Untitled Part 2

87 2 0
                                    


Luan: Enfim em Casa em Boi, Não via a hora de Chegar em casa.Mas cade Todo Mundo.- Havia me casado e voltado a morar em Londrina Depois da morte dela (ASSIM Que a chamava DEPOIS Que Ela se foi, Não conseguia Mais FALAR Seu nome) resolvi voltar pra Casa Onde Meus pais moraram os antes de nos, nos change pra São Paulo when Minha irma começou o curso de Teatro.Foi la que also conheci o amor da Minha vida.-Luan: Cade Todo Mundo Dessa Casa, sera que Não Tem ninguem em casa Há tesa eu avisei Que vinha Hoje.Roberval: Devem Estar la NOS FUNDOS vamos la ver.Chegamos la na parte de Traz da Minha Casa e la estava Minha mamusca meu pai e filha Minha, ELA Já dava SEUS Passinhos e arriscava algumas palavrinhas.Luan: Família cheguei foi de Encontro com Minha filha Que saudades dela Sentia um Peguei nenhuma colo e fui cumprimenta Meus pais.-Eles Haviam voltado a morar em Londrina parágrafo Cuidar da Laurinha when eu tivesse Fazendo show, como babas Todas that havia arrumado ELA NÃO se adaptava ai enguias resolveram ir morar conosco.-Marizete: Filho Que saudades.Luan: Eu estava also mamusca.Fiquei o dia TODO Brincando com um laurinha, ELA era Muito parecida com uma mãe.Acabamos Dormindo a tarde Toda assistindo Bob esponja ELA Adorava Assim Como eu.Acordei com meu celular tocando, atendi Rápido parágrafo NÃO Acorda-la.Rápido Você: entao o amigo Mais ingrato do Mundo volta de Viagem vai Ficar quinze dias em Casa e NEM Conta pra pessoa that ELE Diz Ser um melhor amiga DELE that vai Estar de folga TODO ESSE ritmo ingrato.Luan: Boa noite pra você fazer also Tutuzinha Meu Coração.Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido rápido Você: sou Ágora do Seu Coração Seu ingrato. - Esse era o apelido that Luan havia me dado de that a NSA de conhecemos.- PoDE manda hum Tia POR Mais Água no feijão Que Eu hum Chegando ai.

Luan: Opa na hora, PODE vir Que aos esperando.

Foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora