Começo :)
Hoje eu tive que ir para a escola, como sempre,mas hoje chegou um menino chamado Bruce na minha sala de aula.
-Nossa como ele é bonito-disse as meninas que estavam no meu lado,vick e zoeh mas a minha melhor amiga suzie não ligou para ele.
-E aí S/n,oque achou dele?- disse minha "amiga" vick.
- Não sei,ele parece legal...Eu acho-Eu mal conhecia o menino e as meninas "super pegadoras" já estavam perguntando sobre o garoto.
-Hmm talvez ele pode ser da zoeh,né?-riu a vick olhando para a zoeh.
É sério? elas já estavam querendo dar "O bote" no garoto,ele mal entrou na sala.
-S/n tá tudo bem?- disse a suzie (irmã de zoeh).
-Claro,só estou cansada.
-Entendi...
- Pode se sentar onde você quiser-disse o professor falando para o Bruce.
Ele ia ficar sozinho,coitado até que vick chamou ele,por que ela tava chamando o garoto?
Passou um tempo e estava no tédio até que tive uma ideia,vou mandar cartinha para o menino novo.
__________________________________
CartinhaOi eu sou a s/n a que está do seu lado.
Olha se eu fosse você eu não ficaria perto delas viu!
Não estou falando mal mas fica atento, essas meninas não são flores que se cheiram.
Oque? por que?
Me encontra quando o sinal tocar.
_________________________________
Quebra tempo
O sinal tocou ele veio até mim e perguntou:
-Oi, você que é a s/n,né?
-Sim sou eu ,continuando,aquelas meninas elas sempre quer ir atrás dos meninos pra beija-los ou algo assim só para ser populares, vamos dizer,então se eu fosse você eu não ficaria perto delas mas é só um aviso,todo mundo já sabe disso-Disse meio séria para ele-se quiser andar comigo,por mim tudo bem.
-Claro! obrigado por avisar-disse abrindo um sorriso.
- Que tal um sorvete?aceita?-disse olhando para ele.
-Claro que sim,vamos?
-Vamos-disse puxando ele.
Agente virou melhores amigos e eu não esqueci de Suzie e Gwen,eles também são minhas melhores amigas.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpa pelo esse capítulo curto.
Desculpa se faltou alguma vírgula ou algo errado,ok?
Não esqueçam da estrela,isso ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was always you | Bruce Yamada
FanfictionS/n estava em um dia normal,até chegar um garoto chamado Bruce Yamada em sua escola e começa um grande começo... oi oi gente espero que vocês gostem. Já deixam a estrelinha <3 !!!Plágio é crime!!!