Capítulo único

543 65 86
                                    

Notas iniciais:

Boa leitura!

.

Não era fácil lidar com todo aquele sentimento, principalmente em sala de aula. Deidara sabia que era errado, no entanto, não conseguia tirá-lo de sua mente.

Deidara tinha 25 anos e dava aulas de inglês para alunos de um cursinho preparatório. Atendia diversos alunos por dia, mas nenhum ganhava sua atenção como aquele do turno da noite…

Obito era um cara de 26 anos, estudando para passar em uma universidade de seu interesse. Ele era inteligente, esforçado e muito dedicado aos estudos, mas também era muito brincalhão e bem humorado. As aulas do turno da noite só tinham graça quando o Uchiha estava presente, Deidara ria do início ao fim.

Carinhosamente o professor apelidou o rapaz de "engraçadinho", ele, por sua vez, achava graça ao ser chamado assim.

[…]

– Obito. – Chamou a atenção do rapaz, concentrado na atividade recém-passada. Ele olhou. – Pode me aguardar depois do horário? Eu queria dar uma palavrinha com você.

– Ih, é advertência! – Brincou um dos alunos. Todos riram.

– É, quem sabe! – Deidara disse sério, entrando na brincadeira. Logo se desfez em risos ao ver seu aluno lhe encarando inexpressivo. – Brincadeira! Eu só quero repassar o que a direção me pediu.

– Ah, bom! Já estava criando uma boa desculpa para dar. Sabe como sou criativo, não sabe? – Obito deu uma piscadela, o que fez o loiro levar a mão até o próprio rosto e rir mais uma vez.

Engraçadinho!

Ao término da aula, Obito aguardou na sala como lhe foi pedido. Deidara havia saído por um instante para guardar as apostilas e papéis em seu armário.

– Estou de volta! – O tom ameno invadiu todo o espaço, fazendo Obito erguer a cabeça na direção..

Deidara passou pela porta e a fechou. Isso não lhes daria muita privacidade, já que a mesma possuía um vidro na parte superior. Até tinha uma persiana branca, mas só era usada quando os alunos estavam distraídos com o corredor lá fora.

O loiro gesticulou para que o aluno fosse até sua mesa, e assim ele fez. Deidara não sentou-se em sua cadeira, e sim ficou de pé em frente a mesa.

– É alguma coisa grave? – Perguntou o moreno, passando as mãos pelos bolsos da calça jeans.

– Depende. – Mordeu o lábio inferior, apreensivo. – Depende da forma que você vai receber isso.

– Está me deixando preocupado. Aconteceu alguma coisa?

Deidara respirou fundo antes de prosseguir.

– Aconteceu! Aconteceu que eu comecei a gostar de você. Não como meu aluno. Você entende? – Olhou-o nos olhos. – Eu sei que isso é um problema, já que aqui nós temos regras a seguir, e uma delas é não se relacionar com alunos ou professores. Mas… Eu não posso mais esconder meus sentimentos!

– Eu… – Obito queria dizer algo, mas a surpresa que teve ao ouvir seu professor falar aquilo foi tão grande que lhe deixou sem palavras.

– Eu queria te chamar para sair, por isso pedi para que ficasse. Queria fazer o convite pessoalmente. – Cruzou os braços, tentando relaxar um pouco. – É claro, vou entender se você não aceitar por achar que é errado sair com um professor. – Rolou os olhos para o lado.

– Pro… Digo, Deidara. – O mesmo ergueu o olhar. – Acho que temos uma grande coincidência aqui! – Coçou a nuca. Um sorrisinho bobo queria se formar em seus lábios. – Eu também gosto de você! E não é só como meu professor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Engraçadinho - OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora