Até as coisas mais quebradas podem ser
concertadas. -
Autor desconhecido.( DANTE MARSHALL NARRANDO ).
ITÁLIA ( FLORENÇA ).
Ah bela Itália, é um país lindo mas é um caralho pois uma hora está frio outra calor. Na Rússia e frio durante seis meses e depois sol, não existe essa de mudar toda hora. Estou na Itália à negócios, por isso deixei meu posto de dom com meu sub-chefe, à poucos dias descobri que o irmão do arrombado do meu pai estava escondido esperando eu matar o velho para tentar virar dom da márfia. Há dois anos eu ocupei o lugar do nojento do meu progenitor mas tudo indica que tem alguém querendo me passar para trás mas isso não irá acontecer. Por esse motivo estou aqui na Itália, quero levar o melhor soldado que tiver aqui.
- Tenho o Joe Fontana, ele é o melhor soldado que tenho e na situação que ele se encontra ele irá aceitar. - Diz Alex.
Pego a pasta com todas suas informações.
Joe Fontana.
27 anos
Solteiro.
Italiano.
Irmã: Bianca Fontana.
Mãe: Itáliana
Pai: Russo.
Mora com sua irmã mais nova, mas boa parte do tempo está em missão.
Tipo sanguíneo: A-
Bom em: Atirar, manusear armas brancas, mestrado em enfermagem, ótimo liderando etc...- O cara é bom mesmo. - Falei tomando meu conhaque.
- Já indiquei ele agora é só você fazer a proposta e ver se ele ira aceitar. - Diz Alex.
Ficamos alguns minutos no escritório logo a porta é aberta mostrando um homem negro de quase dois metros de altura.
- Mandou me chamar senhor? - Perguntou o tal de Joe entrando no escritório.
- Mandei, sente-se. - Diz Alex. - Esse aqui é Dante Marshall dom da márfia russa.
- Prazer senhor. - Joe me comprimenta.
Todos nos sentamos e começamos nossa reunião.
- O negocio é o seguinte, eu preciso de um bom soldado para uma missão digamos que bem arriscada. Alex me indicou você por ser o melhor no que faz. Caso você aceite me diga o seu preço e partiremos para Russia amanhã. - Falo, estou disposto a pagar o preço necessário para ter ele em minha equipe.
- Eu quero proteção extra para minha irmã, eu não quero ninguém da márfia nem mesmo do conselho perto dela. Se você conseguir fazer isso eu irei amanhã mesmo com você. - Joe fala.
- Considere- se feito. - Digo.
- Irei amanhã no local marcado. - Joe fala saindo de sala.
Novamente ficou eu e o Alex na sala.
- Deixarei uma equipe no rastro da menina, nada nem ninguém irá chegar perto da garota, mas meu amigo se alguem do conselho chegar perto dela teram que lidar diretamente comigo. - Falei, se tem uma coisa que eu prioriso mais que tudo é quando dou minha palavra.
- Considere feito. - Diz Alex.
Alex me ajudou a matar meu pai, mesmo o imundo tendo matado os pais dele ele ainda sim me ajudou a me tornar um dom, e à ser respeitado por toda a márfia. Tudo que eu conquistei até aqui foi graças a ele e por isso eu sou grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida por um russo
FanfictionNão iniciado [...] Terceiro livro da saga italianos e russos. Até onde Dante está disposto à ir por um promessa feita. Bianca estará disposta à começar uma nova vida em outro lugar, com outras pessoas ao seu redor. Dante é o dom da márfia russa. E...