Já estava de noite, Seonghwa havia terminado de trocar mensagens carinhosas com Yeosang e em suas mãos, possuía a coroa de flores que recebeu na noite passada, sentia que com elas, podia se senter mais próximo do ômega.
O acastanhado já estava prestes a dormir, quando ouviu três tocs em sua porta. O alfa se levantou e caminhou até o local, assim que abriu, pode ver o Yongbok com sua mantinha de dinossauros em mãos, que o encarava em silêncio.
— Aconteceu alguma coisa? - perguntou o mais velho.
— Tem uma barata no meu quarto, tira ela?
Seonghwa respirou fundo, pois possuía um medo secreto pelo bicho
— Fica aqui, eu prometo que vou acabar com ela - o pequeno assentiu e se sentou na cama do padrinho.
Seonghwa deu passos rápidos até o quarto de hóspedes onde Yongbok estava dormindo. Com o repelente em mãos, abriu a porta de madeira lentamente e com calma, sem deixar de ficar em alerta para qualquer possível ataque da barata.
Passou os olhos ao redor do quarto e nada, não sabia se ficava feliz ou mais tenso ainda, porque pior do que ver a barata, é perde-la de vista.
— Será que ela foi embora? - seu pensamento em voz alta é interrompida por um pequeno vulto passando ao lado de sua orelha, e sem pensar duas vezes, jogou o spray por todos os lados sem nem ao menos saber aonde estava mirando.
Com a falta de ar, saiu para fora do quarto e trancou a porta. Se a barata estivesse lá, morreria sufocada
— Felix, eu acho que você vai ter que dormir aqui...
Assim que voltou para o quarto, pode ver uma cena extremamente fofa, cujo o pequeno alfa se punha enrolado em sua mantinha, dormindo no canto da enorme cama. Seonghwa suspirou deixando que um sorriso se formasse em seu rosto. O alfa o aconchegou na cama e em seguida deu um leve beijo em sua testa.
— Bons sonhos, Yongbok.
Naquela noite, Seonghwa preferiu dormir no sofá da sala, mas tudo bem, pois o pequeno estava confortável e tendo bons sonhos...
~🍪~
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days With The Godfather | Seongsang
Fanfiction── Seonghwa só tinha uma missão, cuidar do seu afilhado de 6 anos (Yongbok) enquanto seus pais (San e Wooyoung) faziam uma viagem a trabalho. Mas o que o alfa não esperava, é que esses 10 dias como um sub pai, se tornariam 10 dias tentando conquista...