25 : Avião🛫

335 36 37
                                    

Hailee steinfeld on 

Me acordei às sete da manhã, me virei para o lado e vi um papel sobre a cama, já adivinho o que seja, apenas guardei ele no lixo e fui tomar banho, meu voo sai daqui algumas horas.

Assim que terminei minhas malas, Cameron chegou.

— Posso saber onde você estava? – Pergunto.

— Tava ocupado, já deixei minhas malas prontas.

Ele pegou sua mala e as minhas e saímos do hotel, chegamos no aeroporto e logo em seguida fomos para o avião. 

— A senhorita tá muito calada. — Florence diz e se senta ao meu lado.

Cameron estava ao lado de Tom. 

— S/n dormiu ontem lá em casa. – Falei e a loira sorri maliciosa. 

— Ela ainda vai abdicar do trono por você. – Florence diz sorrindo. 

— Não, e não olha assim, nós não fizemos nada.

– Vou fingir que acredito. ‐ apenas neguei com a cabeça. 

— Eu tô falando sério, mas não vamos perder nosso tempo falando da S/n. – Falei e a loira arqueou uma sobrancelha, mas não se atreveu a falar nada. — Eu vou começar a gravar meu vídeo clipe semana que vem, e adivinhar quem irá participar? 

— Não faço a menor ideia. – Ela vai surtar quando descobrir quem vai ser. — Fala logo quem é?

— S/n Tomlinson. – Florence tem um abismo por ele, conhece o Tomlinson desde que comecei a namorar o traste do Niall. 

— Eu tenho que ir ver o vídeo clipe. – Ela falou animada. — Você vai deixar, né?

— Vou pensar no seu caso. – brinquei, ela fez um bico. — Brincadeira, lógico que eu deixo.

A loira me abraçou com e fez uma dancinha, o que fez todo mundo rir.

— Hailee, o que foi que tu prometeu a ela? – Tom pergunta. 

— Ela vai me levar para conhecer o gostoso do S/n Tomlinson, só espero que a mulher dele não vá.  – A loira fala voltando a dançar. 

— Florence! ‐ Repreendi a loira que nem deu atenção.

— Você não soube, Hailee? – Tom indagou vindo sentar perto de mim. — Vazou uma foto da Kendall beijando o Styles na frente do s/n.

— Mas hoje pela amanhã a Kendall postou um Twitter falando que ela não beijou ninguém, quem roubou o beijo foi o Harry.

Cameron falou e todos nós ficamos calados.

— Vocês dois estão namorando mesmo? – Tom perguntou curioso.

— Não, estamos apenas ficando. – O Smoller respondeu primeiro. — Ela ama outra pessoa.

O clima ficou pesado naquele momento, porque ele fez aquilo? Ele tá estranho desde que a S/n apareceu lá em casa.

— O que deu em você? Não dormiu lá em casa, e quando chegou hoje pela manhã estava estranho. – Falei e todos ficaram calados. 

— E desde quando você se importa? Não finja que se importa comigo, porque todas que estão aqui sabem que você é apaixonada pela S/n! 

Tom abriu a boca Florence foi na direção do Smoller. 

— E você calado, quando você quis ficar com ela você sabia perfeitamente que ela amava e ama outra. Então não venha querer ser a vítima. 

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora