-2-

209 29 0
                                    

Eu e Bruce ia para todo os cantos juntos,tinha até algumas pessoas perguntando se agente namorava ou não.

Eu e a Suzie tínhamos manias de toda terça-feira eu ia ficar na casa dela assistindo filmes e comendo doces, junto com a Gwen,sério a casa de Suzie é tão prefeita.Mas teve um dia que agente estava afim de jogar algum jogo,então jogamos verdade ou desafio.

Mas teve um dia que agente estava afim de jogar algum jogo,então jogamos verdade ou desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem do pinterest)

A garrafa tinha virado logo para mim e Gwen, então Gwen perguntou:

-S/n é verdade que você tem uma paixão pelo Bruce?- disse com uma voz sorrateira.

- Que tipo de pergunta é essa Gwen?- disse envergonhada.

-Não muda de assunto s/n!agora responde-disse olhando para minha cara,Suzie estava quase explodindo de tanta curiosidade.

-Eu não,tá doida!?- disse ficando vermelha igual um pimentão.

-Fala logo s/n,eu sei,admite!-disse com uma cara seria para mim.

-Ok,eu gosto dele um pouco!- disse falando rápido,Suzie e Gwen quase caiu para trás.

-EU SABIA!- disse Suzie abrindo um sorriso.

-E agora suas fofoqueiras,não é para contar, entendeu?

Elas fizeram até uma "apresentação" para me provocar.

-Oh s/n,eu te amo tanto!- disse Suzie imitando a voz de Bruce.

- Eu também,meu amor!- disse Gwen fazendo barulhinho de beijo.

- para suas doidas-disse colocando minha mão no rosto, pois estava com vergonha.

-Vamos nos casar e ter 2 filhos,4 cachorros e 6 gatos!- disse Gwen nem se quer ouvido oque tinha falado.

-Eitaa 2 filhos?4 cachorros? E 6 gatos?- Eu perguntei, pois tudo aquilo?

-Sim mas é claro minha vida,eu Faço tudo por você - disse Suzie rindo.

Quebra tempo

-Ai vamos dormir? Amanhã temos aula-disse com uma cara sonolenta.

-Vamos-disse Suzie deitando ao meu lado.

No dia seguinte.

Eu acordei e me levantei, fiz minhas coisas higiênicas e troquei de roupa.

-Nossa,por que está toda arrumada para ir a escola?- disse o Suzie me olhando de cima a baixo.

-É para encontrar o Bruce o amor da vida dela-disse Gwen rindo de mim.

-Ooh, eu não estou arrumada eu estou normal.

-Sei...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Gente lembrando Essa Fanfic é inspiração minha e não de ninguém.

Então se você quiser se inspirar coloca o "ib" POFAVOR!!

E por favor gente deixe estrela isso ajuda muito!

It was always you | Bruce YamadaOnde histórias criam vida. Descubra agora