Agradecimento Especial

1.1K 88 19
                                    

Escrever é como mergulhar em um mar desconhecido. É preciso estar disposta e aberta a remar pelas ondas mais tortuosas. É preciso coragem para deixar que os mais íntimos e profundos dos sentimentos sejam revelados e, mais ainda, para compartilhar com um outro.

Confesso que eu sempre quis me aventurar, mas ondas maiores me engoliam e eu voltava para a costa.

Sempre me importei muito com o que os outros iam achar e isso me privava de tentar. Sim, é claro que os elogios me confortavam, mas uma crítica me derrubava. Isso foi verdade por muito tempo. Até que alguém me estendeu a mão e acreditou o suficiente em mim para mergulhar nessa imensidão de possibilidades que é escrever. E é a você, minha editora, que dedico essa história. Na verdade, essa história é nossa, você participou de cada processo, então, eu dedico todo o meu esforço a você. Sem você, Isa, talvez eu nunca começaria a escrever.

Nesse meio tempo, demos muita risada, fizemos novas amizades, nos emocionamos, discutimos, perdemos a paciência, ficamos horas em chamadas, mas, acima de tudo, nos fortalecemos.

Confiamos, crescemos.

Obrigada por cada um desses momentos, saiba que eu já tenho saudades disso, mas nós sabemos que estaremos sempre aqui uma para a outra. Todos os créditos a você, que foi mais que uma editora. A todas as suas ideias que compartilhou comigo para montarmos essa história incrível. Sim, incrível. Hoje eu reconheço.

Você tem um dom incrível de inspirar pessoas e foi exatamente o que você fez comigo. Que a sua caminhada daqui para frente seja brilhante e que você continue inspirando mais e mais pessoas e mergulharem nos seus próprios mares, como uma grande líder.

Te amo,

Obrigada por acreditar em mim e ter me apoiado grandemente, para construir a minha (nossa) primeira história.

Xêro da sua amiga,

Um pouco mais autora que antes de te conhecer.

À Beira do Penhasco - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora