𝑩𝑶𝑺𝑻𝑶𝑵 Estados Unidos,17 de Fevereiro de 2022,11:25 da manhã 🥪🍫.
Eu Anber e Clear chegamos no nosso dormitório e todas ficaram encantadas com a beleza dele.
-nossa...
Clear fala com a boca aberta admirando o nosso quarto.-como eu cheguei primeira eu tomei a liberdade de escolher a minha cama!
Anber fala se deitando na sua nova cama, eu e Clear nos olhamos.-eu fico com essa!
-eu fico com essa!
Clear e eu apontamos para a mesma cama.-pedra papel ou tesoura pra decidir quem ganha?
Clear fala confusa olhando pra mim-pode ser.
Eu dou de ombros.-três rodas?
Eu falo curiosa por sua resposta.-sim!
-1
Eu começo contando.-2
-3
-agora!
-agora!
Eu e Clear fazemos a nossa primeira jogada, eu jogo tesoura e ela joga pedra dando assim a primeira vitória para Clear.-isso!
Clear fala animada por vencer a primeira partida.-de novo!
Eu falo nervosa com medo de perder de novo.Na segunda rodada eu jogo papel e a Clear pedra dando assim a segunda vitória para mim.
-legal!
Eu falo animada por ganhar a segunda partida.-droga!
Clear fala decepcionada por perder.-anda joguei logo eu quero saber quem vai ganhar!
Anber fala animada para saber quem vai ganhar o jogo.Eu e Clear nos olhamos e jogamos a nossa última partida,Clear jogo papel e eu tesoura fazendo com que eu ganhe o jogo.-demais!.
Eu falo fazendo uma dancinha pra comemorar a minha vitória e me deito na cama.-nãoooooo...
Clear reclama por não ter ganhado.-não seja uma má perdedora Clear!
Anber fala sambando da amiga,Clear joga um travesseiro pequeno na amiga.-aí!
Anber reclama e logo mostra a língua pra Clear.-quem mostra a língua pede beijo.
Eu falo brincando com a Anber,ela rapidamente coloca a sua língua de volta pra sua boca, Clear ri da situação e eu rio também deixando a Anber envergonhada.🔉 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚞́𝚗𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚛𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚘,𝚓𝚊́ 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚛𝚒𝚋𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊.
-vamos eu estou morrendo de fome!
Anber fala se levantando de sua cama.-vamos lá!
Eu falo animada para ir comer.----------*𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶*----------✍︎
Conseguimos achar o refeitório depois de um tempo tentando achá-lo.-finalmente achamos o refeitório.
Clear fala abrindo a porta do refeitório.Quando entramos no refeitório eu vejo alguém familiar.
𝗘𝘁𝗵𝗮𝗻?
Eu falo curiosa tentando saber o por que do garoto que ganhou de 3 caras enormes estava aqui.Ele estava sentado totalmente desleixado perto de um cara com brincos de cruz e cabelo preto,e de outra cara com cabelos marrons e umas mechas pintadas de loira e o último cara estava sendo abraçado por duas garotas muito bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até o meu último minuto
Romance➪*𝔐𝑎𝑦𝑎 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟ఌ︎ "𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎..."✍︎ Uma garota com cabelos cacheados e pele morena vai entrar para uma das melhores escolas dos Estados Unidos com a ajuda de uma bolsa escolar,mas infelizmente seus d...