Capítulo 76 - Anahí's POV

1.9K 98 4
                                    

Naquela semana eu não conseguira agir naturalmente com Ian. Parecia que tudo tinha saído do eixo, minha vida tinha virado de cabeça para baixo. A imagem de Alfonso estava tão viva em minha memória, e despertara de tal forma meus pensamentos, que era impossível não lembrá-lo e não odiá-lo a todo o momento.


Ian: Fazia tempo que eu não te via triste assim. - Estávamos no sofá da sala, ele sentado e eu deitada em seu colo - Não vai me contar o que aconteceu? - Perguntou, afagando-me os cabelos. Respirei fundo, pensei. Ian merecia saber porque eu estava distante, quieta e indiscutivelmente triste. E eu queria contar, queria colocar para fora aquele sentimento que me sufocava.


Anahí: Digamos que é um pouco complicado explicar o que aconteceu. - Sentei-me, encostando a cabeça em seu ombro.


Ian: Posso tentar entender. - Disse, com seu ar amigável de sempre.


Anahí: Não sei se conseguiria explicar...


Ian: Qual é? Sou teu amigo, não sou? - Tomou meu rosto entre as mãos, fazendo-me encará-lo.


Anahí: Claro que é. - Respondi, um sorriso começando a se formar em meus lábios.


Ian: Prefiro você sorrindo! - Puxou-me para um abraço, mas antes deu uma mordida leve em minha bochecha.


Anahí: Você não existe! - Abracei-o forte - Queria tanto ter conhecido você há algum tempo... Quando eu não tinha toda essa confusão na minha cabeça... - Comentei.


Ian: Quem sabe, se conversarmos sobre essa sua confusão, consigamos resolver isso. - Sugeriu, ajeitando-se no sofá, ainda comigo em seus braços.


Anahí: É... Eu quero mesmo conversar sobre isso.


Ian: Então...


Sugestão de música para a cena: Mat Kearney - Here We Go (Acoustic)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OJY883ZIClQ


Anahí: Então que eu sou uma grande idiota, Ian. - Comecei, recostada em seu peito, sem olhá-lo. Encará-lo me exigiria mais coragem, e isso eu não tinha - Então que há alguns meses eu me apaixonei por um cara... Um cara casado.


Ian: Uau. - Balbuciou - E?


Anahí: E que eu me apaixonei de uma forma que eu nem imaginava que fosse possível.


Ian: Corrigindo, então: Você o ama. - Fiquei em silêncio. Por mais que eu e Ian não tivéssemos nada sério, nós tínhamos algo. E não era legal confessar para ele o meu amor por outro homem, ainda mais quando o homem em questão era o seu irmão - Tudo bem, Any, eu não vou me chatear. - Ele podia dizer que não, mas eu sabia que ele iria. E aquilo era tão injusto. Ian não merecia sofrer, não por uma idiota que não valia à pena.


Anahí: Ian - Afastei-me um pouco dele, olhando-o nos olhos. Vamos lá, Anahí, o mínimo que você podia fazer era ser honesta - Eu quero que você entenda que nunca pensei nele enquanto estava com você. Não sou dessas pessoas que beijam um pensando em outro.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora