The Art Museum. (0.8)

252 15 46
                                    

Olá leitores!! Desculpem a demora e boa leitura! 💗💗

_____☔

Terça feira, 9:00
Marcy pov

A chuva caía la fora, enquanto eu olhava anne, ela ria junto de Sasha.
A professora começou assim a falar oque puxou minha atenção.

- então meninos como alguns sabem, amanhã será a visita de estudo pro museu das artes. Quero saber quem tem o papel assinado e que entregue o a mim.
Quem ainda não teve tempo de dar o papel, deiam me ama de jinhã de manhã quem for.

Tirei o meu braço de cima da mesa e virei me para buscar o papel na mochila, deixei em cima da mesa já que a professora ia passar e pegar-lo.

Anne virou se pra trás na cadeira, fez um sinal a perguntar se eu ia, eu balancei a cabeça dizendo que sim.
Pude ver-la a sorrir.

16:00

-Só pra ter a certeza, tu vais mesmo???_ anne pousava seu cutovelo no meu ombro

-Ja disse que sim Anne_ soltei um riso.

Ela riu devolta.

-Vens comigo no autocarro então?_ anne questionou-me com firmeza

- Sim claro, preciso de alguém pra ouvir musica comigo_ sorri.

"Ia sozinhe de qualquer forma", pensei pra mim mesmo.
Entretanto anne começou a falar de seu treino e quando foi cansativo.
Eu ouvia tudo com cuidado, já mencionei que adoro a voz dela?

Sinceramente, eu amo tudo nela.

Nos dirigimos la fora
O cheiro da chuva encontrou-me e anne abriu seu guarda chuva, eu tinha esquecido o meu então só coloquei o capuz do meu moletom.
Anne estendeu a mão sorrindo, convidando me a ir com ela pra casa enquanto segurava com a outra mão o guarda chuva.
Corei, pensei por uns segundos antes de colocar a minha mão no seu guarda chuva, mais abaixo porque ela era mais alta que eu.

- vê se amanhã não esqueces do teu guarda chuva_ anne riu comentando, enquanto andavamos.

- eu nem tenho guarda chuva!!_ soltei uma gargalhada brincando.

- então no seu aniversário eu dou te um, combinado??_ anne sorria dizendo aquilo

- tabom_ concordei rindo ainda.

Ao chegarmos a minha casa anne abraçou me e despediu-se de mim.
A chuva já não caía tanto como caía de manhã.

7:50 da manhã

Peguei minhas chaves, saí de casa e peguei minha bicicleta.
Pedalava até a escola. Pensava no que iamos ver, eu acho que seria um museu de arte antiga já que a aula era de história.

Cheguei na escola e pus a minha bicicleta nas trava de bicicleta.
Tranquei com uma corrente e um cadeado.

Olhei pro lado quando acabei pude ver anne e sasha a ir ter comigo, levantei me já que tava de joelhos.
Anne abraçou me, dizendo Olá oque fez me sentir as minhas bochechas quentes.
Peguei minhas coisas e fui com ela até á paragem de autocarro onde a nossa turma estava.

Fiquei jogando na minha nitendo do lado de anne, estava sentada no chão e anne estava de pé falando com os amigos.

Entretando o autocarro chegou, anne pegou na minha mão e escolheu um sítio pra nos sentar.

Queres ficar á janela?_anne perguntou-me

Não, não é preciso _ dei um sorriso. Eu sabia como ela gostava.

Anne sentou se no lugar na janela e eu sentei do lado dela.
O autocarro começou a andar e pus meus fones ligados ao telemóvel.
Pus Lovers rock de Tv girl.

Anne tirou me um auricular. Eu tinha trazido os de fio porque os outros estavam ser bateria, enfim anne colocou no seu ouvido.
Achei uma ação meio precipitada vindo dela mas não liguei.
Vi anne olhando pra janela e fechei os olhos para relaxar, estava nervosa.

Senti um toque na minha mão oque me fez levantar as minhas borboletas da barriga.
Então assim, senti a mão de anne a entrelaçar com a minha.
Corei até demasiado, não queria olhar pra cara de anne
Parecia um sonho então tentei ignorar.

Pov. Anne

Entretando chegamos lá, por dentro estava a surtar ja que consegui finalmente ter um contacto diferente com marcy que não tenha sido acidental.
Separei a minha mão dela e peguei minha carteira, marcy também pegou a sua e saímos do autocarro.

Ao entrarmos no museu as professoras disseram que podiamos nos separar então com confiança peguei a mão de Marcy e começamos a passear no museu.

A cara de marcy estava vermelha, estava a começar a me preocupar.. será que ela está doente? Espera e se for

- se for muito desconfortável eu posso largar_ disse, tentando a confortar

- não tudo bem_ marcy sorriu o que me fez corar também.

Estava um silêncio enorme e até desconfortável. Até que puxei um assunto com Marcy sobre os quadros e ela começou me a falar a história dos pintores, era engraçado a forma que marcy contava a!

Ficamos encarando um quadro por um tempo até sasha chegar, larguei a mão de Marcy no instante com vergonha.

- que que isto é suposto representar?_ sasha perguntou com suas duvidas

- eu penso em amizade_ marcy disse colocando suas mãos na cintura , confiante. (Eu só reparei depois que tinha metido minhas em vez de suas mano. KQHDKWHRJW)

- Marcy..isso é uma mesa de comida_ comentei, rindo.

- realmente faz sentido, ora pensa bem anne comida..amizade...haaa?? Entendes a super ligação??_ sasha encostava-se a mim enquanto dizia isso

- mas_ eu disse, surpresa

- credo eu não sei nada de arte_ coçei minha cabeça rindo.

Fiz minhas amigas rir também.

Quebra de tempo, fim da visita de estudo.

Pov anne

Saía do local junto de Marcy, eu comia um croassant e marcy novamente jogava em sua nitendo.

- nossa isto está mesmo bom_ dizia de boca cheia, pude ouvir Marcy a rir

- estas a dizer isso porque foi de graça ou??_ Marcy olhou pra mim

- epa.._ dei um sorriso bobo e ri junto de Marcy.

Terminei de comer o croassant e deitei o guardanapo ao lixo.

Estavamos agora a espera do autocarro, a visita de estudo tinha sido pequena, só uma tarde mesmo.

- então gostaste dos quadros _ marcy perguntava-me

- sim, muito significativos_ sorri.

- não entendes nada de arte_ marcy sorria também a olhar pra mim.

- pois não, também não entendo nada só de tennis.

- somos o contrário então!_ marcy comentou.

O autocarro chegou e nós sentamos no mesmo sítio.
Passou algum tempo até marcy adormecer em meu ombro.
Fiz lhe um carinho na cabeça e a sensação de borboletas voltou
Eu não sabia se aquilo era só platónico ou Amor mesmo..

___🎨

Desculpem a demora novamente! Não tive muito tempo por causa da escola.

Bem, eu decidi que irei fazer um ou dois por semana, vai muito depender do meu tempo livre.
Espero que entendam!

AnywaysKAHSKSHS
Anne anda meio gay hein

Até ao próximo capítulo xuxus💗

Os teus olhos encantam-me • MarcanneOnde histórias criam vida. Descubra agora