Acho que tudo começou quando eu tinha uns 15 anos .
É isso ai, e como todo inicio começa de um jeito nada haver,
Foi quando ganhei meu primeiro celular.
Bem que meus Pais falava que a internet ia acabar com a inocência das crianças.
Eu sei....é estranho dizer isso, mas é a pura verdade si a gente for comparar com a época de nossos pais.
Bom ... Ganhei o celular e nao sabia fazer nada com ele. Minha mãe baixou o wts, facebook, instagram e mi entregou..
Eu?...
Nem sabia oque fazer com aquilo, gostava de ver o youtube, assistir animes e tals.
Pra mim não tinha muita serventia.
Aquele ano era só isso, ver youtube, conheci gachalive roblox e fui mi enturmando com a galera da internet.
Esses joguinhos tinha chat e eu nem sabia, mais fui ficando ninja ne.
Um joguinho aqui outro ali, muitos meninos bem mais jovens que eu nesses joguinhos.
E o tempo foi passando, aos 15 fui pra outra escola, e fiz algumas amizades por la.
Uma Menina colega, falou pra mim baixar um tal de ff...
Pra quem joga sabe que é o free fire.Nem ti conto nada...
Comecei a conhecer uns cara mais velho que eu.
Tipo 17, 20 anos.
O bapo ja era diferente daqueles meninos que conhecia.
Começaram pedir meu wtz pra falar do jogo, mi ensinar e eu ja fui logo colocando todo mundo na minha agenda ksksksks.
Os cara falava muito palavrão...puts, e eu tava gostando muito sksk. Dava uma sensação diferente, tempos depois descobri que aquilo era tesão. Muita doidera ne?
Os cara usava muita giria, e quase todos eram carioca, percebi pelo sotaque..
Falavam o tempo todo em fumar, canabis, que tava chapado e fui ficando curiosa, doida pra sentir aquilo tambem ...
Mas junto com a vontade tambem vem o medo.
Os cara falava de droga e sexo o tempo todo, e eu tinha que ser esperta para meus pais não ver aquelas conversas, porque sempre aparecia um deles mi chamando no privado pra joga aquelas ideias safadas.
E eu sempre ia si envolvendo e pirando na batatinha, era tesão demais...
Mais a coisa foi ficando mais quente!!!!
Conheci um cara chamado Ruan...ai ai ai...Ai i negocio esquentou mais ainda
Mais o Ruan fica pro proximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Primeira vez
FanfictionSINOPSE Uma Adolescente, começa descobrir seus sentimentos. E ao ver outros jovens na escola fumando, bebendo e outras coisas mais.... Ela Decidiu conhecer esse mundo, por mais bem educada que foi, por mais carinho que recebia de seus pais, ainda f...