Os quatro elementos sempre existiram, mas oque ninguém sabe é que são mais de quatro, ao todo são seis, sim, seis elementos,que são: Ar,Água,Terra,Fogo,Escuridão e Paz
O elemento da paz não é bem um elemento mas sim um espírito, que guia todos o outros cinco. Contudo a escuridão foi criada junto com a sua irmã a luz.
Por conta de serem irmãs as duas são consideradas quase a mesma coisa, sendo assim: onde a trevas a luz, e onde a luz a trevas. Nascidas do caos quando o universo foi inicialmente criado, as duas são opostos mas se completam.
Trazendo assim o equilíbrio para o mundo e a todos os seres que vivem. Igualmente os outros elementos existem desde os tempos mais antigos, mas oque não se sabe é quem os criou, e porque.
A resposta pra isso é guardada a sete chaves, só algumas pessoas, ou melhor alguns seres sabem sobre a verdadeira história por traz de tudo, mas eles escondem essa verdade de todos para que o mundo possa continuar em "paz".
Porque eles tem consciência de que se o segredo for revelado pode dar um abalo em todos os seres, pois saber o real motivo da criação dos elementos e do espírito da paz ia deixar todos chocados, e muitos iam caça-los para obter poder.
Entretanto, os elementos não são tão simples quanto pensam. Na verdade são seres chamados de espíritos, assim como o quinto espirito, os outros elementos também são seres vivos e com pensamentos opiniões e deveres.
O também motivo que fez com que seus criadores queiram que a história continuasse em segredo é porque sabem que os três grandes iam querer tomar posse e mandar nos elementos,e querer usar eles avontade como arma para seus fins.
Sendo que eles foram criados para ajudar e equilibrar o mundo, não pra serem usados como armas de guerra e pra fins egoístas.
Porém, todos sabem que um segredo, mentira ou verdade aparece mesmo muito tempo depois, e seus criadores sabem disso, acima de tudo esperam que quando todos souberem a verdade, aceitem da melhor maneira possível, sem discussões, desavenças, brigas ou até mesmo guerras.
(Só explicando algumas coisas
................... Isso quer dizer quebra de tempo
- isso, a fala dos personagens
?? Isso, personagem desconhecido
-( isso, pensamento de algum personagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo dos elementos
FanfictionTodos sabem quais são todos os quatro elementos, mas ao todo são seis. Mas por que os que sempre lembrados sempre são:Ar,Água,Terra e fogo? Qual a importância do quinto e sexto elemento? E porque ninguém lembra deles?Simples, a um segredo e uma h...