Olá, meu nome é Jhon, mas todos me chamam de Jhony, um apelido que ganhei, mas enfim, hj é o primeiro dia de aula, estou no nono ano. Estou ancioso para ir para a escola logo, primeiramente para ver meus amigos, (amigas no caso, acho os meninos mt idiotas, inclusive eu) segundamente porque teria ensino médio e meus amgs que saíriam esse ano vão poder ficar
Fui fazer minhas hps (higienes pessoais) e fui me arrumar para ir para a escola
Chegando lá eu vi minhas amgs da minha sala, cheguei lá e falei cm elas
Jhonny: eaii gatas
Lara: Oii vadiaa
Julye: oi cpt
Jhonny: nossa, é assim msm q vcs me recebem é?
Julye: brincadeira best a gente te ama
Jhonny: acho bom msm
Lara: KKKKKKK*Sinal toca*
Está na hora de irmos no pátio, lá provavelmente teremos uns recadinhos de boas vindas, apresentação de alunos novos comp sempre e etc.
Indo para lá ví Mara uma amg minha que agora está no ensino médio, falei com ela e fui com Lara e Julye para o pátioDayvy a diretora comessou a falar, deu uns recadinhos, apresentou os novos e etc
Estávamos indo em direção a sala e vimos Leo e mais um grt..
Leo é o ex de Lara, eles n se falavam mais, e junto de Leo estáva um outro grt, que tinha entrado no ano passado, ele era muito popular, talvez pq ele é muito bonito, ou pelas suas ótimas notas, sla o nome dele é Robin, confesso que acho o sorriso dele perfeito, mas tanto faz, Lara trocou um olhar com Leo, o clima ficou Caótico, ui, mas fomos para a sala, antes que Dayvy viesse dar um esporro na gente como sempre...A primeira aula foi de matemática, prestei muita atenção, tinha que manter meu Top 1 de melhor aluno matemático (tinha um pódio na escola com o nome dos melhores alunos em matemática da escola, todos levavam muito a sério esse pódio, principalmente eu, sempre fui o primeiro colocado, aquele Robin, sempre foi o segundo, acho q ele tem raiva de mim por conta disso srsrrsr)
O sinal tocou e fomos para o intervalo, eu e elas fomos na cantina, elas comprariam um salgado e eu apenas um suco como sempre, passando lá fui ver o pódio, eu sempre vejo ele, talvez isso me faça um pouco narcisista mas fds.
...........oq?..como assim?...
Lara: Jhonny, vc tá bem?
Julye: gente ele tá vermelho que porra é essaApontei para o pódio, eu não estava mais em primeiro, Robin me passou, mas que merda é essa, como assim?
Não pode ser, aquele maldito...(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nossa distância
RomanceEssa é a história de John, um jovem adolescente de 14 anos que está no colegial, como uma boa reputação e uma certa "popularidade", para muitos ele é invisível, para outros é de mais, que surpresas podem o aguardar?