Único

66 7 38
                                    

Era a época da festa do colheita e a vila de Verônica estava mais feliz do que nunca, eles amavam essa festividade.

Mesmo Verônica sendo muito doce, ela era ingênua demais, ingênua ao ponto de não perceber os sentimentos de sua melhor amiga Annie Leonhart, esta que nutre uma paixão pela moça desde a infância das duas, porém, a ruiva nunca notou os reais sentimentos da loira.

A Jones sempre contagiava todos ao seu redor com sua alegria nos tempos de colheita, sua época favorita no ano.

Neste mesmo ano, a camponesa foi coroada pelos camponeses como rainha da colheita. Conquista essa que a deixou mais radiante do que de costume.

Tudo estava indo muito bem na vida de nossa protagonista, até que...

A princesa Mikasa, que era antissocial e nunca havia saído do palácio, decidiu descer do alto da realezar para passear pelas vilas do reino que logo seria seu. Chegando disfarçada de viajange até o pequeno vilarejo principal desta história, se deparando com a alegria e simplicidade daquele povo.

Naquele dia todos estavam reunidos no centro da aldeia, onde Verônica dançava lindamente ao som de uma bela música tocada por seus amigos e vizinhos.

Annie observava o bailar de sua amada com um pequeno sorriso no rosto, sempre sendo muito fechada para todos, menos para ela.

Mikasa olhou como aquela menina dançava lindamente, ela usava uma coroa de flores feita por sua mãe e posta sobre os cabelos ruivos dela, seu sorriso radiante fazia com que todos sentissem sua alegria mesmo de longe.

A princesa Ackerman não demorou para se encantar pela graça e beleza da jovem moça, resolvendo ficar por ali, afim de se aproximar daquela que despertou tanta curiosidade em si. Mas é claro que nem tudo são flores, ela estava prometida ao duque Eren desde muito nova e seu casamento estava próximo, já que ela também estava bem perto de assumir o trono.

Ackerman não demorou em se enturmar com os aldeões, logo conseguindo um lugar para ficar.

Sabendo que alguém novo havia chegado na vila, Verônica se interessou e logo se apresentou para Mikasa, que usava o nome de Amélia, afinal, ela ainda era a princesa, seu nome ainda era conhecido, apesar de sua aparecia não ser.

Enquanto poucos dias se passavam, Verônica e Mikasa se aproximavam cada vez mais, deixando Annie com um pé atras quanto a garota oriental, que tinha esse sangue por conta de sua mãe, que era princesa do reino Azumabito e se casou com o rei Ackerman.

Conforme elas se aproximavam, sentimentos inusitados foram surgindo. Verônica tendo seu primeiro amor e Mikasa conhecendo o que ela deveria sentir pelo duque.

Apesar de sentir que o que sentiam era errado por serem duas mulheres, elas não se importavam, ninguém falava nada e era como se estivessem construindo uma amizade qualquer, mas apenas elas sabiam que não era isso.

Um sentimento tão puro e bom que elas adoravam sentir e que mais ninguém o provocou nelas, ambas sentiam a enorme necessitade de passar o tempo juntas apenas conversando, ouvir a voz uma da outra e saber mais sobre a vida da parceira.

Contudo, elas evoluíram para um relacionamento e logo Mikasa a pediu em noivado, e não só Verônica como todos da vila aceitaram e aprovaram a união delas, pois não viam nada de errado e elas não faziam mal a ninguém, e se aquilo fazia bem para o raio de sol da aldeia, faria bem para todos também.

Porém Annie foi a única que não gostou nada disso, ela sabia que Mikasa escondia alguma coisa de todos, ela só não sabia o que e nem como explicar isso a todos, essa desaprovação dela resultou em Verônica se afastar de sua amiga, alegando que se ela não queria a ver feliz, não havia motivos para serem amigas, deixando a Leonhart ainda mais triste e tendo a certeza que tinha um dedo de Mikasa nisso tudo. Verônica nunca acabaria com uma amizade tão bonita e duradoura como a que elas nutriam.

Elas Ficam Juntas No Final {Mikasa Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora