha desce então sua mão para coxa de Ângela, onde começa dá os leves apertos.
— Antes de você chegar eu pedi pizza, vamos comer ainda deve está quente. — A menina fala enquanto se levanta, Morgan olha pra ela, vendo a mesma com a saia preta, a meia calça e uma blusa branca.
— Eu vou tomar banho,vá comendo na frente. — Terminou de falar, olhou pro rosto da sua namorada e viu a mesma revirar os olhos, em o ato rápido segurou o rosto da mais nova. — Se você revirar os olhos novamente, vai a haver consequências.
Morgan solta a mão da mais nova e sobe pro quarto das duas, separa a sua roupa, pega a sua toalha e entra no banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~🥺~~~~~~~~~~~~~~~~
Meia hora depois Morgan desce vai até a cozinha e encontra Ângela tomando o copo de achocolatado.
Ela se senta em frente dela, pega o pedaço de pizza e começa a comer, notou que a mesma estava calada e isso era estranho Ângela é uma garota muito comunicativa, ao ponto de quem tivesse pouca paciência se irritar.
— Por que está tão calada? — Perguntou Morgan, deixando a comida de lado e a observando.
— N-nada, não. — gaguejou Ângela, enquanto mexia em umas das suas mechas de cabelo, evitando o olhar da morena que saberia que estava mentindo.
— Tem certeza? Você sabe que eu não gosto de mentiras. — Respondeu reparando o comportamento da mais nova.
— Eu não estou mentindo, e se estivesse não importaria a você. — Respondeu revirando os olhos por puro aborrecimento.
— Você fez de novo. — Falou Morgan se levantando da cadeira e indo em direção a Ângela.
— Fiz o quê? — Perguntou olhando para olhos castanhos da namorada.
— Revirou os olhos, e você sabe que eu não gosto disso. — A mais velha puxa a mesma para a parte de cima da casa onde ficava o quarto.
— Eu disse que da última vez que você revira-se os olhos você iria haver consequências. — Deitou a namorada com nenhuma delicadeza na cama, com a barriga virada pra baixo, deixando as costas pra vista da mais velha.
Morgan levantou a saia da mais nova olhando pra calcinha de renda preta, sentou ao lado da mais nova.
— Eu quero que você conte. — Falou vendo a mesma balançar a cabeça. — Eu quero ouvir uma resposta. — Deu o tapa na bunda da mais nova vendo a marca da sua mão.
— Sim senhora. — A resposta de Ângela, saiu em o tom de surpresa pelo tapa.
E o tapa foi ouvido pelo quarto.
— Um.
E outro.
— Dois.
E outro.
— Três.
E outro.
— Quatro.
E mais dois.
— Cinco, Seis.
E então mais um.
— Sete. — Sussurrou Ângela, enquanto sua testa descia pequenas gotas de suor, Morgan ajeitou a saia da mais nova e a virou na cama, olhou pro rosto da sua menina.
— Lembre-se que a punição de hoje foi apenas por você ter revirado seus olhos, se eu te pegar mentindo outra vez, não pense que você vai sair desse quarto tão cedo, me entendeu? — Falou Morgan enquanto colocava Ângela em seu colo.
— Sim senhora. — Respondeu Ângela enquanto colocava seu rosto entre o pescoço da mais velha e soltava o suspiro ao sentir o cheiro da mais velha, esse qual a tranquilizava de tudo.
🤍 Continua ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to be a good girl
RomanceQuando Ayla é desobediente e sua namorada tem que mostrar como ser uma boa garota.