Eyyy, aqui é o Sage/Pomu o autor dessa fanfic, irei dar uns avisos sobre essa fanfic!
1- Essa fanfic não vai ter lemon
2- talvez a fanfic tenha alguns erros ortográficos/gramaticais mas quando/se eu perceber eu irei consertá-los!
3- eu não garanto que eu irei terminar essa fanfic pois só estou fazendo ela por diversão
4- Eu vou ter algumas dificuldades para escrever essa fanfic pois ela é sobre pessoas que existem na vida real
-------------------------------------------------------
Quem é "Violeta"?
"Violeta" é um vtuber com o nome de "Uki Violeta", Uki é um vtuber da empresa NIJISANJI Project (にじさんじプロジェクト) .
-------------------------------------------------------
Quem é "Cyborg"?
"Cyborg" é um vtuber com o nome de "Fulgur Ovid". Junto de Uki, Fulgur também é um vtuber da empresa NIJISANJI Project (にじさんじプロジェクト).
-------------------------------------------------------
NIJISANJI Project (にじさんじプロジェクト), coloquialmente conhecida apenas como NIJISANJI, é uma agência de YouTubers virtuais principalmente 2D que também são conhecidos como "Virtual Livers" (バーチャルライバー Bācharu Raibā) ao postar em sites fora do YouTube, como NicoNico Douga, Twitch e Bilibili. Gerenciada pela ANYCOLOR Inc. (conhecida como Ichikara Inc. até 16 de maio de 2021), a NIJISANJI começou no Japão em fevereiro de 2018 como uma das primeiras grandes agências VTuber. Seu foco em transmissões ao vivo diferencia seus membros de outros primeiros VTubers, como Kizuna Ai ou Kaguya Luna, que faziam principalmente vídeos pré-gravados. Isso, bem como o uso do Live2D sobre o 3D caro, levou ao sucesso do NIJISANJI no mercado japonês e codificou o atual formato VTuber de streaming Live2D. Em julho de 2022, havia um total de 169 membros em dois ramos diferentes: 143 membros NIJISANJI e 26 membros NIJISANJI EN. Há também 50 membros do Projeto VirtuaReal do VirtuaReal, um projeto chinês de joint venture entre bilibili e ANYCOLOR, e essencialmente uma filial chinesa. A agência possui 50 milhões de assinantes no YouTube com 169 Livers na plataforma, tornando-se a segunda agência mais assinada, atrás apenas da hololive. Os membros do VirtuaReal transmitem principalmente no bilibili em vez do YouTube, portanto, seus números não são contados para esses números. Kuzuha, um membro japonês da filial, é o VTuber masculino mais inscrito no mundo, com 1,3 milhão de assinantes; e Hyakumantenbara Salome, também membro japonês da filial principal, é o atual recordista mundial por ser o VTuber mais rápido a atingir 1 milhão de assinantes em pouco menos de 14 dias.
-------------------------------------------------------
Me desculpem pelo texto gigante, eu me empolguei😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡A Violeta e o Cyborg♡ - Psyborgෆ
Romance‼️Estou escrevendo essa fanfic por diversão então provavelmente não irei terminar ela‼️ Não garanto que essa fanfic vai ser boa e pa, mas eu irei me esforçar. Essa fanfic é sobre dois vtubers da empresa Nijisanji (EN), Uki Violeta e Fulgur Ovid.