Único: Good Signal

690 53 14
                                    

YeonJun precisou respirar fundo para não atirar na parede o notebook da empresa em que trabalhava, quando mais uma mensagem de erro brilhou em sua tela. Estava desgostoso a um tempo com a fornecedora de Internet de seu bairro, mais uma vez a conexão havia caído, contabilizava a quarta falha naquele dia, e ainda não passava do início da tarde.

— Eu preciso trabalhar! — esbravejava para a atendente no outro lado da linha. — Espero que meu problema seja resolvido em até quinze minutos. Aliás, eu não pago essa porcaria para ficar caindo! — não esperou por uma resposta, somente encerrou a chamada. Se ele estava insatisfeito, a companhia de rede teria de o agradar.

Caminhava de um lado a outro em sua sala, completamente impaciente, já havia entregado planilhas, feito relatórios e análises detalhadas, mas ainda havia muito o que trabalhar, sua cabeça fervia com alguns cálculos que tentava lembrar e solucionar apenas com a imaginação, porém, o que o deixava mais inquieto era a falta de Internet; como iria postergar seus afazeres pelas duas última horas antes do final do expediente assistindo séries, se tudo o que podia verdadeiramente ver era o ícone da Netflix rodando por minutos até falhar?

Não sabia ao certo quanto tempo passou daquela forma, organizando uma lista de tarefas em sua própria memória, mas jugou ser bastante quando ouviu sua campainha ser tocada, não era possível alguém ter atendido seu caso com tanta urgência, geralmente precisava ameaçar de cortar laços com a empresa para que mandassem-lhe um técnico, entretanto jamais reclamaria da rapidez.

— Boa tarde, Senhor Choi, certo? — um rapaz um tanto mais alto que si, magro, trajando um conjunto moletom cinza com o brasão da empresa, e de cabelos negros parcialmente cobertos por um boné vermelho para trás, disse, assim que YeonJun abriu a porta. O que aparentava ser bem mais novo não tivera uma resposta de imediato, o loiro não queria ter o mirado de cima a baixo tão descaradamente, observado com detalhe, conferido o pacote, mas de fato havia se perdido de sua órbita, o quão linda aquela figura despojada e de expressões quase nula era, não estava descrito na humanidade.

— Sim, sou eu... — piscou algumas vezes respondendo calmamente, tinha esquecido até mesmo de seu nervosismo de segundos atrás.

— Me chamo, Choi SooBin, sou o técnico enviado para conferir a sua rede de Internet. — explicou brevemente, e com certeza YeonJun não poderia se importar menos, ele não via problema em SooBin entrar em sua casa e conferir o que quisesse, podia conferir mais que a rede, se lhe interessasse.

— Claro, entre. — deu passagem ao mais alto, certificando-se de que ele estava só. Guiou SooBin até os aparelhos de instalação que ficavam em sua sala, e disponibilizou o computador a ele caso precisasse. Não queria deixar o moreno desconfortável o observando trabalhar, mas não possuía nada além para fazer, sua casa estava limpa e seu próprio trabalho dependia do outro para que fosse concluído, agradecia aos céus por poder admirar mais até mesmo a estrutura do mais novo.

— Essa rede costuma cair muito? — a voz grave soou pelo cômodo quebrando o silêncio.

— Ultimamente sim. — se aproximou minimamente. — Eu tenho feito várias reclamações à central, mas eles nunca resolvem o problema a longo prazo. — comentou insatisfeito, não conseguia mensurar a quantidade de vezes que gritou com a atendente, mesmo sabendo não ser culpa da coitada.

— Ér... E vai ser difícil consertar isso 100% e agora. — desabafou mexendo em fios que YeonJun sequer sabia para onde iam.

— Eu vou continuar sem Internet? — questionou indignado e preocupado, possuía serviço demais para ficar parado.

— Não, senhor Choi.

— Pode me chamar de YeonJun. — cruzou um dos braços, enquanto a mão livre brincava despretensiosa com o pingente de seu colar. — Sou solteiro, e "senhor" me faz parecer velho. — SooBin riu brevemente da careta feita pelo mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alta Rede - YeonBinOnde histórias criam vida. Descubra agora