1.

30 4 0
                                    


Me revirei na cama pelo menos umas 50 vezes em uma tentativa falha de adormecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me revirei na cama pelo menos umas 50 vezes em uma tentativa falha de adormecer. O barulho das gotas de chuva batendo nas janelas e os trovões ecoavam no apartamento, além dos raios que, por conta da falta de cortinas, o iluminavam por inteiro. Estou acostumado com chuvas já que Montreal não é uma cidade de secas, mas essa chuva específica parecia mil vezes mais forte que todas as outras esse ano, é como se o prédio fosse cair a qualquer segundo.

Me sentei na cama e passei os dedos sobre meus olhos exaustos. Se eu comprasse uma cortina iria pelo menos impedir essa claridade toda, mas me custaria caro já que o apartamento é quase todo coberto de janelas, e apesar da minha carreira me dar o luxo de conseguir guardar uma quantidade de dinheiro decente, ainda assim não vejo como um gasto urgente. Afinal de contas, nunca chove dessa forma.

Apesar da chuva, ainda sinto um calor impossível. Meu suor cobre minhas costas e testa de forma quase impiedosa, é como se eu estivesse com febre e não houvesse frio no mundo que compensasse o calor.

Geralmente adormecer não me toma muito tempo, mesmo nessa situação não consigo imaginar que seria tão difícil, a menos que esse não seja o motivo real da minha incapacidade de descanso. Ultimamente as coisas têm mudado rápido demais, tudo vai de acordo com o que eu quero mas ao mesmo tempo parece que falta algo.

Amigos, talvez? Nunca fui de muitos amigos então não vejo como isso poderia me tirar o sono de tal maneira. Ainda por cima, tenho os colegas da banda, não somos tão próximos mas compartilho com eles a mesma quantidade de informações pessoais que compartilharia com qualquer amigo.

Família também não me faz falta, meus pais nunca foram muito presentes. Agradeço muito por isso, me fez responsável desde bem cedo mas talvez eu só me sinta dessa forma pois nunca vivi o oposto, será que eu gostaria de tê-los por perto com mais frequência se a distância não fosse a norma?

Namorad... não consigo nem cogitar como seria possível isso me fazer falta, quanto mais tirar meu sono. Tive experiências ruins o suficiente na adolescência para uma vida inteira, além disso, seria inviável ter qualquer tipo de apego romântico nas atuais circunstâncias, não consigo imaginar quem namoraria um cara como eu, com uma vida como a minha.

- Só uma fã.- Sussurrei pra mim mesmo, risonho. Até parece que eu me colocaria na situação de namorar uma fã minha.

Nenhuma delas aguentaria a decepção, e pouquíssimas devem ter a idade adequada. Infelizmente a maior parte delas não concluiu o ensino médio ainda, não que eu queira um relacionamento com uma fã, mas gostaria que meu público alvo tivesse um pouco mais de...maturidade?

Não se assuste, não é como se eu não tivesse tido bons momentos com algumas garotas nesses últimos anos, apenas nenhum bom o suficiente pra me fazer considerar um relacionamento sério, imagino que nenhuma delas estava em busca disso também. Perdido em meus pensamentos me veio apenas uma coisa em mente...

- E se eu não fui feito para amar ou ser amado? - Perguntei em voz alta olhando para o teto que continha a sombra das gotículas de chuva da janela causada pelo poste de luz da rua. Senti uma movimentação na cama. - O que acha, Panqueca? Será que é isso?

Panqueca me olhou com uma cara de cansaço e sono antes de se encolher de volta à posição anterior. Pelo menos alguém aqui está conseguindo descansar.

Me levantei da cama, senti o chão frio sob a sola de meus pés, me arrepiei levemente. Aparentemente o calor é algo só meu. Segui em direção à parede mais próxima e a tateei em busca do interruptor, quando finalmente senti meus dedos o alcançarem acendi a luz do studio. Assim que o apartamento se iluminou, Panqueca grunhiu em cima da cama, provavelmente irritado com a claridade.

- Desculpe Panqueca.- Disse pressionando o interruptor do quarto, mantendo apenas as luzes da sala e cozinha acesas.

Segui até o sofá da sala, cada passo no chão frio me fazia questionar minha saúde. Será que estou com febre? É uma explicação para o calor que parece atingir apenas a mim. Me sentei no sofá e me estiquei para alcançar a guitarra colocando-a em meu colo. Passei a ponta de meus dedos nas cordas de leve, será que estou inspirado para compor alguma coisa?

Olhei o horário no relógio em minha parede, 02h37m. Bom, já que não irei conseguir dormir eu deveria pelo menos aproveitar o momento de solidão para fazer algo útil, afinal, são raras as vezes que consigo ter paz para fazer algo para mim. Pensei novamente no que eu disse na cama, e se eu não fui feito para amar? Virei minha atenção para a janela, a chuva continuava pesada.

Joguei minha cabeça para trás enquanto improvisava algo na guitarra. Aos poucos criei uma letra em minha cabeça que casava com o ritmo.

It's a cold summer night in Montreal

(É uma noite fria de verão em Montreal)

Still I'm sweating from every pore

(Ainda assim estou suando por todos os poros)

Sat down and tried to write a poem

(Sentei e tentei escrever um poema)

Got back to bed cause I was bored

(Voltei para a cama pois estava entediado)

Bang my head against the wall

(Bati minha cabeça na parede)

Take a deep breath and count to four

(Respire fundo e conte até quatro)

I tried my best and dropped the bomb

(Tentei o meu melhor e derrubei a bomba)

I wasn't made to fall in love

(Eu não fui feito para me apaixonar).

Quando terminei esse pequeno verso, virei meu olhar para a janela novamente, a chuva já estava bem mais calma e já estava um bom tempo sem trovões e raios. No entanto, o relógio já marcava quase 04h da manhã. Coloquei minha guitarra em seu suporte e me levantei do sofá, me direcionei aos interruptores, logo todo o apartamento estava escuro novamente, exceto pela luz do poste que ainda iluminava as gotas por todo o teto e paredes do apartamento.

Segui até minha cama antes de me jogar nela, senti Panqueca se ajustar novamente e fechei os olhos.

Espero que eu finalmente consiga dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, estou aproveitando esse espaço aqui pra dar uns avisos: 

Essa é a primeira fanfic que eu escrevo em 10 anos, estou muito muito enferrujada na escrita espero que me perdoem.

A fanfic vai abordar temas pesados como uso de drogas, sexo etc., se você tiver algum gatilho com essas coisas ou simplesmente não quer ver seu fav engajando nelas aconselho que não leia os próximos capítulos.

A música se chama I Wasn't Made To Fall In Love - Miko, é uma música incrível de um artista bem underrated e muito talentoso, eu acho que super combina com o Castiel.

A capa da fanfic foi feita por mim no primeiro dia que voltei a usar photoshop depois de uma década sem prática, provavelmente irá mudar conforme me torno mais confortável então não se apeguem muito à ela, ta bem ruinzinha mesmo.

Por enquanto é isso, espero que gostem e por favor deem a opinião de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wallflower (Castiel - Amor Doce)Onde histórias criam vida. Descubra agora