7🤠

995 96 5
                                    

Oiiiii persual como ocês tão, voltei com mais um capítulo e esqueci de avisar que eles não serão grandes pois quero prologar a fic ,então sem mais delongas  fiquem com l capitulo de hoje ,um xêro no oio de vcs tudinho meu povo bunito...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sarah se remexeu um pouco e piscou rapidamente os olhos afim de se acostumra com a claridade que atingia seu rosto, sentiu alguém lhe abraçar pocessivamente pela cintura  e ela apenas se acomodou mais ainda sentindo um peso se remexer em cima de si, antes que pudesse verificar ela olhou pra cima dando de cara com lauren que estava em pé segurando um lado da rede com um sorriso sarcastigo no rosto.

- eita que sono bão num é mermo - disse laurem com uma voz  sugestiva.

- ha sim fo...- antes que pudesse terminra sua resposta ela abaixou o rosto vendo de dormia abraçada passivamente com juliette que tinha o rosto descansado sobre seu ombro direito - ha eu...

- Ha né safada ,sabia que você queria dar uns pegas na prima de camila, só não sabia que ia ser tão ligera dessa vez ,tão agarrada feito dois soinho...

- vai pra merda lauren - falou sarah se levantando tirando juliette de cima do seu corpo que ainda dormia pesadamente..

- Bom a camila disse que o pai dela ligou dizendo que vinha buscar elas e eu vim chamar a juliette.

- Mas ela ta dormindo tão bonitinho que dá até dó de acorda ela .

- vixe ja ta besta assim e ainda nem beijou a garota.

- Você é muito chata laur ,bom diz pra camila que a juliette pode drumi aqui se se quizer e ela também, ja que meus painho e mainha não vem hoje e tu ja drumi por aqui mermo.


- eu ja tinha dito pra elas ,a mãe da ally disse que precisava da ajuda dela e o pai de camila vai levar ela pra ajudar nas compras amanhã.

- Tudo bem eu vou tentar acorda a juliette, certamente ela não ia querer que camila fosse simbora e deixasa ela abandonada puraqui.

Lauren assentiu e saiu dali indo pra dentro de casa denovo ,e sarah se aproximou vagarosamente de juliette, se abaixou e balançou os braços da garota.

- Juliette, Juliette acorda...

A mais nova se remexeu e abriu os olhos excitantes por causa da claridade.

- Huum ?

- a camila mandou te chamar pra ir embora ,mas de vc quizer dormi aqui tudo bem...

- Hum não, eu tenho que ir ,desculpe se dei trabalho..

- Imagina volte sempre que você quizer ,obrigada por ter vindo viu.

- eu que agradeço por me receber.

Juliette se levantou da rede e se aproximou de sarah lhe dando um abraço, a outra querendo se aproveitar um pouco da situação abaixou a cabeça e deixou um cheiro no pescoço de juliette, logo sentiu que a mais baixa se arrepiou com seu ato o que tirou uma pequena risada da mesma.

Camila logo apareceu chamando por juliette que saiu rapidamente até sua prima ,pois o pai dela ja esperava as duas garotas, assim que elas sairam levanso ally junto a elas ,lauren se aproximou de sarah.

- fala logo palmito ,o que rolou ?

- não rolou nada...

- me engana que eu gosto galinha choca.

- sério não rolou nada ,mais bem que que queria.

- tu é uma safada assumida sarah.

- eu sou um anjo lauren - disse sarah dando uma piscadinha em direção a amiga.

- hum tu só quer ser as pregas ,se manca bixa.

- tu me ama que eu sei .

- sai daqui peste ,ei o que tu acha de nois pedir um combo de lanche ?

- eu não, tem cume em casa pra que eu vou gastar dinheiro.

- ai mão de vaca eu ia pagar também palmito.

- mão de vaca não, estou apenas economizando pra festa do padroeiro daqui, fiquei sabendo que esse ano vem banda boa.

- tô doida pra dançar com minha morena.

- bom minha ex ficante ta namorando agora então tô sem par.

- oxe faz par com a juliette ela ta livre tumbem.

- nem sei se ela vai pra festa.

- vai sim ,a mila disse que ia arrastar ela junto ,então nois vai.

- hum pode ser .

- ei mas sério bora ao menos fazer brigadero ,eu tô trás de uma coisa doce.

- coma açúcar ,ter lá dento do pote da mesa.

- bixa ignorante, eu mesmo faço então.

Ambas jantaram e comeram o brigadeiro e foi sarah qhe fez depois das reclamações de lauren ,logo as duas foram para o quarto de sarah estavam de bucho cheio e morrendo de sono ,lauren se deitou numa rede que fucava parcialmente por cima da cama de sarah ,antes de dormi a mesma se pegou pensando no calor do corpo da menor e como seria maravilhoso pode sentir aqueles lábios, a festa séria sua jogada e foi nisso que a levou a pegar no sono....




Volto logo genteeeee🤠😍

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora