CAPÍTULO 1: O ANUNCIO DE EMPREGO

402 20 32
                                    

Informações do Protagonista

Nome: Thomas

Idade:14 anos

Altura: 1m 59cm

Anime favorito: dragon ball super

Narrador: Thomas estava em casa de boa assistindo dragon ball super, quando recebe uma mensagem de um anúncio de emprego na tv, o anúncio dizia.

O anúncio: Ola ola vem pra pizzaria fnia onde tem tudo de bom, temos as melhores pizzas do mundo e também temos vaga de emprego se tiver interessado vem pra pizzaria, bom o emprego é de guarda noturno o horário é de 00:00 da noite até 6:00 da manh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anúncio: Ola ola vem pra pizzaria fnia onde tem tudo de bom, temos as melhores pizzas do mundo e também temos vaga de emprego se tiver interessado vem pra pizzaria, bom o emprego é de guarda noturno o horário é de 00:00 da noite até 6:00 da manhã o salário e de 4.000 reais.

Nome do local: pizzaria five night freddy ats anime fnia

Endereço: rua fnia

Emprego: guarda noturno

Telefone: 938382828133555

Salário: 4.000

Horário: 00:00 até 6:00 da manhã

Thomas: hum um emprego de guarda noturno e o salário é de 4.000 reais eu não posso perder essa oportunidade de salvar a vida do meu pai vou agora pra essa pizzaria e garanti o emprego.

Narrador: após ver o anúncio Thomas, ele rapidamente se levantar do sofá foi pega uma toalha e foi pro banheiro pra tomar um banho. Depois de tomar banho Thomas colocar uma roupa, foi pra cozinha fazer um misto quente pra comer, APo terminar de comer foi pro banheiro de novo para escova os dentes e depois pegou a chave de e sua bike e foi pra pizzaria. E ele fala.

Thomas: espero que ninguém tenha chegado primeiro do que eu, preciso muito daquele dinheiro pra salvar meu pai por favor deus me der essa oportunidade de ter um emprego.

30 minutos depois

Narrador: Thomas chega na pizzaria e percebe que não tem um cliente na pizzaria, por que o horário era 10:30 da manhã,ele sua bike no canto, e então ele entra na pizzaria e é atendido por uma coelha azul animatronic que se chama Bonnie e ela fala.

Bonnie: ola bom dia como posso te ajudar.

Thomas: bom dia meu nome é Thomas, eu queria falar com dono dessa pizzaria por favor

Bonnie: assim ele tá no escritório e ali ok

Thomas: ok muito obrigado e qual e seu nome

Bonnie: meu nome e Bonnie

Thomas: entendi

Narrador: Thomas vai pro escritório do dono e bate na porta.

Toc toc toc

???:pode entra

Thomas: bom dia senhor

???: Bom dia garoto por favor sente se

Thomas: tá bom

???: Então o que você deseja

Thomas: o emprego do anúncio da tv

???: Entendi bom meu nome é mairusu sou dono dessa pizzaria e irei te fazer 3 perguntas ok

Thomas: ok

Mairusu: por que precisa do emprego.

Thomas: bom eu preciso desse emprego pra ajudar pagar a cirurgia de meu pai.

Mairusu: ok segunda pergunta você se importa de trabalhar aqui a noite.

Thomas: não nem um pouquinho

Mairusu: última pergunta, você é pervertido?

Thomas: como assim pervertido

Mairusu: você é ou não é pervertido

Thomas: não sou pervertido.

Mairusu: ok estar contratado

Thomas: sério essa era as 3 perguntas

Mairusu: sim e aqui estar seu uniforme e a chave da sala das câmeras

Thomas: muito obrigado senhor

Mairusu: de nada, vai querer começa seu primeiro dia de trabalho hoje ou amanhã.

Thomas: hoje

Mairusu: te vejo de noite garoto

Thomas: ok tchau

Mairusu: tchau

Narrador: Thomas sai do escritório de mairusu e vai pra saída e encontra de a bonnie

Bonnie: então o que você queria com o dono

Thomas: um emprego de guarda noturno

Bonnie: conseguiu o emprego

Thomas: sim e vou começar hoje

Bonnie: ah entendi

Thomas: então tá tchau bonnie

Bonnie: tchau Thomas

Narrador: Thomas sai da pizzaria, pega sua bike e foi pra casa.

e enquanto isso Bonnie vai até suas amigas Freddy e chica e Freddy fala.

Freddy: quem era aquele garoto que estava falando com você bonnie.

Bonnie: ele era Thomas e ele vai ser o novo guarda noturno.

Chica: mais um pervertido idiota

Bonnie: não fala assim dele, bom eu acho que ele é diferente dos outros guardas.

Chica: por que você acha que ele é diferente dos outros guardas

Bonnie: por exemplo ele não olhou pro meus peitos e não falou nada sobre eles

Freddy: idai que ele não tenham olhado pro seus peitos, isso não vai fazer nenhuma diferença. Ele é pervertido e pronto.

Bonnie: ele não é pervertido e eu vou provar.

Chica: boa sorte tentando.

Narrador: voltando pro Thomas

Thomas: cheguei em casa e vou continuar assistindo dragon ball e depois vou dormir por que hoje vou trabalhar.

Esse foi o primeiro o capítulo da minha história se você gostou, não esqueça de votar, me seguir, e dar sua opinião sobre história bom até o próximo capítulo.

772 palavras.

UM ASSASSINO EM FNIA:1Onde histórias criam vida. Descubra agora