Capítulo 5

1.4K 107 5
                                    

S A S U K E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S A S U K E

Saio da casa dos meus pais a passos largos, tudo o que eu quero agora é entrar no primeiro bar que eu encontrar e beber até esquecer meu nome. Mas decidi ir para meu apartamento, entrei no carro, fechei a porta do carro com uma certa violência e dei partida.

Assim que chego em casa, jogo minhas chaves em algum lugar com raiva, vou até a mesa de bebidas e me sirvo um bom copo de whisky sem gelo. A cada gole, é um xingamento.
Minha irmã e minha mãe fazerem aquilo comigo, foi uma puta de uma sacanagem.
Ela foderam comigo! 
Eu ainda não consigo acreditar que a minha própria irmã fez o que fez comigo.

(...)

Acordei com uma baita dor de cabeça, peguei meu celular e suspiro quando vejo que passava do meio dia, levantei da cama indo até a cozinha.

— Caralho! — Falei pegando um susto com Neji sentado de costas no balcão americano da cozinha.

— Finalmente a bela adormecida acordou. — Falou virando de frente pra mim.

— O que você está fazendo aqui ? — Perguntei indo até a geladeira.

— Bom, você fez questão de me ligar às 3 da manhã, dizendo que sua mãe e irmã foderam com a sua vida " Neji não tem como eu concertar isso " blá blá blá — Imitou a minha voz, em um tom sarcástico — Agora dá pra você me explica o que aconteceu ? Por que sinceramente, eu não entendi porra nenhuma.

Suspiro e conto toda a história pra ele de uma forma mais breve, e fico surpreso com a sua reação.

— Olha cara, é melhor uma completa estranha do que a Karin! — Dar de ombros.

— Isso não me ajuda em nada, você sabe né ? 

— Eu entendo como você deve está se sentindo, chateado, traído. Mas pensa Sasuke, você quer mesmo esse filho ? 

— Não! — Falei baixo — Quer dizer, sim, mas não agora! — O encarei — Essa é a minha única chance de ter um filho e eu estou perdendo.

 — Sasuke, você só está vendo pelo seu lado, tenta pensar na garota um pouco, se ela vai querer ir adiante com essa gestação! — Não respondi nada, afinal, ele tinha razão, eu estou pensando só no meu ponto de vista. Eu estava tão nervoso com o que as duas fizeram comigo, que acabei nem pensando na garota, se ela é casada, ou tem namorado — Já pensou no que vai fazer em relação a sua irmã ? 

— Eu não vou fazer nada! Por mais que ela mereça. Agora eu preciso descobrir quem é a mulher! — Falei me levantando.

— Certo! — Neji também se levantou — Agora, se a mariquinha me der licença, eu vou trabalhar! — Falou colocando seu terno.

— Nossa, obrigado! — Disse sarcástico.

— De nada, e da próxima vez, fingi que eu morri! — Falou indo até a porta.

Gravidez Inesperada - SasuSaku ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora