A viagem para essa nova comunidade foi entediante, eu só pensava em tudo que tinha acontecido até agora, eu e Carl, Enid, queria passar mais tempo com Glenn, Maggie, Carol e o Daryl, eu me encostei na janela e só pensava nisso, eu ouvia eles discutindo sobre algo que nem dei atenção. Me apoiei no sofá e decidi dormir, eu estava com tédio, acabei pegando no sono rápido. Eu acordei no susto, e percebi que tinhamos parado, vi todos saindo do trailer e checando oque havia acontecido, aparentemente era uma batida de carro.
- Meus amigos estão em perigo, não podemos ir embora - eu ouvi Jesus falando a Rick.
- Ok, vamos ajudar seus amigos - todos entramos em uma casa que havia perto, abrimos a porta e logo matamos alguns Walkers que entravam em nosso caminho, eu fui de um lado com Abraham e Glenn em quanto os outros se dividiram.
- Devem ser os amigos de Jesus - digo apontando para duas pessoas com mão para cima - venham - eu os chamei para sair de lá.
Quando saimos, podemos ver mais pessoas, um homem com uma perna ferida, as outras duas que estavam conosco, todos pareciam assustados, já no Trailer a caminho da nova comunidade, que chamavam de Hilltop, eu estava com medo de ser uma armadilha, afinal não podíamos confiar em ninguém nesse mundo, eles podem nos ajudar, esse cara o "Jesus" parecia ser boa pessoa, quer dizer ele não tentou nada contra nós até agora, seus amigos também não, então era um bom sinal. Aparentemente perto do local sinto que o Trailer para, ele fica preso em uma lama, como isso foi parar ai?
- Atolamos - Rick disse, ele parecia... Decepcionado? Ele ainda desconfiava de Jesus.
- Não esquente - Jesus batendo em seu ombro - Chegamos - todos estávamos descendo do Trailer, eu estava confusa, porquê teria lama ali? - Nós moramos aqui, aí está Hilltop - O homem disse confiante.
Todos estavamos armados, um dos homens ajudava o outro com a perna machucada, eu segurava meu arco na mão, tinha duas facas na cintura, e uma arma do outro lado do cinto, eu não estava com medo, a situação deles era muito parecida com a nossa, pelo menos os muros pareciam. Andamos por mais uns minutos até que chegamos mais perto.
- Abram os portões - Jesus gritou para os homens que estavam nas torres do lado do portão .
- Quem são eles? - Todos tinham armas nas mãos onde miravam para os homens, eu mantinha minhas flechas miradas neles como os outros.
- Precisamos entrar - os homens se recusavam a abrir, e escutei Rick sussurrando que iriamos embora - Não, eu confio em vocês, tanto que vou deixar ficar com as armas, nossas munições acabaram a um tempo. - Jesus parecia que realmente confiava em nós, e isso era bom - Eles salvaram nossas vidas, deixe-nos entrar! Precisamos falar com Gregory.
Depois de os Homens se olharem entre si, decidiram abrir os portões, quando abriram, vimos pessoas trabalhando, treilers por todo o canto, a plantação, e uma casa enorme, parecia um museu. Jesus explicou qual era a origem da casa mas para falar a verdade nem prestei atenção, eu não estava muito interessada, eu só queria ver oque cada um fazia, e o quão organizado eles eram, o que me surpreendia.
Depois disso entramos na casa, onde aparentemente Gregory se encontrava, eu confesso que por mais que Jesus me parecesse não querer nos ferir eu não tirei minha mão de meu arco. Não sei porque fiquei surpresa com tudo aquilo, talvez por anos ter achado que não existiam mais pessoas boas nesse mundo, esse pensamento me frustrou muito por anos, mas essa "reflexão" está sendo quebrada, todas pessoas boas que entraram em minha vida estão fazendo meus pensamentos intrusivos sumirem. A casa por dentro era linda, possuía quadros, uma grande escada, móveis desenhados, tapetes pelo chão, parecia que eu estava em um museu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Fanfic[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...