★ school (kanto manji)

400 15 1
                                    

School AU
( Kanto Manji )

# Mikey: Aluno com notas medianas que dormiria grande parte das aulas e faria piadinhas na aula de biologia (só fica acordado pra isso). Sentaria no fundo, mas para a parede direita perto da porta. Amaria educação física. Sempre quer ficar com você na hora do almoço, comeria um dorayaki e ficaria mendigando seu almoço até você aceitar dividir com ele.
No final do dia vocês iam embora juntos, especificamente na moto dele.

# Kakucho: Notas medianas para altas, tentaria prestar atenção em algumas aulas, outras ele conversaria com o Izana, mas se a/o professor(a) brigasse eles conversariam por bilhetinho. Gosta de matemática e acho que sentaria no meio, muito próximo ao fundo, perto da parede esquerda da janela. Izana arrasta ele para almoçar com você, no fundo ele gosta de passar o intervalo com os dois. Típico aluno que leva pouquíssimo lanche e ainda é educado e oferece. No final do dia ele sempre pergunta se pode ir embora com você.

# Rindou Haitani: Inteligente, notas altas. Presta atenção nas aulas até um certo ponto, se ele cansar ele simplesmente vai conversar com algum colega ou ficar pensando em alguma coisa. Gosta de exatas (física especialmente) e sentaria no meio. Ia encontrar o irmão no intervalo e passaria o almoço com você e Ran. No final do dia ele vai pra casa com você.

# Hanma: Notas baixas. Não presta atenção, só conversa, se a professora chamar atenção dele ele fica quieto por alguns minutos e volta a conversar até ser tirado de sala. Gosta de educação física e definitivamente sentaria no fundo no lado direito. Ele sairia no intervalo pra te procurar e ficaria beliscando seu almoço. Quando acabam as aulas ele voltaria pra casa com você.

# Ran Haitani: Notas altas também, presta atenção em algumas, em outras ele só finge. Típico aluno "Eu conversando por que terminei o exercício". Fã de humanas, acho que talvez história e biologia. No almoço iria procurar Rindou e provavelmente o acharia com você, então os três passariam o intervalo juntos. No final da aula ele faria questão de te acompanhar em casa.

# Kokonoi: Notas altas, odeia gramática e ama matemática (financeira), só presta atenção nas aulas de exatas, mesmo assim tira nota boa em humanas. Senta em uma das primeiras carteiras perto da porta. Iria atrás de você no intervalo, se você esquecesse seu lanche ele iria implorar pra pagar alguma coisa pra você comer. No final do dia iria com você pra casa.

# Sanzu: Notas baixas para medianas, não presta atenção na aula, fica conversando, só iria se esforçar na de química. Sentaria no fundão também, perto da janela (pra ele ficar olhando pra fora da sala se ficasse com tédio). No almoço, ia procurar você e o Mikey.
Quando acabasse as aulas ele te acompanha até em casa.

# Wakasa: Notas altas quando estuda um pouquinho, ele presta atenção na maioria das aulas, mas se ele não gosta de um professor específico ele fica conversando na aula dele. Sentaria mais pro meio, na cabeça dele o meio é o lugar perfeito porque é perto do quadro e perto do fundo. Ficaria com você no almoço e no final do dia inssistiria em te acompanhar no caminho pra casa.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻  ★   tokyo revengers. hc !Onde histórias criam vida. Descubra agora