.
O PRIMEIRO DIA DE AULA FINALMENTE CHEGOU, não é como se Lexie amasse a escola, ela não amava, era possível que ninguém amasse. Mas Lexie gostava de coisas pequenas como andar pra escola com Alice e Vance, ou ler na aula, ver Alice andar de skate durante o intervalo. Uma vez, Lexie tentou andar e caiu feio no chão, a coordenação dela era de uma pata manca.
- O que aconteceu? - Lexie perguntou assim que viu o olho roxo no rosto de Vance.
- Não encosta em mim, Lexie. Sai pra lá, meu deus - O garoto reclamou se afastando dela.
- Foi mal. Foi reflexo - Ela disse instantaneamente.
- Ta, ta... Tanto faz - Ele reclamou.
- Ele ta bem... Só irritado - A ruiva disse pra Lexie - Não se preocupe com isso ok?
- Ótimo dia pra ir pra aula - Elas ouviram Vance resmungar pra si mesmo - Tomara que eu mate alguém e vá pro reformatório tirar férias logo...
- Não pode. Como faz pra eu ir junto? - Alice foi pro lado dele.
- Pro reformatório?
- Sim. Eu vou aonde você for...
- Que pé no saco eim...
- Obrigada - Ela sorriu falsa.
- Como eu faço pra ir também? - Lexie disse indo pro outro lado.
Isso fez Vance sorrir fraco. O que pareceu deixar Lexie satisfeita.
Quando eles chegaram na escola, Vance se despediu das duas. Lexie sabia que ele ainda estava irritado, ela também sabia que os alunos iam fofocar sobre o machucado dele, óbvio que iam, e isso ia deixar ele mais irritado ainda.
- Como você está? - Lexie peeguntou pra ruiva enquanto a mesma a seguia pelo corredor.
- Tanto faz - Ela deu de ombros. Uma garota esbarrou nela - Olha por onde anda, caralho! - Ela gritou pra garota, que piscou, acentiu e se distanciou. A ruiva revirou os olhos e olhou pra frente outra vez.
- Irratada também. Anotado - Disse Lexie, indo até o armário da ruiva.
- Não to irritada - A ruiva resmungou abrindo seu armário e colocando todos os seus livros lá dentro - Vejo vocês no fim do ano...
- Seu horário - Lexie entregou um papel.
- Como tem isso? - Alice franziu o cenho.
- Quando eu peguei o meu, peguei o seu também - Lexie disse satisfeita.
- Ok... - Alice piscou e deu de ombros - Onde é o seu armário.
- Ah... - Ela olhou em volta - O último dessa fileira.
As duas foram até lá, Alice se encostou na parede enquanto Lexie mechia em seu armário. A morena começou a falar sobre suas expectativas pro ano e Alice parou de prestar atenção no meio. Lexie notou ela olhando pra algum ponto atrás dela, ela tentou ignorar, aí a ruiva corou e desviou o olhar.
- Ah não! Pra quem você ta olhando!? - Lexie se virou na hora.
- Ninguém! Vira pra cá - Alice a puxou.
- Ninguém? - Lexie não virou, ainda procurando algum sinal pelo corredor - Alice Victoria Hopper!
- Não fala meu nome do meio! - Alice disse instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIST LOVE; robin arellano
Fanfiction. Lexie Byers sempre teve uma queda por Robin Arellano. e Robin, por sua vez, se sentiu conquistado por sua esquisitice assim que a conheceu. Ela era um raio de sol, e ele precisava de um sol. Mesmo que nada de certo no final, ninguém nunca esquece...