{8}~ʟᴀʙɪᴏs

1.4K 119 62
                                    

Artemis

ali eu estava, arrumando a sala para que ela ficasse mais espaçosa, Lore me ajudava enquanto Rafa nos dava opções de coisas para comer.

não demora muito para que os outros cheguem, logo pedimos alguns lanches e pegamos bebidas alcolicas, começamos a corversar todos estavamos sentados em algumas almofadinhas espalhadas pelo chão.

Goularte

Estava até bem confortavel, mas eu estava nervoso, Lorena hora ou outra me olhava e sorria logo desviando o olhar para a Artemis, meu coração pulava, mas ninguem alem dela parecia saber, o que me deixava aliviado.

eu não o porque, mas a Artemis parecia me hipinotizar, os olhos dela eram tão chamativos, e os labios, eram tão beijaveis, após um tempo percebo que eu estava olhando ela por bastante tempo, então desvio o olhar, e a Lorena me olhava com um grande sorriso aberto, eu olhei pra qualquer outro canto que não fosse para a Artemis.

logo sinto alguem tocando em meu ombro, na hora eu virei e vi a Artemis.

-Gou, você ta bem?-Ela pergunta olhando em meus olhos-

-'tô sim.-Falo olhando para ela-

Ela continuou olhando nos meus olhos, nossos olhares se cruzavam, meu coração parecia mais calmo.

-Você tem certeza?- Ela pergunta sem tirar os olhos dos meus -

-Sim, eu, eu estou bem.-falo desviando o olhar e olhando em volta-

ela tambem olha, eu noto que todos estavam distraidos, penso em milhares de coisas, e volto a olhar pre ela, seus olhos faziam um triangulo perfeito dos meus olhos até meus labios, ela da um sorrisinho e se afasta, ela estava fazendo de proposito?

Ela olha em volta e olha pra mim novamente, e logo ela se aproxima e sela nossos labios, era uma sensação tão aconchegante, era algo que eu desejava, algo que ela desejava, ela se afasta e deposita mais um selinho rapido e se afasta.

Olho para Lore e ela não parecia ter visto, eu estava tão feliz, meu coração pulava, eu dou um sorriso bobo ainda olhando para ela, ela tambem sorria.

»»»ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ«««

Continuamos conversando, eu olhava pra ela, ela olhava pra mim, começamos a jogar varios jogos, e no momento estavamos apenas eu, ela, Lore e Cellbit, Gabi e Matt tiveram que ir pois teriam imprevistos cedo.

Resolvemos assistir algo, logo arrumamos os sofás e pegamos cobertas e Lore e Temis foram fazer pipoca.

-Eae gooou.-Rafa fala sentando ao meu lado- Vai ficar de vela agora.-ele fala rindo-

eu dou uma risada, e começamos a conversar, até que decidimos ir vendo opçoes de filmes.

não demora muito e elas voltam com dois baldes de pipoca e copos, Lore senta junto de Rafa, entregando um dos copos para ele e colocando o outro no porta copos, Artemis faz o mesmo, pego o copo e ela se senta a meu lado.

começamos a escolher o filme e opitamos por um de comedia romantica.

»»»ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ«««

o Filme havia acabado, Lore e Rafa estavam dormindo, então colocamos outro filme e continuamos assistindo e comendo, Temis estava deitada sobre meu peito, durante o filme ficamos trocando selares.

Minutos depois puxo ela para perto, sentindo sua respiração junto a minha, sinto o calor de nossos corpos, com uma coragem que eu não sei da onde tirei junto nossos labios iniciando um beijo, ela parece surpresa e retribui , logo peço passagem com a lingua e ela cede.

Paramos por falta de ar e demos alguns selinhos após o beijo, continuamos assistindo mais filmes e trocando caricias, logo ela dorme, eu fica acariciando seus cabelos enquanto termino de assistir.

assim que o filme acaba eu desligo a televisão e me ajeito, logo adormecendo abraçado com a Artemis

»»»ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ...«««

AAAAAAA ᴇᴜ ᴀᴍᴇɪ, ᴛᴏ ᴀɴsɪᴏsᴀ ᴅᴇ ᴍᴀᴀᴀɪs, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇʀᴏ ᴇʟᴇs ʙᴇᴍ ʙᴏɪᴏʟɪɴʜᴀs ᴜᴍ ᴘᴇʟᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ.

ǫᴜᴇʀᴇᴍ ᴀ ᴠɪsᴀ̃ᴏ ᴅᴀ Aʀᴛᴇᴍɪs??

ᴇʟᴇs ᴅᴏʀᴍɪʀᴀᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴀssɪᴍ:

ᴇʟᴇs ᴅᴏʀᴍɪʀᴀᴍ ᴛɪᴘᴏ ᴀssɪᴍ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑫𝑬 𝑬𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑯𝑶𝑺 𝑨 𝑨𝑷𝑨𝑰𝑿𝑶𝑵𝑨𝑫𝑶𝑺~~𝐺𝑜𝑢𝑙𝑎𝑟𝑡𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora