☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎
No topo, as luzes da cidade reflectiam mais escuras ao vapor que rasgava através do frio que saia por lábios.
Pais preocupados irrelevantes ao que era estar quente no enlace de corpos tapados por casacos negrumes. A pele fria das faces que chocavam causava uma euforia inexplicável.
Frustrações respiradas para o interior de garrafas baratas, sons de carros rápidos ao limite da lei e chuva estrondosa que interpretava uma melodia de misantropia, numa paisagem totalmente urbana.
No terraço do prédio mediano, repousamos e desfrutamos do nosso amor brando e escrito nas pinturas melancólicas de Caspar David Friedrich, alteramos as histórias e formamos um império com ideias futuras ao gosto da ilusão de sonhos.
Os olhos colossais do meu amado cintilavam ao que engolia mais um pouco da bebida viciante, que quimava ao descer através da garganta seca.
Pegue os fracassos e os enterre mais uma vez nas formas de vidro, fique abraçado em mim enquanto o faz e proporciona-me o ósculo saboroso à gloss e Tequila logo em seguida.
Arranquemos, sentiremos o mistério amoroso da juventude. Iremos até as nuvens, ao lagos mais bonitos assim como todos descrevem, fique comigo e permita me aconchegar nesta noite fria de inverno, deixe as luzes dos prédios nos venerarem assim como te venero. Prove e tire tudo o que puder de mim.
Descubra e vá ao fundo dos meus segredos enquanto adormece mais uma vez, explore sobre mim e faça o que desejar, afirma o teu amor sussurrado e me ofereça convites ao topo dos prédios nas aulas mais entediantes.
-Pessoa certa, tempo certo- pensava enquanto mais me apaixonava e perdia-me em tudo o que era o menino fundindo-se em mim.
Vistas lindas de cidades, borrões de pessoas complexas e luzes coloridas em diferentes tons exorbitantes na chuva gelada... porém o frio das bochechas e cara esplêndida do meu amor avia sempre de ser a minha temperatura preferida.
☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎ ☔︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Of The City ☔︎
RomancePara Choi Beomgyu, todas as cidades de noite ficavam mais bonitas quando Kang Taehyun o acompanhava. . . . . . . . . .