O policial suicida (Vmin completo)

48 2 0
                                    


       Taehyung's pov

Hoje é o dia do baile e, eu tive a melhor ideia que poderia ter, para essa noite. Coloquei um terno não muito chamativo.[N.a: aquele de idol lembram?🤡👍]

Aí aquela noite com o Jimin, a primeira noite. Ele parecia tímido, mas doido pra dar pra mim. Eu fiquei pensando, teria a possibilidade do Jeon ter medo de machuca-lo durante o sexo? Por que quando Jeon Transava comigo, ele parecia ter uma boa experiência nisso, Jimin também só que mais tímido.

Flashback

Jimin estava me chupando, passando sua língua por toda minha extensão, a cabeça do meu pau latejava, sentindo seus lábios carnudinhos, macios e deliciosos subindo e descendo sobre ele.

Levei meu pé ao seu membro, o massageando ainda pelo tecido de suas roupas.

Taehyung's pov off

Jimin estremeceu, sentindo seu corpo formigas pelo toque do pé de Taehyung em sua genitália. Ele não queria deseja-lo, mas era inevitável, ele o tocava com ternura.

Taehyung o levou para cima do sofá, prendendo seus pulsos com uma das mais, Tae levou a mão livre entre seus corpos, para desabotoar a calça de Park.

Desta vez ele seria dele, o deitou sobre o móvel, impaciente e rude baixou sua bermuda novamente e seu membro pulou outra vez.

Taehyung fitava Jimin, queria que ele implorasse para tê-lo dentro de si. Então o provocava, tocava a entrada de seu corpo lentamente com a cabeça de seu membro.  O menor se contraiu diversas vezes, até que lhe pediu de forma manhosa.

-T-taehyung.... me fode.... vai...me deixe com as pernas bambas, eu estou enlouquecendo sem ter teu pau em mim.-

Ele sorriu ladineo e, começou a penetra-lo devagar, Jimin fechou os olhos, segurou firmemente sobre o forro. Taehyung mexia seu quadril tocando as paredes internas de Park, que abria e fechava seus lábios querendo soltar um gemido.

Kim deu uma estocada, que acertou em cheio o ponto P de Jimin, que gritou com o prazer tão rápido que ele havia lhe causado. ~Como ele sabia fazer isso tão bem?~ Park se perguntou. Tae tocou os mamilos de Jimin com os dedos, logo tratando de estocar mais, fundo é forte.

Taehyung sabia o que estava fazendo, em pouco tempo conseguiu estudar os fetiches de Jimin, então levou uma de suas mãos até o pescoço do menor, apertando um pouco. Ele por sua vez ficava com seu rosto avermelhado e, pequenas gotículas de lágrima se formaram abaixo suas pálpebras, é não tardaram a descer. Aquilo era incrível, ele metia com tanta habilidade que Park segurava os gemidos e rwvurava seus olhos. Taehyung tinha um movimento de cintura perfeito e, Jimin estava presenciando isso a cada vez que sentia o pau do mesmo, entrar e sair de si.

-a-ah aaaah... Taehyung... como pode ser tão bom?!-

Ele deu um sorriso ladineo, aquilo alimentava seu ego de uma forma que ninguém imaginava. Taehyung estava apenas transando, o garoto n havia feito nada demais E, nem faria pois sabia que Jimin não ficaria mais interessado nele se ele fizesse tudo o que sabe, em apenas uma transa. Jimin amava Jungkook, Taehyung queria afastar esses dois,  não seria tão difícil quanto pensava.

Os gemidos de Jimin ecoavam por todo o cômodo, logo ele gozou e sujou todo o seu abdômen. Taehyung tirou seu membro do mesmo, se masturbou e após uns minutos ele deixou seu sêmen junto ao de Park, sobre o abdômen alheio.

Flashback's off

Era hora de pensar no baile, como seriam seus trajes. Um smoking? Gravata borboleta? Esperava não chamar tanta atenção..enquanto isso, do outro lado do  mundo





Los Angeles - Califórnia,  janeiro 2019

- ELE VAI PULAR!!-

-POR FAVOR ALGUEM AJUDE-

-O que foi, o que está acontecendo?-

Os policiais Kim e Jung se aproximavam da multidão encontrada ali.

-Aquele homem senhor policial! Ele fica falando quê vai pular, veja ele vai mesmo.-

-Céus... EI SENHOR NAO FAÇA ISSO!- Policial Jung gritou e Kim entrou no edificil sem nem se importar.

-EU VOU FAZER! EU VOU ME MATAR E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR!-

-OLHE SENHOR, NÃO FAÇA ISSO, PENSE EM SUA FAMILIA!-

-ELES NÃO SE IMPORTAM!- neste momento Namjoon apareceu na janela ao lado do homem.

-Senhor desça daí-

- NÃO NINGUEM VAI ME IMPEDIR, EU VOU ME MATAR!-

-ANDE LOGO, DESÇA!-

-EU NÃO VOU!!-

-Ah não?  Quer se matar não é?!- Ele disse pulando a janela e ficando ao lado do homem - Veja..eu não vou te obrigar a descer.- disse jogando a arma no chão próximo ao Jung.

-VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR, SE VOCE SE APROXIMAR EU PULO.- Namjoon algemou-se junto ao homem.

-quer se matar não é? Pois vamos juntos nessa Kklkkk-
Neste momento o pânico e ele desistiu de pular.

-Não não, eu pensei melhor, vamos voltar.-

- Não senhor agora nos vamos pular! Vai ser bem rápido não se preocupe.- Dito isso Kim pulou

-NÃAAAAO- Após caírem sobre o colchão inflável que os bombeiros haviam colocado, a polícia leva o homem para um hospital enquanto ele grita -ELE É LOUCO, PRENDAM ELE. ESSE CARA TENTOU ME MATAR.-

Namjoon andava normalmente para seu carro e, seu parceiro Jung, o encarava de forma assustada.

-Kim você ficou doido? Podia ter morrido.-

-Mas não morri, infelizmente. Veja estou inteirinho.-

- Você não tem medo de morrer Kim?-

-Nenhum, vamos logo Jung eu estou com fome.-

Ambos foram caminhando até uma barraquinha de cachorro quente, onde Kim logo pagou por um e saiu andando enquanto comia.

-vos deveria tomar mais cuidado, não pode sair pulando de um prédio assim Kim!.-

- Você fala demais Jung, deve estar com fome qier  pouquinho?-

- eu não vou comer essas porcarias que você come Kim.-

-Azar o seu heim-

- que azar? Eu estou zelando pela minha vida.-

-Sabe uma coisa que é muito boa com  isso aqui? Silêncio!?-

- tome cuidado Kim...você não é importal!-

- espero que minha vida saiba disso também

Continua...

Le Coupable - [vminkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora