Valentine's Day

889 57 55
                                    

(Não revisado, perdão qualquer erro)
S/n estudava sua matéria favorita, herbologia , a garota do 6 ano, estava cuidando de sua planta, quando sentiu beijos em seu pescoço e fortes mãos em sua cintura, Victor, um garoto o qual ela namorava, desde o 4 ano, Victor era batedor do time da Grifinória, logo não tinha tanto tempo para S/n, ou era o que ele dizia.

- Oi ,querida - ele olhou a planta que a menina cuidava - estudando de novo S/n?-

-Sabe que eu gosto de estudar Vic- ele soltou a cintura da menina.

-Claro, fique aí estudando- o garoto sai deixando a menina triste.

Victor não era assim, a não era, não no começo, ela se lembra, recebeu uma carta para encontrá-lo no pátio do castelo,ela se atrasou, então correu até o local, no caminho encontrou Victor, que disse que estava ansioso, pela demora dela, então a pediu em namoro no corredor, disse que a carta era dele, apesar da letra não ser dele, Victor tinha virado amigo dela no ano passado ao acontecimento, ele era carinhoso, ela vinha antes até do quadribol, mas agora...

-Oi princesa- a menina recebeu um abraço reconfortante de seu melhor amigo,Gui Weasley, desde o primeiro ano Gui e S/n são amigos, o amor deles é incomparável a outro.

-Oi Bill- ela se vira o abraçando.

-Ei ei, eu conheço essa voz, o que foi?- ele se afasta segurando os braços de sua amiga, olhando em seu rosto.

-  O Victor, implicando com o fato de eu gostar de estudar novamente- ela suspira.

-Babaca-

-BILL!-

-Mas é verdade!-

-Não, não é!-

-Se engane o quanto quiser- ele suspira abraçando a menina - odeio brigar com você, sabe que dia é amanhã?-

-Dia dos namorados- ela sorri animada- eu escrevi uma carta para ele todos os dias , desde o dia dos namorados do ano passado-

-Sera que ele vai lembrar dessa vez?-

-BILL!-

-Tá bom, tá bom, já parei, eu também fiz um presente de dia dos namorados-

-Para você mesmo ?-

-Exatamente, princesa, eu sou meu melhor namorado - a menina começa rir, o que deixa o garoto satisfeito.

(...)

-Bom dia ,Vic- a menina beija o rosto do garoto e o abraça.

- Para que essa melação logo cedo, S/n?-

-Não sabe que dia é hoje?- a euforia da menina se desmancha.

-Sla, quinta?- ele fala indiferente- eu tenho aula e depois treino, então desembucha de uma vez.

-Nada, Victor- a menina se afasta segurando as lágrimas.

-Oi, prince...- o menino para quando a menina começa a chorar em seu abraço.

-O que foi minha princesa?- ele afagava os cabelos da menina - se foi aquele babaca eu juro que eu....

-Ele esqueceu, quando eu fui falar com ele ele falou para desgrudar - ela chorava descontroladamente.

-Ah eu mato ele - ele se afasta.

-BILL!- ela grita fazendo o garoto parar- fica aqui comigo-

-Claro, minha princesa, desculpa- ele volta a abraçar a menina.

(...)

Gui acalmou a menina, ambos estavam a caminho do treino de Victor.

-É sério que vamos ver o treino desse otário?- Gui de nada gosta do Victor, até antes do namoro.

Bill Weasley - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora