A melhor parte de quanto se estar superando alguém, é quanto a expectativa não existe mais.
A expectativa é a causa número um para a dor, quando você espera algo e recebe o total oposto.
Ainda doía, doía muito quando comecei a ver o Shikamaru se aproximar da Ino, de analisar ao longe ele sorrindo em sua direção, e não na minha.
E tudo o que eu podia fazer, era assistir.
Doía em cada parte do meu corpo, mas ele parecia está feliz, uma parte de mim queria me fazer acreditar que valerá a pena, mas a outra.
— Oi.
Levanto meu olhar em direção a voz, marco a página do livro e o fecho, ando lendo para distrair a mente.
— Oi, posso te ajudar em algo?
A moça sorriu de maneira tímida, e parecia relutante.
— É... Me... Temari, certo?
Fiz sinal para que ela sentasse ao meu lado, ela baixou o olhar e parecia está muito nervosa.
— Sou eu sim, Hinata.
Ela levantou o olhar, puxou o ar como quem criava coragem.
— Você anda bem amiga do Naruto, certo?
Suas mãos começaram a se mover de maneira impaciente. Ela sentou no banco e com a cabeça baixava, o seu longo cabelo escuro ganhou uma tonalidade azulada, e cobria o seu rosto.
— Acho que sei onde você quer chegar. As vezes ele vem falar comigo, mas pode ficar tranquila, boa parte das nossas conversas é dele dizendo o quanto está louco por você.
O seu rosto ficou visivelmente vermelho quando olhou em minha direção.
Não era uma mentira. Naruto as vezes vinha falar comigo, mas nunca deixava de falar sobre ela, acho tão fofo e ao mesmo tempo meloso.
Cada assunto nosso acabava relacionando ela.
— Desculpa... É que, sempre tem garotas o querendo, e eu não me sinto muitas vezes o suficiente, tem tantas mulheres melhores do que eu, e fico com medo que ele saiba disso e me deixe.
Sua voz pesada demonstrava o real medo de perder, aí que complicado.
— Eu não acho que isso vá acontecer. Se ele te escolheu, é porque ele tem motivo, não te conheço, mas aposto que ele te enxergar muito além do que você vê de si mesmo.
Hinata suspirou fundo, é difícil estar em um relacionamento na qual você não se sente o suficiente.
— Obrigada, eu queria ser diferente, você me parece ser alguém que não pensaria igual a mim.
Se ela soubesse que eu desistir de quem eu amo por não achar que eu estava a altura. Além do medo de estragar a amizade.
— Não é bem assim, sentimentos são bem complicados, eu fiz pior que você, eu incentivei a pessoa que eu gosto, a ficar com outra pessoa.
.
Sair da aula e caminhei em passos lentos até a saída, estar sozinha não é tão ruim assim, mas sinto falta de ser acompanhada pelo meu amigo, de conversar com ele.
Agora apenas o observo de longe, e vejo os seus olhos virem até mim.
Já tinha se passado alguns meses, desde o dia mais feliz da minha vida. Minha amizade entre o Shikamaru ficou ainda melhor, nas primeiras semanas eu sentia que estávamos muito unidos, a nossa intimidade estava mais além do que eu esperava.
Até que ele começou a sair com a Ino.
Nossos tempos ficaram limitados, nós vimos apenas na escola e a noite. A tarde as vezes ele está no clube ou, com ela.
Sinto falta dos nossos passeios a tarde, mas posso superar, eu acho.
.
— Senta aqui!
Olho para o meu amigo que acenou para mim, balanço a cabeça em negação e caminho em direção a mesa que eu sempre almoço ao lado da Tenten, as vezes o Neji e antes, ele.
Uma vez aceitei, mas sentir os olhos azuis intensos me queimarem e servir para os porcos.
E eu não conseguia dizer uma palavra, tudo o que eu tentava, ela me cortava, então deduzir que está com ele e ela, não era uma opção, e mesmo pedindo para ele parar de me chamar, ele continua me chamando.
— E mais um dia, Temari dispensa a mesa da morte!
Neji riu com o comentário da namorada, revirei os meus olhos e sento ao lado deles.
— Droga, esqueci a vela.
Tenten revirou os olhos e eu comecei a comer.
Ao menos ainda tenho minha melhor amiga.
— Podemos sentar aqui?
Olho para o sorriso aberto do loiro, olhei para Tenten.
— Pode, não é Neji?
Ele concordou e eu concordei, Naruto sentou ao lado da namorada, que estava ao meu lado.
— Obrigada Temari, pelo o que você disse a ela.
Olhei para o Naruto, ele sorria e parecia realmente grato.
— A gente conversou depois de ontem, me sinto melhor em relação, você sabe.
Hinata não parecia tão relutante, estava uns 20% mais confiante.
— Não precisa agradecer, eu entendo o seu lado, e estou disposta a ajudar sempre que precisar.
Voltei a comer, Tenten me analisava com cuidado, depois eu converso com ela sobre.
— Você ficou bonita com o cabelo curto.
Olho para a moça e sorri.
— Obrigada.
.
— Quem será que colocou minhoca na cabeça dela? Tipo, é óbvio que o Naruto é louco por ela, ele sempre está dizendo isso.
Olhei para a minha amiga e sorri.
— Eu chuto uma loira de olhos azuis que por acaso, é uma amiga bem próxima da Hinata.
Tenten pensa um pouco antes de me responder.
— Tem razão! Eu disse que você deveria conquistar ele.
— Conquistar quem?
A porta do meu quarto é aberta de vez, eu grito quando escuto o som agudo do da Tenten.
— Eu gostava mais quando você entrava pela janela.
Sussurrou, sorri e vejo o Shikamaru se aproximar, ele sentou em minha cama e esperou resposta.
— Temari só estava me dizendo alguns problemas que ela desenvolveu depois daquele cara lá, que ela tá superando.
Eu quero me enterrar.
Shikamaru não disse nada, apenas pegou um pouco de pipoca e enfiou na boca.
Ele se acomodou ao meu lado e começou a assitir o filme que passava no meu notebook.
Tenten conseguiu convencer a mãe dela de vim dormir aqui, o que para mim é uma ótima companhia.
— Shikamaru, quando vai pedir a Ino em namoro?
EU VOU MATAR A TENTEN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "Namorado" Quer Uma Namorada
FanficTemari havia se mudado para Konoha com 5 anos, e foi bem recebida pelo seu vizinho, Shikamaru. Desde então, os dois se tornaram grandes amigos. Porem, toda aquela aproximação confundiu os sentimentos da garota, e agora que descobriu que o seu amor t...