18

326 32 8
                                    

JENNIE POV.

Porque tudo estava escuro? eu estou tentando abrir o olho mas não consigo, não sinto meu corpo mas ouço tudo..
Lisa, Rosé e Jisoo falavam comigo eu tentava responder mas meu corpo não respondia, Lisa dizia tantas coisas bonitas, eu sentia sua voz perto de mim mas não sentia sua presença apenas ouvia a sua voz e as vezes a ponta de seus dedos passeando em meu rosto, ela continuaria falando as mesmas coisas que fala pra mim agora quando eu acordar? Rosé sempre vinha com comida, ouvia o barulho do pacote e sua voz dizendo que a comida estava boa e Jisoo disse pra mim que mataria Sana e Misaki, reclamava de meio mundo e me dizia o quanto me amava.
Eu queria acordar, abraçá-las e voltar a viver normalmente.
  Pra ser sincera isso tudo dói, como não doeria?minha cabeça latejava a única dor que eu não queria sentir era essa, quero minha cama, meu cobertor de ursos, a Lisa me abraçando.

— Oie Jennie! eu cheguei! - A voz de Lisa ecoou no quarto em que a segundos atrás eu ouvia apenas barulhos de aparelho.

Toda vez que eu a ouvia eu forçava os olhos mas era totalmente inválido.

— Como você está? - seus dedos novamente caminhou no meu rosto.

Forcei meus olhos novamente e logo vi uma luz branca, não consegui enxergar direito mas foi melhorando e vi o teto do quarto, eu tinha conseguido? Não ousei esperar e logo virei meu rosto para olhar pra Lisa, ela estava tão linda..
Sua franja bagunçada, ela usava uma roupa formal branca e seu cabelo estava amarrado.

— Jennie!? - Ela veio até mim sorrindo.

— Lili! - tentei me sentar na maca mas era impossível, parecia que tinha uma tonelada em cima de mim.

— Vou chamar os médicos! não se mexa. - Ela saiu da sala correndo com o maior sorriso do mundo.

Eu acordei e ela continuava lá..

— Olá bela adormecida.. - Doutor Jason entrou na sala.

— Olá Jason.. quanto tempo! - falei sorrindo.

Era difícil falar e respirar, toda fala que eu dizia era cinco paradas pra respirar.

— Nao fale tanto, não quero que gaste tanto oxigênio. - Ele disse rindo enquanto ajeitava os fios que estavam em mim.

Lisa olhava pra mim escorada na parede com o maior sorriso no mundo e logo Jisoo e Rosé apareceram ao lado dela.
Elas eram tão lindas, acho que depois de ficar dias sem vê-las pude enxergar mais de suas belezas.

— Até que fim, meu amor! - Jisoo se aproximou e me abraçou juntamente com Rosé.

— Não tenha medo de mim Rosie. - Falei baixo percebendo seu encolhimento quando chegava perto de mim.

— Não estou com medo de você bobona! e sim de te machucar. - Ela falou baixo olhando pro meu corpo.

Olhei para o mesmo que estava com vários curativos feitos a gase.. minha perna estava cheia deles e minha barriga ainda doía.
Suspirei quente e olhei pra Lisa com um bico nos lábios.

— Você não vai me abraçar? - falei baixo. - Entendo que talvez estejam com nojo de mim por causa dos machucados mas..

Lisa veio correndo me abraçar e me dando um selinho no canto da minha boca, novamente me pegando de surpresa.
Isso fez com que todos que estavam no quarto ficassem surpresos com o ato da maior.

— Porra Lisa, a garota acordou agora e você já tá beijando ela. - Rosé disse fazendo todas nós rir mas Lisa continuou me abraçando e logo senti algo molhado no meu ombro.

— Lalisa, está chorando? - olhei pra ela começando a rir.

— Puta merda - Jisoo confirmou.

A maior escondeu seu rosto no meu pescoço e começou a chorar, eu fiquei assustada não sabia se aquilo era bom ou ruim então apenas abracei-a enquanto as meninas faziam carinho em seu cabelo.

— Eu senti sua falta! nunca mais faça isso com a gente. - ela dizia soluçando e olhei para as garotas começando rindo.

— Eu prometo.

— Espero que cumpra viu! - Rosé sorriu.

Lisa se mexeu fazendo seu corpo tocar na minha barriga oque fez eu gemer baixo de dor.

— D..desculpa - Lisa se levantou rapidamente.

— Você está bem? - Jason perguntou se aproximando.

— Toma cuidado Lisa! - Jisoo falou se aproximando junto com Rosé.

Aquela aproximação me dava arrepios, meu corpo se estremeceu e a vontade de chorar veio a tona, eu tinha pego mais um trauma? porque aquilo embrulhava meu estômago?
Me afastei delas até ficar na ponta da cama.

— Oque foi? - Lisa perguntou. - Você vai cair da cama! - Ela veio até mim.

— Por favor.. se afastem. - senti alguma coisa quente cair na minha bochecha e não era lágrimas.

— Merda. - Jason pegou mais gase e colocou na minha cabeça fazendo eu apertar meus olhos com força pela dor.

Lisa segurou minhas mãos, eu suava frio pelas meninas estarem ao meu redor e pela dor. O sangue escorria pela minha testa, Jisoo e Rosé me olhavam assustadas como se eu estivesse parecendo um monstro.

— Por favor! - recuperei meu fôlego. - Não cheguem perto de mim!

Eu peguei o gase que Jason segurava para estampar o sangue e segurei eu mesma, eles se afastaram ficando mais distantes menos Lalisa que preferiu ficar segurando minha mão.
Eu queria vomitar, minha mão tremia e mal conseguia respirar direito.
Eu já tinha sentido essa mesma sensação a 10 anos atrás..

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora