Confuso?
Terá choro, tristeza,e mais choro.
Sérgio fica confuso sobre o que ele sente por você, pois conheçeu uma garota que fez ele senti as mesma coisas que você fazia ó sentir.
Se passara no ano de 1995
/////////////////////////////////////////////////////////////////{SÉRGIO ON}
Eu e S/N já estavamos um tempo separados por causa dos nossos trabalhos,na verdade nos dois já estavamos distantes já não tinhamos aquela íntimidade toda quando nos conhecemos em um show de Utopia, que ela pediu uns cinco discos pra ela e suas amigas.
E foi aí que nos conhecemos e tivemos nosso linda história de amor,mas eu acho que já não estava dando certo sobre nos dois,eu estava confuso sobre oque eu sentia por ela...
Então hoje dia 05/01/95 eu irei falar com ela isso!{...}
{S/N ON}
Eu amo muito o Sérgio mas ele está agindo estranho sempre se arrumando ou passando perfume, pra mim é normal mas sei lá acho que ela está escondendo algo de mim...minha intuição de mulher nunca falha, mas o Sérgio não sério capaz de me trair, né?
No que eu tô pensando ele me ama nunca faria nada pra me magoa por isso estamos juntos porque eu confio nele e ele em mim.Estava limpado a cozinha me lembro que os meninos estariam aqui ás 19:00 da noite e Sérgio estaria junto com eles,seria minha chance perfeita de ter um tempo com ele algo muito importante para um casal.
Barulho de telefone toca:
-hmm, quem será?
-Alô? quem falar?
???-Alô?
O/A desconhecido/a desliga o telefone na cara de S/N.
-Oxi desligou.
-O povo daqui não tem mais educação não?
-Ainda desliga na minha cara!
-Mais fazer oque né?
-Vou continuar com minha limpeza na cozinha.
{S/N Of}
{Sérgio On}
Eu e os meninos já estavamos chegando na casa de S/N,eu já estava mais sério e ansioso não queria magoar S/N mais também não posso continuar um relacionamento assim.... eu espero que ela entenda eu só preciso de um tempo para pensar.Júlio:
-Oque foi Sérgio você esta calado demais, está acontecendo alguma coisa?Disse o garoto já me conhecendo muito bem, ele sabia que eu não estava bem.-Não é nada demais não precisa se preocupar.Ainda assim tentei mentir pro mais velho.
Júlio:
-Você claramente não esta bem,pode me dizer.Disse tentado me convencer.-Tá bom,eu tó confuso...Digo para o garoto mais velho que não entendeu.
Júlio:
-Oque você está confuso? Disse ele me olhando-Sobre...oque eu sinto pela S/N.Digo meio desanimado.
Júlio:
-OQUE? PORQUE?Disse gritando,todo mundo da van ouviu.Rick:
-Oque aconteceu em Júlio?Júlio:
-O Sérgio tá confuso sobre oque sente pela S/N.Dinho:
-OQUE? SÉRGIO SE VOCÊ MAGOAR A S/N EU TE MATO, TÁ MIM ENTENDENDO?Rick:
-Carai Dinho você não pode matar ele,mais Sérgio porque você está confuso?-Em um show eu conheci uma garota e eu acho que gosto dela.
Dinho:
-SEU DESGRAÇADO.Disse Dinho indo pra cima de mim.Continuar....
Eae oque vocês acham que vai acontecer com S/N e Sérgio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•/Mamonas Imagines Especiais/•
Romance|•Onde eu irei trazer os imagines do meninos de Guarulhos: |•Sérgio,Bento,Samuel,Júlio e Dinho E, é isso,eu espero vocês!