━━━━━━ 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗧𝗥𝗢
𝗮𝗯𝗲𝗻𝗰̧𝗼𝗮𝗱𝗼 𝗲́ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗶́HYUNA não se lembra aonde exatamente aonde era a praia, esse era o maior problema para eles. Ela precisava de ponto de partida, um gatilho se quer para se lembrar. As áreas praianas de Tokyo davam a ela um ar libertador, um déjàvu incrível das primeiras semana dela naquela nova Tokyo. .
—— Por quê você foi embora da praia? —— Arisu perguntou enquanto o dia ia embora e a noite chegava no meio daquele parque..
—— Eu era muito infantil naquela época, eu achava que por sobreviver a jogos mortais... Eu sabia o quê fazer —— Hyuna respondeu. —— Fui embora porquê achei que a praia não era meu lugar.
—— E agora, você sabe aonde é seu lugar? —— Arisu perguntou.
—— Eu percebi que não tenho lugar, meu lugar não é a praia, não é a realidade e muito menos essa Tokyo —— Hyuna respondeu.
—— Mas você disse que não se lembra da sua vida, e se lá for o seu lugar? —— Arisu insistiu em perguntar mais uma vez.
—— Se lá é meu lugar, por quê eu não me lembro? —— Hyuna perguntou recebendo o silêncio como resposta.
A garota entrou na própria barraca em silêncio, e então dormiu naquela noite quente. Observando uma última vez o céu estrelado de Tokyo que finalmente aparecia graças a menor poluição que ocorria.
Ela pensou muito na praia naquela noite, pensou que logo o passado dela voltaria, e então ela enfrentaria ele novamente mais uma vez. Mas Hyuna deixou outra coisa invadir seus pensamentos mais ainda, Hyuna pensou em Chishiya. Pela primeira vez em semanas, e ela deixou um sorriso escapar.
No fundo ela desejou que Chishiya estivesse lá, mesmo que ela não fosse ficar por muito tempo no lugar, esperava que pelo menos pudesse ver seu rosto mais uma vez. Quando a manhã chegou, Hyuna se negou a caçar, estava cansada demais de tanto correr em tantos jogos e permitiu se dar um descanso merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
﹙✓﹚ 𝗾𝘂𝗲𝗲𝗻 𝗼𝗳 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝘀. 𝘀𝗵𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿𝗼̄ 𝗰𝗵𝗶𝘀𝗵𝗶𝘆𝗮.
Фанфик🃏 RAINHA DE COPAS ━━━━━━━━━ Hyuna Jouki, uma jovem adulta, encontra-se aprisionada em uma Shibuya alternativa em Tóquio, onde é compelida a participar de jogos mortais que colocam sua vida em risco. Confrontada com a perda de amigos e desafios ini...