Bon Appétit

66 11 5
                                    

- Não entendi o porquê do "puta que pariu" - Eric me imita.

- Ah, nada, esquece! - sorri.

- É que ela queria ver o Sta- Chay não terminou a frase porque eu a interrompi.

- É que eu... - estava preparando uma mentira - Queria mostrar a ela o Starboy e te apresentar a ela - encarei a Chay como se a fuzila-se com o olhar.

Bebemos mais um pouco e logo Eric se manifestou.

- Olha, se vocês vieram aqui só para ver o Starboy... -

- E você! - completei a frase.

- Okay. O Starboy e eu - ele revirou os olhos - E já que ele não está aqui, podiam curtir outras coisas. Não vão dar viagem perdida não é mesmo?... - ele sorriu -

- Esse homem sorrindo me deixa... Ui! - Chay sussurrou perto do meu ouvido.

- Eu sei - sussurrei também e logo depois rindo.

- De que estão rindo? - Ele reparou.

- Nada! - dissemos em coro.

Ele ficou desconfiado e nós duas rapidamente bebemos o último gole de nossos copos. Peguei na mão da Chay e saí dali, antes que o Eric deduzi-se sobre o que estamos falando.

Eu e ela ficamos dançando entre a multidão de pessoas. Naquele momento não liguei para nada, apenas em dançar. Sentia os corpos das pessoas encostarem rapidamente no meu, a sensação é maravilhosa, ver toda aquela gente esquecendo do mundo pra curtir uma noite, é simplesmente inexplicável. E ainda tem pessoas que criticam quem vai em Boates, com certeza esses mesmos nunca foram em uma.

E de repente a música eletrônica parou. Todas as pessoas olharam rapidamente para o palco onde se encontrava a DJ.

- CADÊ A MÚSICA? - pessoas bêbadas gritavam em coral.

- É, CADÊ A MÚSICA? - outras acompanhavam.

A DJ logo colocou uma música. Nada mais nada menos que Bon Appétit de Katy Perry.

Eu logo olhei para Chay que já se encontrava com os olhos brilhando.

- MEU DEEEUUUSSS!!! - ela gritou - É A NOSSA MÚSICA LYSSA! É A NOSSAAA - ela balançou meu braço e eu estava na mesma alegria.

Eu e Chay amamos essa música. Sem um motivo especial, apenas gostamos. E sentir que todos na Boate começaram a se mexer de novo com ela, é incrível.
Nós estávamos como duas crianças ao ganhar um presente.

- Chay fica aqui, não sai daqui!! - segurei no braço dela.

- E você vai pra onde? - ela disse ainda dançando.

- No banheiro -

- Deixa eu ir com você... - ela sorriu malicioso.

- Eu realmente preciso ir no banheiro Chay! - sorri e logo saí.

A El Diablo é um "prédio" com 3 andares, pelo o que Eric me disse. O primeiro é onde acontecem os shows, apresentações de Stripper's e bares. O segundo é onde fica os quartos, como um "motel". E o terceiro fica os donos da boate, onde acontecem os planejamentos de cada noite e tal.

Eu estava no segundo andar, onde se encontra o banheiro. Saí do mesmo ajeitando meu vestido e arrumando meu cabelo.

- Um passarinho me contou que a senhorita veio só pra me ver... - uma voz grossa se manisfestou atrás de mim.

Eu rapidamente virei e me deparo com um homem alto, com uma camisa social preta com as mangas levantadas, uma calça jeans não muito colada, algumas correntes de prata, uma máscara metálica com chifres...E...uma tatuagem no dorso de sua mão direita?

"Starboy!!"

- Starboy? - sorri.

- Lyssa? - ele sorriu me imitando. Como já havia dito antes, sua máscara tem um abertura dos lábios até o queixo.

- Como sabe meu nome? - franzi o cenho.

- O mesmo passarinho que me disse que veio aqui por mim - ele se apoiou de braços cruzados na parede ao meu lado.

- Quem? - cruzei os braços o imitando.

- Um de olhos verdes e cabelo castanho -

- Eric - revirei os olhos

- Acha que deu viagem perdida? - sorriu.

"Que sorriso..."

- Claro que não. Não vim aqui por você! - disse dando de ombros. Estava tentando disfarçar que foi por isso mesmo que vim.

- Ah, não? - ele se aproximou de mim - Eu soube que você ficou derretida quando eu "toquei" pra você - ele fez aspas com as mãos.

- Pois soube errado - sorri irônica.

- Eric me disse que você é difícil, mas não achei que fosse tanto - ele disse enquanto eu me encostei na parede, ele ficou em minha frente olhando para baixo, já que sou mais baixa que ele.

- Se acha que vai ficar comigo, pode tirando seu cavalinho da chuva - sorri.

Ele me encarou por alguns segundos.

- Bon Appétit, baby - ele disse em coro com o último verso da música que tocava no salão embaixo. Sua voz grossa cantando me deixa tão...

"Essa voz..."

- Lyssa... - ele passou dois dedos em meu rosto - Você chamou minha atenção naquele dia - ele parou os dedos em meu queixo fazendo eu olhar para ele.

- Chamei é? Com o que? -

- Seus olhos, seu cabelo, seu corpo, sua cor... - ele baixou a mão que tocava meu queixo, fazendo com que agora tocasse minha cintura, me imprensado contra a parede - Você por inteira chamou minha atenção... Não paro de pensar nos seus olhos desde aquele dia - ele direcionou seu rosto para perto do meu ouvido.

"Você não para de pensar nos meus olhos? Porque não sabe o quanto EU não paro de pensar nos SEUS olhos"

- Está obcecado? - pude sentir sua máscara fria encostar em meu rosto.

Ele arfou em um sorriso perto do meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.

- Me diga você, Lyssa. Eu estou obcecado? - ele sussurrou a última frase.

- Está...? - subi minhas mãos por seu abdômen sentindo cada "quadrado". Ele realmente é um gostoso.

Starboy - Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora