Contexto:ciúmes...
------------------------------
Hoje seria um grande jogo para a lufa-lufa,a partida que iria definir se ficariam ou não no campeonato,para a capitã e apanhadora do time também,Sn Black lupin estava mais ansiosa que nunca,seria um jogo contra a corvinal e a mesma tinha acabado de se recuperar de uma lesão,seu pais e tios estavam todos assistindo.
Seu namorado,Draco malfoy,estava vendo mesmo que não pudesse torcer muito ja que os pais da menina não sabiam sobre esse relacionamento,ele fazia questão de ver a namorada massacrar a corvinal.
Assim que o jogo começou a menina subiu o maximo que conseguia com sua nimbus 2000,o time com Cedrico Diggory como batedor começou marcando 2 gols logo no começo,sem dar brecha para que o time adversário fizesse pontos,a morena estava atenta para encontrar o pomo,cho chang,apanhadora da corvinal,estava um pouco abaixo dela do outro lado focada em qualquer movimento da garota para acompanhar ela caso visse o pomo,em um movimento rapido a menina foi mais alto e antes de lino jordan anunciar que a mesma estava prestes a pegar o pomo,a mesmo passou raspando por ele e fez um mergulho rapido atras da pequena bola dourada,logo apos subiu de novo enquanto Cedric marcava mais pontos,ela estava quase sumindo de vista quando deu uma cambalhota no ar,e mesmo que esteja pendurada na vassoura,ela pegou o pomo,assim que Lino anuncio,a torcida da lufa-lufa,grifinoria e metade da sonserina começou a berrar,os jogadores estavam descendo novamente,e Cedric foi ajudar a menina a subir em sua vassoura novamente,pegando a cintura dela e a dando um impulso,Draco que estava observando a namorada e esperando ela chegar no chão,sentiu seu sangue ferver ao ver outro menino agarrar a cintura da menina,ele saiu rapido do campo e foi para o dormitorio,se segurando para não socar o lufano.
Quando chegou ao chão estava procurando seu namorado na esperança de pelo menos receber um abraço,porem sua atenção foi voltada ao seu pai sirius chegando ao berros falando "ESSA É MINHA GAROTA" enquanto remus ria e segurava a mão de teddy,meu tio james e minha tia marlene estavam animados,tia lily,harry,tia dorcas,tio peter a parabenizaram e antes que pudesse responder ela foi levantada e colocada no ombro de Diggory que levou ela para o meio de uma roda enquanto pulava e cantava a vitória,por um momento ela esqueceu que Malfoy tinha problemas com ciumes possessivo,ela estava tão feliz por ter ganhado,foi arrastada para a sala comunal antes mesmo de poder trocar de roupa para uma festa.
Mais tarde na comunal da lufa-lufa ela subiu antes mesmo do começo da festa para tomar um banho,la no seu dormitorio o loiro estava deitado na cama com um livro na mão,ele nem se quer a deu oi ou a parabenizou pelo bom jogo,mesmo que tenha estranhado a menina foi pro banho e soube que seria uma noite longa quando seu namorado assumiu o ciúme...
-dray será que você pode pegar o creme na mesa pra mim?-a mesma falou com apenas a cabeça aparecendo
-porque você não pede pro seu amiguinho!?
-que?que amigo dray?
-Digorry,ele não é seu amiguinho tão proximo
-a meu Deus Draco deixa de ser dramatico,ele so me ajudou
-ele poderia te ajudar agora e pegar o creme não?
-é talvez eu devesse descer de toalha no meio da festa e pedir ajuda para cedrico-a mesma disse saindo do banheiro-acho que cedrico adoraria ver isso...-ela continuou soltando a toalha revelando seu corpo nu
Draco analisou o corpo da menina pensativo,talvez ela realmente merecesse um castigo...
-uma pena que você é so minha
Draco a empurrou para encima da mesa e foi subindo sua mão pela coxa da mesma enquanto a beija de um jeito selvagem
-eu vou te foder ate você aprender quem manda nessa porra
O mesmo levantou ela no colo e a prendeu contra a parede,sem dar nenhum aviso começou a entrar nela,com uma mão segurando a bunda dela e a outra dando apoio na parede,a menina gemia alto e não controlava sua respiração,se não tivesse um feitiço abafadora a festa inteira iria escutar as impurezas que estavam acontecendo.
-quero que você olhe para mim coelhinha,quero você me olhando quando gozar
Com um pouco de esforço a menina abriu os olhos,estava focada nos lindos olhos claros do menino,do seu menino,sem tantas delongas ela gozou,mas não acabaria por ai,rapidamente o loiro a levou para a cama colocou uma das pernas no ombro dele sem sair de dentro da mesma,foi um pouco mais para frente,e começou a penetra,devagar porem fundo,quando percebeu que a menina estava pronta para seu próximo orgasmo começou a ir o mais rapido que podia,sempre escutando os gemidos pornográficos de sua garota,logo uma sensação familiar se formou no ventre dela e ela chegou ao seu apice pela segunda vez
-essa é sua chance de me fazer parar docinho,não vou pegar leve,so vai acabar quando eu gozar,então se quiser parar é melhor falar agora
-pode continuar eu aguento
O mesmo assim que escutou a confirmação a colocou de quatro e não se importou sobre a sua recuperação,dando tapas em sua bunda ele estocava forte,fundo e rapido,a menina parecia estar no céu e no inferno ao mesmo tempo,seu braços e pernas fraquejavam enquanto ela derramava lágrimas nos lençóis de seda,em segundos seu braços se soltaram e ela encostou o rosto no colchão,o cabelo molhado no rosto,lagrimas de prazer escorrendo,as mãos agarrando o lençol,as sensações boas de queimaduras pelos tapas na bunda.
-anw isso é tão bom
-vida ta tudo bem,você quer para?-Draco chegou perto dela
Metade do seu corpo implorava para que ela parasse e a outra metade implorava para que ela chegasse ao final,depois de pensar um pouco decidiu oque fazer:
-continua porra eu aguento
-já ta acabando ok eu prometo-o loiro disse despejando um beijo nas costas da menina
Ele voltou a estocar um pouco mais devagar dessa vez,soltando gemidos roucos que faziam a morena se apaixonar cada vez mais,ele estava proximo e por incrivel que parece ela tambem pela 3° vez naquela noite,junto do seu namorado ela gozou.
A menina esticou suas pernas e se virou de barriga para cima na tentativa de recuperar seu folego,o menino tirou o resto das roupas ficando apenas de cueca,pegou uma calcinha para a menina e entregou a propria blusa,deitou e a puxou para seus braços,estava tudo tão bom e perfeito,uma pena que alem de deixar a porta aberta eles esqueceram que os pais da mesma estavam se acomodando em hogwarts e pela manhã viriam acordar a garota para um café da manhã especial.
Fim...
------------------------------EU AMEI PQP
E pensar que isso saiu de uma brisa minha enquanto eu lia hp
Eta Glória,to fazendo outro imagine dele e é uma coisa fofa (so um pouco obcecada no Malfoy)Beijocas
Espero que gostem1210 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanficoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos